Dreams. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 4
Don't cry.


Notas iniciais do capítulo

Hey seus lindos! Dêem uma passadinha na minha mais nova fic "Innocent" http://fanfiction.com.br/historia/280648/Innocent./
Sei que tem pessoinhas que não gostam de RBR e tals, mas a história é bem diferente da novela e é legal. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278014/chapter/4

Julie.

Despertei com o barulho infernal do meu despertador. Meti a mão nele e o joguei no chão, acho que quebrou. Me levantei e fui arrastando meus pés até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho. Me vesti e fui arrumar minha mochila, mania horrível de deixar tudo pro dia seguinte. Ia fechando o zíper da mesma quando a porta do meu quarto se abriu e de lá entrou a minha querida vaca, ops, irmã.

-Nossa Julie! Que quarto é esse hein?! -Ela varreu meu quarto com olhar, com cara de nojo.

-É o meu, porque?
-Sempre mal humorada de manhã.
-Tá, vaza daqui.
-Ok, ok. Mas me diz uma coisa, você acha o Dani bonitinho?
-Quem é Dani?
-Danieeeeeel! -Ela saltitou feito uma gazela.
-Aham, acho. Porque?
-Nada não, bye bye!

Suspirei aliviada quando ela saiu do meu quarto. Eu não aguento mais essa garota, desde que minha mãe morreu ela inferniza minha vida.

Lá vai eu falando da minha mãe.

Limpei uma lágrima que insistiu em escorrer em meu rosto, não queria que ninguém me visse chorando. Eu sou vista como a menina forte, ignorante, brava, se me vissem nesse estado com certeza zoariam de mim. Mas nenhuma pessoa conhece meu outro lado. Aliás, eu me divido em três: A forte, a fraca e a misteriosa. O que escondo? Não posso dizer, nem falar pras paredes, elas tem um "ouvido" que se chama Luana.

Coloquei minha mochila em um ombro só e desci as escadas, indo para a cozinha, onde meu pai e a esposa dele estavam sentados a mesa. Ignorei o "Bom dia!" deles e peguei uma maçã. Sai dali e fui caminhando pra escola, que não era muito longe. Eu tinha até um motorista só pra mim, mas nunca o usei, não gosto disso. Assim que coloquei o pé na entrada da escola, todos olharam pra mim. Claro, sou a única garota que não gosta de rosa aqui, o resto é um bando de patricinha. Entre elas, a Luana.

Daniel e aquele amiguinho dele estavam em cima do muro, sendo paparicados pelas meninas, mas o Daniel foi que mais me olhou. O que esse garoto quer? Que saco, parece que nunca me viu. Ignorei a presença daqueles seres e fui pra um lugar mais afastado de todos, me sentei num banco, e quem vejo vindo em minha direção? Félix, meu único amigo.

-Oi linda. -Ele beijou minha bochecha.
-Oi..
-Tá tristinha?
-Eu sempre estou.
-Sério? Pensei que você fosse durona, que não deixasse transparecer outros sentimentos a não ser ódio.
-Você não conhece nem 1% sobre mim. -Ele me olhou confuso.
-Como assim?
-Deixa pra lá. -O sinal tocou- Vamos.

Me levantei e estendi a mão a ele, que a pegou e fomos de mãos dadas até a sala, atraindo olhares de algumas pessoinhas que odeio. Masok. Como deixei o Félix ser tão intimo de mim assim? Simples, ele apenas me mostrou que gosta de mim do jeito que eu sou, e não quis me imitar pra se aproximar de mim.

Nos sentamos lado a lado e assistimos as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gurias! *O*
Besittos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.