Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!!!!!
Desculpem pela demora, mas eu não estava me sentindo motivada, só tive um comentario no capitulo anterior e estou achando que vcs não estão gostando da fic.
Por favor leiam as notas finais.
Boa leitura!!! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/19

Apos a saída de Ezra, Ella voltou ao quarto de Aria e as duas não se trocaram nenhuma palavra até o dia seguinte

-Mãe, você não tem que ficar aqui o tempo todo, não sou mais uma  criança!

- Talvez não, mas as vezes age como uma- Ella suspirou- Mas eu estou aqui porque estou preocupada com você, e o seu pai também. Ele só veio aqui algumas vezes porque o médico o mandou repousar e porque ele ainda está- Ella parou por um momento para procurar pela palavra certa- ressentido com tudo o que aconteceu.

- Eu imaginei.

Houve uma longa pausa antes de Ella dizer:

- Você vai voltar para casa comigo assim que tiver alta.

- Não vou não.

- Você é menor, então tem que fazer o que eu e seu pai queremos que você faça.

Aria estava calma, pois tinha certeza que não voltaria para a casa de seus pais, ela voltaria para sua própria casa com Ezra, o apartamento.

- Eu sou menor, mas só por mais alguns meses.

- Não são alguns meses! É praticamente um ano, então vai ter que ficar morando com a gente até la.

- Eu não vou para casa.

- Veremos filha, veremos...- Ella disse cansada de brigar com sua filha, mas nenhuma das duas havia mudado de ideia.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Byron foi até o hospital para visitar Aria. Ela ficou surpresa, não pelo fato da aparência dele ser hostil, ela já esperava isso, mas pelo fato de que ele realmente fora visita-la. Aria não esperava que ele voltasse a ficar a 10 metros dela antes do natal, mas de algum jeito ele estava la, e não estava gritando nem nada.

- Ola filha.

- Oi pai.

- Que horas que o médico disse que te daria alta?

- Ele disse que me daria alta de noite, perto das 8 ou 9.

- Hum...

Byron se sentou no banco junto com Ella . Eles ficaram assistindo tv, e Aria ficou perdida em seus pensamentos até que Wren bater na porta dizendo que ja estava tudo pronto para a saída dela, e que só faltava a assinatura de seus pais para ela ter alta. Aria ficou preocupada, eram 6 horas da tarde quando Wren bateu em sua porta, mas ela havia dito a Ezra que sairia do hospital as 8, como ela faria para avisa-lo? Ela precisava de Spencer para ajuda-la.

Ella fez questão de arrumar todas as coisas de Aria, então Aria disse que enquanto a mãe arrumava tudo, ela iria visitar Spencer.

- Ta bom filha, mas você vai de cadeira de rodas, e já que você não quer que eu te leve, vou pedir para uma enfermeira te levar.

- Ta...- Aria disse contrariada, ela odiava usar cadeira de rodas, ela queria andar, mas sua perna estava quebrada, então a unica alternativa seria usar muletas, o que a mãe de Aria nunca deixaria ela fazer. Ela acabou concordando em ir na cadeira de rodas para não dar briga mesmo.

A enfermeira estava levando Aria até o quarto de Spencer, mas teve que pegar algo no caminho, então pediu para Aria esperar por ela. Aria estava perto da sala de espera e pode ouvir duas mulheres idosas conversando atras dela, mas ela não podia ver o rosto delas.

- Fico triste quando vejo jovens em hospitais, eles deveriam estar aproveitando a vida. Como aquela garota ali na cadeira de rodas, aposto que quebrou a perna por culpa de algum menino ou algo assim- Aria se sobressaltou quando percebeu que as senhoras estavam falando dela.

- É a juventude de hoje em dia... Você ouviu sobre a filha dos Jarvey's?

- A doce Amanda? Aquela menina sempre deu alegria aos pais...

- Sim, essa mesma. Agora só da desgosto aos pais, namora um homem cinco anos mais velho, e está gravida aos 16 anos.

- Oh meu deus, e pensar que em nossa época beijavamos duas vezes, e isso já era motivo suficiente para casar.

Aria não conseguia parar de pensar na reação das pessoas dessa cidade quando descobrissem sobre ela e Ezra, seu professor, e que ela estava gravida, ela teria que lidar com o preconceito das pessoas. 

A enfermeira voltou antes que Aria conseguisse pensar mais sobre o assunto, e logo elas estavam entrando pela porta do quarto de Spencer. Ela estava sozinha, lendo um livro.

- Está tudo bem com você? E a bebê? Vocês estão bem? Eu sinto muito mesmo!!!- as palavras saiam rapido e enroladas da boca de Spencer.

- Você sente muito pelo o que?! A culpa não foi sua, e todos estamos bem! E como VOCÊ está?

- Eu estou bem- mas Spencer não parecia bem, ela estava mais branca que papel, tinha muitos cortes pelo corpo, ao que parecia, ela havia quebrado algum osso do ombro, seu rosto estava inchado e um pouco roxo em alguns lugares.

- Você tem algum celular ai?- Aria perguntou voltando a pensar em como falaria com Ezra.

- Tenho, naquela gaveta- Spencer apontou para a gaveta com sua mão esquerda- Por que?

- Meus pais querem que eu vá para casa com eles, mas como Ezra já teve alta, ele não esta aqui para me ajudar- Aria disse enquanto discava o numero de Ezra.

- Isso sim que é um problemão! Conseguiu ligar?

- Não o sinal aqui é pessimo

- E agora?- Spencer perguntou ao mesmo tempo em que a porta se abriu e Ella e Byron entraram.

- Como você está querida?- Ella perguntou.

- Estou bem- Spencer sorriu- E me desculpem, realmente!

- Desculpas pelo o que?- Ella perguntou.

- Eu que estava dirigindo, é minha culpa.

- Não querida, mas é claro que não é culpa sua. E eu estou feliz de você estar bem, eu estava muito preocupada- Ella gostava muito de Spencer,  uma vez, depois de brigar com sua mãe, Aria se perguntou se sua mãe preferiria que Spencer estivesse no lugar de Aria, mas isso havia acontecido a mais de 2 anos.

- Aria, é melhor nós irmos, sua mãe já arrumou as suas coisas.- Byron disse.

Aria olhou para Spencer desesperada, tentando pensar em algo, mas nada vinha a sua mente. Sua mãe disse tchau à Spencer, e começou a empurrar a cadeira de rodas porta afora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoraria se vcs comentassem se estão gostando ou não e com ideias para o proximo capitulo, e eu posso adicionar algumas das ideias no capitulo.
Eu só vou postar o proximo capitulo quando eu receber 5 novos comentarios, eu odeio fazer isso, mas estou me sentindo sem motivação!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.