Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/34

No dia seguinte, Aria, Ezra e Alison saíram do hospital e foram para a casa de Byron e Ella. Ezra dirigia enquanto Alison estava no bebê conforto e Aria estava no banco de trás ao lado da filha.

– Amor- Aria chamou.

– Diga querida.

– Eu não quero ser chata, mas aquele senhor, que está a pé acabou de nos ultrapassar. Você está dirigindo muito devagar!

– Bom, é que estou tentando ser cuidadoso, porque nossa filha recém nascida está no carro.

– Que exagero.- Aria revirou os olhos.

– Olha quem fala! Quem foi que colocou 4 blusas na pobrezinha, sendo que nós não iríamos sair do hospital, em?

– Estava -5 graus!

– Fora do hospital! Lá dentro estava uns 23.

Os dois fizeram silencio por alguns segundos.

– Bom, acho que nós dois estamos sendo muito exagerados.- Aria concluiu.

Ezra estacionou o carro na frente da casa de Aria, e ele carregou Alison em seu bebê conforto e a mala de Aria. Ela tentou levar a filha ou a mala, mas Ezra não a deixou, dizendo que ela não podia fazer esforço.

Aria abriu a porta e a primeira coisa que ouviu foi a voz de sua mãe.

– O que aconteceu? Por que demoraram tanto? Saímos na mesma hora, e nós já chegamos a 20 minutos!

– Bom, Ezra não passou dos 30 quilômetros por hora, então...

– Ei, eu passei dos trinta quilômetros por hora!- ele se defendeu, e depois acrescentou baixinho- duas vezes.

– É normal- Ella disse rindo- Pais de primeira viagem acham que tudo é perigoso, mas com o tempo melhora.

Byron riu e concordou.

– É verdade, vocês não fazem ideia de como nós éramos quando Aria nasceu. Os pais mais loucos e super protetores.

Alison começou a chorar e Aria disse que iria subir para trocar a fralda dela.

– Eu te ajudo.- Ezra disse.

– Vocês querem que eu faça sanduíches para vocês jantarem e irem dormir?- Ella ofereceu.

– Eu adoraria mãe, quero um queijo quente, por favor.

– Eu também gostaria de um, Sra. Montgomery.

– Pode me chamar de Ella. Eu vou prepara-los e leva-los para vocês no quarto.

Os dois agradeceram e entraram no quarto de Aria. Ezra tirou a filha do bebê conforto e a colocou no trocador. Ele ficou fazendo carinho na cabecinha dela enquanto Aria trocava sua fralda.

Aria a pegou no colo assim que trocou sua fralda e disse com voz de bebê:

– Ta na hora de mama, não ta filhota?

Ela foi até sua cama, se sentou e encostou na parede.

– Quer que eu chame sua mãe para te ajudar a colocar ela na posição correta?- Ezra perguntou.

– Não, eu tenho que aprender a fazer isso sozinha, não vou ter a minha mãe do meu lado 24 horas por dia para me ajudar.

– Tem certeza? Por que no hospital todas as vezes que Alison mamou sua mãe ou uma enfermeira te ajudou.

– Eu vou tentar, se não der certo você pode chamar ela.

Aria colocou o peito para fora da blusa e trouxe Alison para perto, a bebê abriu a boca e Aria a levou até seu peito. Ezra se sentou na cama ao lado da namorada.

– Ai, ai, ai.- Aria reclamou de dor e tirou Alison de seu peito- Eu não consigo, o que eu estou fazendo de errado?- ela perguntou a Ezra se desesperando.

– Calma, vou chamar sua mãe.

Ezra se levantou, e andou rapidamente até a porta do quarto, quando a abriu, Ella estava se aproximando com uma bandeja com dois sanduíches e dois copos de suco.

– Aria está tendo dificuldade para amamentar e ela queria sua ajuda.

Ella passou a bandeja para Ezra, que a colocou na mesa do quarto enquanto Ella ia em direção a filha.

– Aria, antes de qualquer coisa, respire fundo. Não vai dar certo se você estiver tensa- a filha vez como a mãe disse- Certo. Agora segure ela um pouco mais para cima. Isso. Espere que ela abra a boca e a leve ao seu peito.

Aria sorriu.

– Deu certo. Obrigada mãe, e obrigada pelos sanduíches.

– De nada filha. Mas não se esqueça de comer e beber bastante liquido.- Ella disse enquanto andava até a porta- Essa noite vai ser bem difícil para vocês dois. Pois estarão sozinhos pela primeira noite com a bebê, sem mim ou enfermeiras para ajuda-los. Não se esqueçam de faze-la arrotar quando ela terminar de mamar. Boa noite.

– Boa noite- os dois responderam juntos.

– Vou tomar um banho rápido- Ezra avisou- Já volto.

Quando Aria ainda estava no hospital, na manha seguinte ao parto, Ezra e Byron haviam ido até o apartamento de Ezra e levaram algumas das coisas dele para lá e arrumaram tudo, depois voltaram para o hospital antes de Aria acordar, portanto parte do guarda roupa de Ezra estava na casa de Aria.

Quando saiu do banho, Ezra encontrou Aria com Alison no colo andando pelo quarto, tentando fazer com que ela dormisse.

– Vá trocar de roupa e colocar o pijama que eu faço ela dormir.

Aria assentiu e entregou a filha a Ezra, que começou a cantar uma canção de ninar e em poucos minutos a bebê já estava dormindo. Ele a colocou no berço e se deitou ao lado de Aria, que já estava cochilando.

Alison os acordou 5 vezes naquela noite. Nas primeiras 3 vezes Ezra se levantou e a entregou a Aria para que ela a desse de mamar, e a levou de volta para o berço.Já nas últimas duas vezes, Aria insistiu que Ezra ficasse deitado e levantou para pegar a filha e amamenta-la.

Alison chorou novamente as 7 da manhã, e dessa vez Aria decidiu que estava na hora de acordar. Deu banho na filha e trocou sua fralda, a amamentou novamente e decidiu descer as escadas e assistir um pouco de tv com a filha até que os outros acordassem. Elas assistiram dois episódios de cake boss antes de Ezra acordar.

– Bom dia meninas lindas da minha vida.- ele disse e deu um beijo na testa das duas.

Ele se sentou ao lado de Aria e pegou a filha de seu colo.

– Por que você não me acordou e avisou que iria descer?

Aria o beijou e depois respondeu:

– É que você estava tão lindo dormindo e eu achei que pelo menos um de nós merecia uma horinha a mais de sono.

– Mas quem acabou de dar a luz a uma criança foi você, e não eu, então quem deveria estar dormindo é você.

– Não vamos discutir sobre isso. Vamos relaxar e assistir tv.

Acabou a propaganda e começou o terceiro episódio de cake boss do dia.

– Ah não Aria, isso de novo não, vamos assistir alguma outra coisa. Toda vez que isso esta passando você assiste, não da não.

Ele pegou o controle da mão dela e mudou para um dos canais de esportes onde passava baseball.

– Baseball também não Ezra! Muda!

– Ta bom, ta bom. Que tal vôlei?

– Agora sim! Muito melhor.

Alison fez um barulho semelhante a uma risada.

– Parece que nossa filha concorda com você amor.

Os dois riram e se beijaram.

Assistiram os últimos dois sets do jogo. Durante o último, Aria amamentou a filha, e foram preparar o café da manhã. Assim que terminaram de arrumar tudo, Ella e Byron desceram as escadas dizendo bom dia.

– Mike ainda está dormindo?- Aria perguntou.

– Sim. Acho que ele só vai acordar na hora do almoço.- sua mãe respondeu.

Eles tomaram café da manhã tranquilamente até que Byron anunciou:

– Bom, eu e Ella estávamos conversando e chegamos a conclusão de que após esse período de duas semanas que Ezra passará aqui, a melhor solução seria que Ezra dormisse aqui nos dias de semana e no apartamento dele nos fins de semana. Assim você- ele disse se virando para o genro- poderá ajudar Aria a tomar conta de Alison. O que vocês acham?

– Eu acho uma excelente ideia- Ezra respondeu- O que você acha querida?

– Acho que poderia funcionar bem- ela respondeu feliz.

– E tem mais uma coisa- Ella disse- Filha, como você vai fazer 18 anos no dia 17 de maio, você e Ezra poderiam escolher uma data depois disso para se casarem.

Os dois ficaram chocados e não sabiam o que dizer.

– Não fiquem assim tão surpresos, nós queremos a felicidade de vocês- Byron afirmou um pouco irritado.

– Obrigada, mãe e pai, nós vamos conversar sobre isso e chegar em alguma data.

Ezra assentiu e Alison que dormia em seus braços, se revirou.

– Acho que Alison gostou dessa conversa de casamento.- Ezra disse sorrindo.

Aria pediu que Ezra passasse a filha para o colo dela e ele o fez.

– Minha pequena- a nova mãe sussurrou para que somente sua filha ouvisse.

* * * * * * * * * * * *

Uma semana após o nascimento de Alison, Ezra chegou do trabalho, na casa de Aria alguns minutos antes das 6 da noite, em uma sexta feira. Ele sabia que nem os pais de Aria, nem Mike estariam em casa, pois o jogo de lacrosse de Mike terminaria as 6. Portanto subiu direto para seu quarto com Aria. Do pé da escada ele já ouvia o choro de Alison, então se apressou.

Abrindo a porta, ele viu Aria andando pelo quarto com a filha nos braços, ele percebeu então que sua filha não era a única que chorava, lágrimas escorriam do rosto de sua noiva também.

– Eu não sei o que fazer- Aria disse entre soluços- Ela não para de chorar! Eu já olhei, e a fralda não está suja! Já dei de mamar, mas nada funciona. Eu não sirvo para ser mãe, não aguento mais isso! Minha filha esta sofrendo e eu não consigo fazer nada para parar isso! E eu estou exausta!

Ezra pegou Alison do colo de Aria e a colocou de barriga para baixo.

– Amor, não diga isso. Você está cansada, esse é o problema.

Aria se sentou no chão e abraçou os joelhos.

– Provavelmente ela está com cólica. O médico me disse que era normal.

Ezra a colocou de barriga para baixo em seu colo e os dois ficaram em silêncio até que Alison parou de chorar e dormiu. Ezra a colocou em seu berço e estendeu a mão para ajudar Aria a se levantar. Ele a beijou e disse:

– Não fique assim. Você é uma ótima mãe, só está cansada de acordar várias vezes durante a noite.

Eles ouviram a porta da frente se abrindo e as vozes de Ella e Byron conversando.

– Deite e tente dormir.- Ezra mandou a levando até a cama.

– Não precisa nem falar duas vezes. Mas onde você vai?

– Já volto.

Ezra desceu as escadas e encontrou seu sogro na sala.

– Olá Ezra- cumprimentou Byron.

– Olá.

O relacionamento entre os dois estava ficando cada vez melhor, vagarosamente, mas estava.

Ele foi então até a cozinha onde Ella preparava o jantar.

– Aria está muito cansada, ela está parecendo um zumbi e eu não sei o que fazer para ajuda-la.- Ezra desabafou passando as mãos pelo cabelo.

– Realmente é muito cansativo cuidar de um bebê recém-nascido, principalmente quando é o 1º filho. Falei com Aria mais cedo e também percebi isso, acho que ela merece um descanso. Talvez vocês dois pudessem ir dormir essa noite no seu apartamento e voltar pela manhã.

– Não, mas quem cuidaria de Alison?

– Eu e Byron.

– Não podemos pedir isso a vocês, ela ainda acorda muito durante a noite e vocês teriam que levantar diversas vezes. Além disso, como ela iria se alimentar?

– Vocês não estão pedindo, eu estou oferecendo. E nós temos algumas mamadeiras com leite, pois Aria tem tirado um pouco a cada vez que a amamenta por precaução.

– Normalmente eu não aceitaria isso, mas Aria está muito cansada. Obrigada.

– De nada. Agora chame-a para jantar e depois vocês podem ir.

Ezra subiu as escadas e quando abriu a porta, Alison começou a chorar. Ele a pegou no colo e trocou sua fralda.

Aria bocejou e perguntou:

– O que houve? Ela quer mamar?

– Não, só a fralda que estava suja. Eu já troquei. Mas agora vamos descer que o jantar está pronto. E essa noite nós vamos dormir no apartamento.

– Não vamos não. Eu não vou deixar a minha bebê.

– Querida, você está exausta, precisa de pelo menos uma boa noite de sono. Sua mãe vai cuidar dela, é só por uma noite e tem leite o suficiente na geladeira.

– Ta bom- Aria suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acharam!!!