Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 6
O baile!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/6

Marquei de encontrar com Mariana na casa dela, nós íamos nos arrumar juntas, para irmos ao baile, quando cheguei la, logo vi como ela estava, seus olhos pareciam esmeraldas de tão verdes, seus lábios estavam mais carnudos, sua pele estava mais branca que o normal, mas quando ela viu que era eu, quem estava parada na porta de sua casa ela ficou corada, e logo foi dizendo:

Vamos precisamos nos arrumar, daqui a pouco os garotos estarão aqui e não podemos os desapontar!

Sim, mas você já escolheu o vestido que você vai?

Claro Lu, vou de preto, aquele que você acha lindo!

Na boa eu acho que ela fica muito sexy naquele vestido, quando ela me mostrou pela primeira vez ele sinceramente eu estremeci, ela fica linda nele, e mais atraente o possível, mas isso era um problema pra mim, o Eduardo é um galinha e vendo que ela está linda desse jeito poderia fazer algo mas a respeito disso não falei nada a ela.

A claro eu sei qual você fala, se quiser eu fico aqui esperando você se arrumar!

Não, vamos para o meu quarto, preciso de você la para que me de sua opinião mas seja sincera!

Só de ver você assim, você já está linda!

Obrigada Lu, você está mais, vai arrasar corações hoje a noite!

Nós fomos para o quarto dela, chegando la eu encontro o vestido sobre a cama, ele estava todo arrumado só esperando para que ela o vestisse.

Lu, eu vou tomar um banho, espera aqui um pouco!

Sim, pode ir!

Quanto isso que ela tomava o banho, eu quis pegar o diário dela novamente, sabia que era invasão de privacidade mas senti vontade de terminar de ler o que tinha escrito la!

...o porcaria não podia ter deixado ela perceber que eu estava com ciumes dela, por causa do Carlos, eu sou uma idiota mesmo...”

...ela me fala umas coisas que me deixa sem jeito, mas eu gosto quando ela faz isso, e a noite passada quando ela veio dormir aqui, queria muito ter a beijado, mas fiquei com medo de que ela me rejeitasse afinal ela é hétero, seria estranho para ela, e até mesmo para mim...”

...me senti um pouco molhada na hora do filme pois estava só escutando sobre o que falava, aquela hora senti a Lu, mexendo em mim, queria muito que ela fosse lésbica, tudo seria mais fácil...”

...hoje a noite vai ter o baile, eu vou tentar tirar essa menina da cabeça vou tentar ficar com o Eduardo, sim eu sei será a maior besteira da minha vida, eu amo a Luana, mas eu não posso ser correspondida..”

Depois dessa confissão meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração estava apertado, eu estava me odiando por não ter tentado beija-la na noite passada.

Lu, você pode vir um pouco aqui?

Eu corri até o banheiro onde a encontrei sem nenhuma peça de roupa, me veio uma vontade de transar com ela ali mesmo, de toca-la, de chupar aqueles seios durinhos...tive que esconder a tristeza que estava sentindo, para que ela não percebesse o que eu estava sentindo, se não ela iria perguntar!

Oi Mariana.

Fecha meu sutiã, por favor!

Meus olhos entregavam meus desejos por aquela mulher,que estava na minha frente, ao mesmo tempo observava o olhar dela na qual era de vontade e de tesão, ela não percebeu que eu disfarçava o olhar para a região de baixo se é que me entendem, vi apenas aquela calcinha preta, na qual deixava ela mais sexy o possível, eu não sabia o que fazer eu estava nervosa com aquilo, apenas alguns minutos de silencio tomaram aquele ambiente na qual foram interrompidos com as seguintes palavras:

Lu, você ta linda com esse vestido!

Certamente a idiota aqui ficou mais idiota ainda, era a Mariana quem falava isso e não qualquer um, fiquei vermelha novamente, nervosa como sempre fico e atrapalhada.

Obrigada Mari, você é quem está linda!

A propósito você vai dormir aqui hoje de novo?

Sim, vou não tenho como chegar em casa depois!

O olhar de Mari mudou, ela sorriu, os olhos dela brilhavam como nunca, do nada ela veio e me abraçou e disse:

Quero te ver bem, por isso se cuida, você é muito importante para mim!

Eu não entendi o que ela queria dizer com aquilo mas apenas falei:

Sim, eu também te quero o bem, você precisa se cuidar mais, você também é muito importante para mim!

A deixei se arrumando no banheiro, ela saiu de camiseta branca e shorts preto o mesmo da noite passada, ela estava indo comer alguma coisa,ela me convidou eu a acompanhei, chegando na cozinha comemos um pedaço de bolo no qual foi ela que fez e por fala nisso alem de linda, ela sabe cozinhar muito bem!

ai Lu estava pensando, o Eduardo parece um bom rapaz, apesar de mulherengo talvez ele me faça bem...

Sim, pode ser que sim!

Lembrei do diário, onde dizia que ela iria se afastar de mim, para o nosso bem, eu sentia um ódio enorme de mim mesma, por ter medo de fala tudo que sinto e apenas aceitar tudo que ela fala, tenho medo de que ela por mais que goste de mim, tente acabar com a nossa amizade, eu iria sofrer mais do que estou sofrendo com isso, eu estava desmoronando por dentro, engolindo o choro, o meu coração estava mais apertado do que antes, não consegui disfarçar aquela cara, Mariana estava com seus olhos fixados em mim, eu sentia que estava doendo aquilo que ela tinha acabado de dizer nela também, eu precisava tomar uma decisão e não deixa-la ir sem que ela esteja feliz, mas eu sou covarde eu não conseguia, passava dias pensando que para o nosso bem era melhor ficar do jeito que está, mas eu e ela estaríamos infelizes com aquela situação, e alem do mais os garotos não iriam conseguir substituir o que eu e ela sentíamos uma pela outra.

Fomos para o quarto dela novamente, o silêncio prevaleceu, senti que ela estava triste com aquilo, mas só a observei se trocando, aquelas curvas, aqueles seios que me chamavam muita atenção, uma coisa eu sabia, ela se trocava de propósito na minha frente..

A noite ia chegando, eu e ela já estávamos arrumadas somente esperando os garotos virem nos buscar, os garotos chegam nada acontece, só o idiota do Eduardo ficou dando em cima da minha garota isso mesmo MINHA!

Carlos, apenas me acompanha até o carro, já eram mais ou menos 20:00 quando chegamos la, logo tomamos uma bebida , não podíamos ficar bêbados antes da dança obrigatória, por isso só tomamos um pouco, Carlos logo veio me falando:

Luana, por que você não tira os olhos da Mariana?

Eu não estou olhando para ela, só observo como está o ambiente perto das mesas envolta deles!

Carlos ficou nervoso com a minha resposta, era como se ele sentisse raiva de Mariana!

Acho que você apenas deveria se preocupar com quem esta com você e não com quem está longe...

Eu não respondi a grosseria dele, queria apenas que todo aquele baile acabasse, eu e Carlos dançamos uma musica acho que era a musica “When Its Time”,durante a dança só observei Mari , ela fez o mesmo, mas a vi muito distante nos pensamentos, acho que ela também queria que terminasse logo aquele baile, eu e ela já não aguentávamos mais estava chato, muito chato, acho que escolhemos os piores garotos para dançar com a gente, e os mais abusados, otários de toda a festa..

Mariana sentou no meu lado e apenas deitou com sua cabeça em meu ombro, e os garotos se olharam e não expressaram nenhuma atitude.

Mari, vamos no banheiro?

Sim!

Eu e ela levantamos nos dirigimos para o banheiro, Mari apenas diz:

Tomara que acabe logo, não to mais aguentando..

Eu não a deixei terminar o que ela dizia e a prensei numa parede, sinceramente eu não sabia o que eu estava fazendo, apenas sentia aquela vontade de beija-la e foi ali mesmo naquele banheiro, que a beijei,com a musica de fundo “21 guns”, fui ao encontro daquela boca vermelha e carnuda, senti o corpo dela colado no meu, ao mesmo tempo se contraindo nos meus braços, as mãos dela se encontravam mexendo no meu cabelo, ela correspondeu meu beijo, aquele beijo macio, aquela língua que estava colada na minha, aquela química que eu e ela sentíamos uma pela outra veio a tona, nossos corpos estavam quentes, quando parei de beija-la, ela apenas me disse algumas palavras:

Eu te amo Luana!

Sinceramente eu não sabia, que cor eu tava, eu não precisava mais disfarçar o que eu sentia por aquela garota, apenas respondi:

Mariana eu também te amo, amo você como nunca amei ninguém!

Vi um sorriso bobo na face dela, ela estava com seus olhos brilhantes, percebemos que estava chegando gente no banheiro e a empurrei para dentro de um daqueles boxes e ali ficamos, desci minha mão, a senti encharcada, quente, senti que aquela região precisava de minha atenção, logo coloquei minha mão para dentro daquela calcinha, comecei a masturba-la devagar para que ela sentisse aquela vontade, quando dei por mim ela já estava com a mão dela dentro da minha calcinha também, ela apenas brincava comigo, ela tirou sua mão de lá e disse:

Vamos, em casa terminamos o que a gente começou aqui!

Como resposta devolvi apenas um beijo e um sorriso, eu estava pulando de felicidade, mas apenas me perguntava como eu conseguiria tamanha coragem?

Quando chegamos no salão os garotos estavam dançando com outras garotas, eu e ela saímos do baile e fomos de a pé para casa eram mais ou menos 03:00 da manhã de domingo.

Chegando em casa, eu e ela começamos a nos beijar novamente, mas com mais vontade, não havia ninguém em casa, comecei tirando o vestido dela com cuidado, ela obviamente tirava o meu também, fomos para o quarto dela a coloquei na cama, fui para cima dela já nua, senti seus seios roçarem os meus,sua pele parecia uma seda, aquilo me dava mais prazer, ainda mais por que eles estavam mais quentes do que antes, eu desci minha língua pelo pescoço dela até encontrar seus seios,os mamilos dela estavam levantados, quando os encontrei fiquei os chupando por um tempo, enquanto acariciava o outro, eles eram tão macios, ao mesmo tempo tão gostosos de chupar, depois de chupa-los fui descendo minha boca com isso fui distribuindo beijos sobre sua barriga parei no umbigo para dar uma brincada ali mesmo, logo depois desci mais um pouco e passei a ponta da minha língua delicadamente pelo seu clitóris, ali fiquei fazendo movimentos curtos, passando minha língua levemente para cima e para baixo, passei a chupa-la, nunca senti uma sensação tão boa na minha vida me senti no paraíso, senti com o que eu estava fazendo eu a deixava cada vez mais exitada, só escutava ela gemer pra mim e se contraindo com frequência, depois subi minha boca e comecei a beija-la e apenas introduzi dois dedos nela, ela começou a “dançar” com meus dedos dentro dela, eu comecei fazer movimentos mais velozes para que ela sentisse mais prazer, mas ela sempre pedia mais, e eu é claro que obedecia, tirei meus dedos e comecei a chupa-la e com isso ela acabou gozando para mim, senti seu mel quente entrando em minha boca, era um gosto delicioso ela segurava a minha cabeça para que eu continuasse a chupando ,senti que ela ficava arrepiada a cada investida que dava nela, foi uma sensação inesquecível, ela me jogou para baixo dela, ela começou a me acariciar, ela fazia com que eu sentisse tamanho prazer, os dedos dela saiam e entravam numa velocidade que acabei gozando nos dedos dela em 10 minutos no máximo, ela chupava meus seios com muita vontade, acabei arranhando as costas dela, eu gemia que nem uma louca de tanto prazer, nunca senti tamanho tesão quanto eu senti com ela...

Estávamos cansadas já se aproximava das 7:15 da manhã, quando eu e ela adormecemos abraçadas...

Aproximava-se a hora do almoço mais ou menos 12:30 quando eu acordei, fui para a cozinha, me bati um pouco por não saber aonde se encontrava a comida, achei na geladeira leite, bolo e umas geleias fiz questão de levar o café da manhã para ela na cama...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam assim poderei melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Proibido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.