Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Espero que gostem, e eu agradeço a todos que comentaram no último capitulo, mesmo sendo poucas as pessoas, eu agradeço.
Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/18

Ezra acordou confuso, tinha um IV em seu braço e tudo em volta dele era em tons pasteis, ele então percebeu que estava em um hospital, mas o porquê disso, ele não se lembrava. Uma enfermeira entrou no quarto, deu bom dia a Ezra, e disse que o médico dele logo chegaria. Wren entrou no quarto cinco minutos após a saída da enfermeira.

- Quem é você? Meu médico? O que aconteceu? Eu não lembro de nada...

- Fique calmo esta bem?

Ezra assentiu e Wren começou a explicar.

- Sim, eu sou seu médico, meu nome é Wren, e você estava em um acidente de carro, mas esta tudo bem agora, apesar de você ter batido a cabeça. E nós tivemos que te dar alguns pontos, por causa dos cortes feitos pelo vidro. E você quebrou o braço. Você provavelmente também vai ficar com dores nas costas e de cabeça,por algum tempo, por causa do impacto.

Ezra processou aquilo por alguns segundos, e quando se lembrou:

- Como esta Spencer a ARIA E A MINHA FILHA?

 Ele estava em panico.

- Aria esta bem, ela só quebrou a perna esquerda e teve alguns cortes, você que é o pai da criança?

- Sim.- Ezra disse sem nem pensar no que ele havia acabado de dizer.

- Ok. Bom... Sua filha está sendo monitorada, só por precaução, mas ela está bem.- Wren disse calmamente como todo médico.

- Onde a Aria está?

- Ela está no quarto dela, que é bem aqui ao lado.

Ezra começou a se levantar, mas Wren o impediu. 

- Você não pode se levantar. Vai abrir os pontos- Ezra percebeu algo em suas costas, braços e barriga, algumas partes estavam rígidas, mas ele as ignorou.

- Eu tenho que ver a Aria.

Wren suspirou.

- Vou pedir para uma enfermeira te levar la, depois de acabar o soro com os analgésicos que tem naquela bolsa ali- ele disse apontando para a bolsa transparente que estava ligada a ele por um tubo.

- Ta, eu não tenho outra opção. Que horas são?

- São 10 e meia da manhã.

- Nossa, eu dormi muito.

- Na verdade, nós o fizemos dormir, para podermos fazer os exames, e para você não sentir dor.

- E como a Spencer está?

Wren hesitou, médicos não devem hesitar ao informar o que aconteceu, mas se tratando de Spencer, era uma história diferente para Wren, ele ainda tinha fortes sentimentos por ela.

- Ela está na UTI.

- Por que?- Ezra quis saber ficando preocupado.

- Ela teve hemorragia interna quando o carro bateu, o cinto de segurança dela falhou, então ela bateu no volante.

- Mas como ela está agora?

- Bom, ela saiu da cirurgia a algum  tempo, mas ainda não da para saber como ela está.

Os dois ficaram em silencio por algum tempo, e Wren disse que tinha que ir ver outros pacientes. 

Uma enfermeira entrou na sala e pediu que ele a chamasse quando os analgésicos ( soro ) acabasse. Demoraram cinco minutos para o soro acabar, o que pareceu uma eternidade para Ezra. Ele chamou a enfermeira, e ela o fez sentar na cadeira de rodas e insistiu para que ela o empurrasse, mesmo aquilo não fazendo sentido pois ele não havia quebrado a perna.

O quarto de Aria era ao lado do de Ezra, por isso a viagem não foi longa. Quando ele entrou no quarto, viu Aria deitada na cama, viu Ella em pé ao lado da cama da filha, e Mike estava sentado na cadeira perto da janela, jogando em seu celular. Assim que viu Ezra, Aria sorriu. Toda sua perna esquerda estava engessada , um equipamento estava preso a sua barriga, e ela tinha um esparadrapo gigante na testa, ela teve que levar muitos pontos naquele corte e alguns outros menores espalhados pelo resto do corpo.

A enfermeira disse que iria busca-lo em 15 minutos, e saiu do quarto.

- Como você está?- Ezra perguntou a Aria.

- Eu e a bebê estamos bem.- Aria disse percebendo que ele também queria saber sobre a filha deles. Ele foi para o lado de Aria e pegou a mão dela, que estava cheia de pequenos cortes

- Como esta o seu pai?- Ezra perguntou após encarar Aria por alguns segundos.

- Foi só uma queda de pressão, ele vai ter alta ao meio dia.

- Que bom.

- É... Você sabe alguma coisa sobre a Spencer? Porque quando eu perguntei ao Wren, ele desviou do assunto e disse que tinha que ver outros pacientes. 

Ezra hesitou, e ela percebeu que ele sabia de alguma coisa.

- O que? O que você sabe? Fale logo!

- Não fique agitada- o bipe da maquina estava mais rápido, mostrando que o coração de Aria estava acelerado. Ezra respirou fundo e disse- Ela saiu da cirurgia, e esta na UTI agora, porque ela teve hemorragia interna. Isso é tudo que eu sei.

- Ai meu deus!- o bipe estava ainda mais rápido.

- Aria, calma.- Ezra disse tentando deixa-la tranquila, o que parecia impossivel naquele momento.

- Filha, calma, ela vai ficar bem- Ella disse dando um passo em direção à Aria, e colocando a mão em seu ombro, ficando do outro lado da cama, ficando cara-a-cara com Ezra. Como Aria não relaxava de jeito nenhum, Ella chamou a enfermeira, que deu um calmante para Aria, cinco minutos após tomar o calmante, Aria caiu no sono. E a mesma enfermeira levou Ezra até o quarto dele.

Ezra foi visitar Aria mais três vezes naquele dia, não encontrando Byron em nenhuma delas, mas Ella não saia do lado da filha nem por um instante. Wren disse a eles que a Spencer estava melhor e que estava sendo transferida para um quarto normal.

Na manha seguinte, Ezra teve alta. Ele ainda teria que usar o gesso por algumas semanas. Depois de assinas os papéis necessários, ele perguntou a Wren quando Aria teria alta.

- Se tudo continuar assim, ela terá alta amanhã pela noite.

- E a Spencer?

- Ela esta bem também, se você quiser ve-la, você pode.

O quarto de Spencer era um andar acima do de Aria. Ezra bateu na porta e entrou. Verônica estava la, falando com alguém no celular.

- Como você está?- Spencer perguntou, ficando preocupada e se sentindo culpada.

- Eu estou bem, mas queria saber como você estava.

- Você e a Aria tem todo o direito de estarem bravos comigo, a culpa foi minha, a Aria esta bem? E a bebê?- Spencer começou a falar rápido.

- Spencer a culpa não foi sua, nós não estamos bravos nem chateados com você, só estávamos preocupados. A Aria e a bebê estão bem.

- Me descul...

Ezra a interrompeu.

- Que desculpa nada, a culpa não foi sua, nem de ninguém.

Verônica desligou o telefone e disse a mesma coisa que Ezra acabara de dizer, que a culpa não era dela.

Verônica saiu do quarto para atender a outra ligação.

- Eu vou indo, vou voltar para visitar você e a Aria ta?

- Ta bom. 

- Tchau.- ele disse e saiu do quarto de hospital de Spencer.

Ele desceu pelo elevador até o quarto de Aria, e pela primeira vez no dia, a mãe dela não estava lá.

- Oi- ele disse.

- Oi- ela disse sorrindo.

- Então quando a sua mãe volta?

- Daqui a uma meia hora.

- Eu precisava falar com você.

- Sobre o que?- ela perguntou se ajeitando em sua cama para que ele pudesse sentar na beirada.

- Bom... O que vai acontecer agora?

- Você quer dizer onde eu vou morar, e como nós vamos ficar?

- É.

- Bom... acho que é uma boa ideia você vir aqui na hora que eu for ter alta, perto das 8 da noite.

- Ta bom- ele disse beijando levemente os lábios dela.

- Ai você, eu, meu pai e a minha mãe podemos "conversar"- ela fez aspas com os dedos- se é que isso é possível se tratando dos meus pais, para decidir onde eu vou morar, e o que vai acontecer com a gente- ela disse segurando a mão dele e colocando a outra mão dela em cima de sua barriga.

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, somente olhando um para o outro. Aria suspirou.

- Acho melhor você ir agora, ela vai voltar a qualquer momento, então...

- Entendi, eu vou para o meu apartamento e volto amanhã as 8 da noite.- ele disse se inclinando para beija-la. O beijo foi calmo, e demorado.

- Tchau meu amor.- ele disse indo em direção à porta.

- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? Vocês odiaram? Comentem as suas opinioes.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.