Um Amor Proibido! escrita por Lesbian and skate


Capítulo 5
Sim ela gosta de mim!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo na qual Luana vai dormir na casa de Mariana espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278000/chapter/5

Eram mais ou menos 7:05 eu fui de a pé pra escola, não quis encontrar com a Mari, apesar que a minha vontade era imensa mais eu não poderia fala nada de tenso, pois o pai dela estaria junto conosco..

Cheguei na escola e ela não estava la, entrei na sala correndo pois minha mochila estava muito pesada, pois estava levando umas coisas a mais, por que iria dormir la na casa dela, quando coloquei a mochila na carteira só escutei uma voz doce, meiga e envolvente falar:

-Lu, vai dormir na minha casa hoje né? Quero passar a noite com você!

Falei para mim mesma:

-É ISSO QUE EU OUVI? ELA QUER DORMIR COMIGO ESSA NOITE?

Eu apenas respondi mexendo a cabeça e certamente muito vermelha...

As duas primeiras aulas foram sociologia uma aula muito calma, onde ela só me disse umas palavras, que me deixaram meio que nervosa.

-Mexe no meu cabelo agora?

Eu nem tive tempo de responder, quando vi ela já estava deitada com sua cabeça na minha carteira e a única coisa que eu fiquei pensando era no que a gente já tinha passado, nas brincadeiras, nas conversas sobre as meninas lésbicas, no banho depois da aula, na noite passada ela falando que já pensou em ficar com uma garota, sim eu estava ansiosa para ver no que ia dar a nossa noite juntas!

A terceira aula começava, era artes, a professora logo veio nos contando que teria um baile no sábado a noite, onde os meninos teriam que dançar pelo menos uma musica com as meninas, a professora deu os detalhes e com isso um silêncio entre eu e a Mariana nos tomou durante uns minutos nos quais eu comecei a me remoer de ciumes, afinal ela não iria dançar comigo, ela iria dançar com Eduardo, um rapaz lindo, cabelos loiros, olhos azuis, o “galinha” do colégio segundo Mariana, ele estava louco para querer tirar o bv dela, eu já estava com medo de que ele tentasse fazer isso no meu lugar na noite de sábado, nesses bailes haveria muita bebida e sabe como os garotos abusam desse tipo de coisa.

Enquanto eu ficava me remoendo de ciumes Eduardo falava sobre como seria dança dos dois para Mariana, logo um rapaz de 1,75, cabelos escuros, olhos castanhos, magro, veio me convidar para ir ao baile com ele, eu não podia negar, pois se eu não fosse com ele, eu não poderia entrar no baile, o nome dele era Carlos, segundo Mariana um dos meninos mais legais e fofos da escola, ele veio falando comigo sobre como seria a nossa dança, com que roupa eu iria, e um detalhe nele me chamou minha atenção, ele não parava de olhar para a minha boca, isso me incomodou, até que ele disse:

-Você aceitaria dançar comigo a noite inteira e não apenas uma musica?

Pelo que percebi Mariana havia escutado e logo disse:

-Desculpa Carlos, mas logo depois da musica que vai ser la pelo meio do baile, eu e a Luana vamos para a minha casa, eu quero que ela durma la!

Eu fiquei surpresa com o que ela tinha dito, sim ela estava com ciumes de mim, ela fica linda com ciumes, ela fica com os olhos mais escuros não aquele verde bem claro, ela fica nervosa e eu mais ainda!

Com isso a aula ia acabando e o intervalo ia começando, eu e ela como era de costume íamos para um canto onde lanchávamos e eu logo fui dizendo:

-É impressão minha ou você ta com ciumes, só por que eu vou dançar com o Carlos?

Ela ficou muito vermelha com a pergunta que eu fiz,nervosa, o tom da voz dela mudou, ela estava tremula.

-Não, eu só acho que o Carlos muito mulherengo e vai tentar algo com você no dia do baile.

-Bom...Ele só disse que não queria,dançar só uma musica comigo e sim a maioria!

-Mas já é um motivo, e se ele te der alguma bebida?

-Mari, posso te dizer uma coisa?

-Fala!

-Você fica linda com ciumes, e eu não to falando isso só pra fica puxando seu saco e sim é verdade você fica linda com ciumes!

Um silêncio entre a gente se estabeleceu, ela logo ficou vermelha novamente e nervosa e com isso queria tomar agua eu a deixei ir, e fiquei me odiando pelo que tinha acabado de dizer, eu agora não sabia o que falar mais...

O sinal estava batendo quando eu e ela fomos para quadra de esportes fazer educação física! Fizemos muita coisa na aula nas quais ela precisou tirar sua blusa, ela precisou de ajuda para segurar a camiseta de baixo da blusa, eu segurei e do nada senti um “tesão” por ver aqueles mamilos levantados, mesmo escondidos pela camisa, mas dava pra ver, minha vontade era imensa de chupa-los, senti-los, e não só isso fazer amor com aquela mulher que estava na minha frente!

Logo após a aula Mariana achou melhor que nós tomássemos banho na casa dela, então fomos de a pé até a casa dela, logo que chegamos la ela me disse:

-Você toma banho primeiro, preciso arrumar umas coisas!

Peguei minhas roupas intimas, um shorts e uma camiseta, tomei meu banho, mas dessa vez não me toquei mesmo sentindo um tesão enorme naquela hora, sai do banheiro de “pontinhas de pé” e me deparei com uma cena que me deixou boba, sim a cena em que vi me deixou boba, sabe quando você, tenta sentir o cheiro da pessoa que você gosta por uma peça de roupa, então ela estava com minha blusa tentando sentir o cheiro, quando ela me viu ela só disse que estava arrumando as minha roupas, mas eu sei que não era isso, eu a vi cheirando minha blusa...

Só vi ela ficando vermelha de novo e falando:

-Agora eu vou tomar banho, se quiser tem umas revistas ali na mesa!

Quando ela saiu eu fui naturalmente pegar uma revista, mas achei um caderno, não era um simples caderno e sim um diário,comecei folhar, mas estava me sentindo mal em fazer aquilo afinal é invasão de privacidade, mas mesmo assim continuei, a curiosidade era maior e ela nem iria saber, logo parei nas ultimas paginas nas quais li umas partes em que meu coração disparou!

...conheci uma menina na escola, ela é linda, penso nela quase todo o dia, queria que tivesse a sorte em poder me assumir logo, fala logo que eu sou lésbica, mas o medo me consome a cada instante...”

...não sei exatamente o que eu sinto pela Lu, adoro ela, adoro quando ela me abraça sem eu pedir, quando faz gracinhas, quando mexe no meu cabelo e deixa ele bagunçado ...”

...hoje no banheiro na hora do banho depois da educação física, adorei ver ela me observando, era como se ela quisesse fazer amor comigo ali mesmo...”

... ela nem percebeu que eu mexi nas coisas dela, pois peguei uma coisa que sempre vou guardar comigo para lembrar dela, aquele pingente que ela usa, eu acho lindo pois peguei, não foi por mal que peguei aquilo dela e sim por que eu estava sentindo uma coisa muito forte por aquela garota e precisava guardar uma coisa dela...”

Escutei o chuveiro desligando, fechei rápido o diário, coloquei aonde havia o encontrado, e peguei uma revista,confesso que fiquei louca com aquilo que tinha acabado de ler, mas não podia fala nada, não sabia a reação dela em relação a invasão de privacidade, já eram mais ou menos 15:45, quando a vi saindo do banho toda cheirosa, cabelos molhados, camiseta branca, shorts preto, sim ela estava mais linda ainda mais com aquela roupa, mas eu achava que ela ficaria mais linda ainda sem a roupa!

Fomos para a sala ver tv, estava passando um filme, não sabíamos sobre o que falava o filme mas sabíamos o nome do filme que era “Imagine eu e você”!

Mariana me faz deitar no chão onde tinha um colchão, eu obviamente deitei, ela teve uma atitude inesperada na qual foi, ela deitou sobre meu peito, falei para mim mesma!

-Meu deus, o que ela esta fazendo, por que esta deitando sobre meu peito?!

Nos primeiro minutos filme era tudo normal, ela estava deitada ali e eu comecei a passar a mão no cabelo dela nos quais estavam molhados ainda, logo ela adormeceu, pena por que adoraria que ela assistisse comigo o filme, era lésbico, era lindo o filme, o filme ia acabando e ela acordou e sorriu pra mim com aquela carinha de sono e disse:

-Ai adorei ficar deitada nos seus braços, adorei escutar seu coração batendo...

Eu fiquei vermelha, não sabia para onde olhar, apenas sorri pra ela!

Estávamos jantando, com os pais dela, quando eles falam que iriam sair nessa noite para ir numa festa, percebi que o ar dela não estava sendo de reprovação e sim de felicidade, quando voltei o olhar para ela, percebi que ela ficava muito vermelha, mas apenas sorri sem jeito...

Os pais dela haviam acabado de sair, ela estava indo para o quarto arrumar as camas para a gente, eu achava que ela iria arrumar as “camas”, mas quando cheguei la ela estava arrumando a nossa cama, sim eu falei certo a nossa cama, já passavam das 23:30 quando paramos de conversar, até ai não tinha acontecido nada entre a gente, estávamos no clima, ela olhava para mim e sorria que nem uma boba, eu só voltava como reposta um sorriso mais bobo ainda, nem eu e nem ela tínhamos tamanha coragem para tomarmos uma iniciativa, então adormecemos ali mesmo, apenas ela deitou novamente em meu peito e dormiu, eu a observei por uns 15 min até que dormi junto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ficou um pouco longo mas acho que ficou bom, comentem gente! me falem o que gostaram!