Dreams. escrita por Malu Feodrippe


Capítulo 3
Olhares.


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278014/chapter/3

Daniel.

Eu caminhava pelo imenso e vazio corredor do colégio. Eu andava meio desnorteado desde que as gêmeas chegaram, á cinco dias atrás. Elas não saiam do meu pensamento. Mas logo por duas? Nunca me senti assim, e eu gosto mais da Luana, que agora só vive comigo, é minha "amiga". Isso é o que ela pensa, mas não quero ficar muito próximo dela, ela tem algo que me afasta dela mesma, e me faz atraído pela Julie. O que será?

Mas pela Julie não quero mais sentir isso, ela nunca falou comigo. Não sei o que tava acontecendo, eu tava sendo gentil com ela, coisa que não sou com ninguém. Mas sinto raiva dela, eu sou lindo, gostoso, rico, atraente e.. acho que só, e ela nem me olha. Cada dia fico mais estranho. Socorro.

Fui tirado de meus pensamentos quando esbarro com alguém que vinha em minha direção e eu nem prestei atenção, fechei meus olhos e nós caimos no chão, eu por cima dela que descobri ser mulher pelo gemido, talvez porque sou mais pesado e a pessoa que eu esbarrei parace ser pequena. Abri meus olhos e adivinha quem eu vejo? Julie. Nós ficamos nos olhando, olho no olho, em transe. O que era aquilo? Porque eu estava hipinotizado pelo olhar de uma garota que me ignora?  Me levantei de cima dela e estendi minha mão para levanta-la. Mais uma vez nos olhamos, agora estavamos frente a frente.

Ela se baixou para pegar os livros. Eu fui junto, para ajudá-la. Mais uma atitude estranha minha. Minha mão tocou na mãozinha pequena dela, tão macia, roçei de leve meu dedo em sua mão, enquanto nós ficamos em transe. De novo. Ela rapidamente abaixou olhar e juntou os livros, os colocando nos braços e se levantando. Fiz o mesmo e antes de ir, ela me deu uma olhada, agora com ódio. Porque? Se eu tinha a ajudado? Julie saiu apressadamente e eu fiquei lá, perdido em meus pensamentos, com um olhar bobo. Até ser interrompido pelo Martim.

-DANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!

-Que susto! -Coloquei a mão em meu peito esquerdo.

-Cara, eu tô morto!

-Que foi?

-A Lu me beijou! -Ele pôs a mão na boca e se encostou na parede, escorregando pela mesma.

-Quem é Lu?

-Luana, a deusa do colégio.

-Ah.. pouco me importa.

-Nossa, que super amigo você é hein?! Eu aqui todo maravilhado pelo beijo da minha princesa e você nem aí! Ok, vou ser amiguinho do Félix.

-IDIOTA! -Ele riu.

-Eu nunca faria isso.

-Ótimo, agora vamos!

-Não cara, vou pra casa.

-Matar aula?

-Sim.

Ele saiu correndo que nem uma gazela, as vezes acho que esse menino é gay, só que não, porque se fosse ele já teria tentado algo com o lindão aqui. Fui indo pro jardim do colégio, quando vejo ao longe Luana, beijando outro menino.

-QUE PUTA! -Gritei sem querer e eles olharam pra trás, deu tempo de eu me esconder por detrás de uma moita, e então eles voltaram ao ato, quase se comendo. O Martim precisa saber disso.

Fui pra cantina, que estava vazia. Tentei esquecer o olhar de Julie, aquele rostinho angelical, boca perfeita, mas com olhos misteriosos. O que será que ela esconde por trás deles?

Então Luana entra na cozinha, num andar sensual. O que essa garota pensa que é? Avá, é bonita, mas tem um corpo horrível, nem seduz um pouquinho. Ela subiu na mesa em que eu estava e ficou de joelhos, se aproximando de mim. Acho que ela confundiu colégio com cabaré. Ela me puxou pela gravata e me beijou. Que beijo H-O-R-R-I-V-E-L. Deixei rolar porque não desprezo beijo, mesmo ruim. Como sou um bom menino, eu vou aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!