A Sombra Da Águia. escrita por Seiji Uzumaki


Capítulo 2
O Novo Futebol Fronteira e um Jogo Selvagem P.2.


Notas iniciais do capítulo

O final do e muitas surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277884/chapter/2

Gori: La vai minha nova técnica. Golpe do Gorila.

Disse ele ao mesmo tempo que batia no seu peito com os punhos mentras atrás dele a parecia um gorila gigante fazendo o mesmo que ele, de repente ele parou e chutou a bola mentras que o gorila socava a bola com uma mão fazendo a bola ficara com uma grande aura verde e ia em direção ao gol.

Endo: EU VOU DETER ESSA BOLA. Martelo de Fúria V2.

Disse fazendo sua técnica. Parando a bola com dificuldade.

Endo: Hora de contra-atacar, pega Kabeyama.

Disse jogando a bola para Kabeyama, que começou a correr para o campo do Instituto Selvagem e passou para Handa que correu rapidamente na direção do gol, quando tava na grande área passou para Someoka.

Someoka: La vai à evolução do Impacto Wyvern. O Matador de Dragão V.3.

Gritou a técnica e chutou pro gol.

Inokuchi: Pegada Selvagem.

O goleiro tentou parar a bola, mas o chute tinha muita potencia e entrou no gol.

Kakuma: GOOOOL DO Raimon, que consegue empatar o jogo justo antes de acabar o 1º tempo.

Já no descanso o Raimon tava falando.

Lika: Que força, ainda não acredito que são tão fortes assim.

Kabeyama: E verdade, quem ia pensar que ficaram tão fortes desde o nosso ultimo jogo.

Handa: Mas agora não passa nada já que conseguimos atravessar a defensa de eles e parar os seus chutes. Não e capitão.

Endo: Não.

Sombra: Por que capitão.

Endo: O chute do Gori foi mais fraco que o de Seiji e duvido que só tenham essas super-tecnicas.

Kido: Eu também cheguei a essa conclusão, por isso no segundo tempo só vamos usar as nossas super-tecnicas mais poderosas.

Kudou: Também vamos trocar de jogadores para reforçar a nossa defensa.

Shadow: Treinador queria entrar no 2º tempo.

Kudou: Esta bem, só tenha cuidado para não usar isso.

Shadow: Não se preocupe com isso. Você só descobriu agora e não usei ate hoje contra ninguém.

Kudou: Sim, mas agora vai jogar contra ele.

Derrepente o som do apito e escutado avisando que o descanso tinha acabado.

Kudou: Troca de posições Kazemaru e Handa, e troca de jogadores Tsunami e Kogure entram em lugar de Handa e Sombra e Shadow no lugar da Lika.

Depois de eles entrarem no campo o jogo recomeça com a bola na pose do Instituto Selvagem, Gori passa a bola para o Seiji que corre na direção do gol quando tava perto da grande área o Kabeyama foi detelo.

Kabeyama: Vou te deter. A Montanha.

Seiji: Muito boa, mas eu não só tenho técnicas se chute. Ai vai a Entrada Condor.

Falou mentras começava a correr rapidamente na direção do Kabeyama e a mesma energia de quando usava o Ataque de Condor cobriu o seu corpo e atravessava A Montanha e mandava o Kabeyama voando quando choca com ele.

Seiji: Isso acaba agora. Ataque da Águia.

Toko: Agora pararei a bola. Torre Tripla.

Eles conseguiram mandar a bola pro alto, e acharam que tinham salvo o gol mas derrepente Seiji apareceu ao lado da bola.

Seiji: E hora de vocês verem o meu verdadeiro poder.

Disse mentras chutava a bola igual que antes só que agora apareceu uma águia preta com a ponta das penas vermelhas.

Seiji: Verdadeiro Ataque da Águia.

Agora a bola ficou com uma energia preta com pequenas manchas vermelhas.

Toko: Torre Tripla.

A bola passou por cima da Torre Tripla e foi na direção do Endo.

Endo: Agora pararei. Pegada Celestial.

A bola perdeu quase toda a sua energia Endo achou que a ia parar só que Seiji deu um grito muito alto uma energia preta apareceu em sua volta, mais foi tão rápido que só Shadow a viu, abola começou a girar rapidamente e ficou com muita mais energia do que antes atravessando a Pegada Celestial.

Kakuma: GOOOL DO INTITUTO SELVAGEM.

Endo: Como e possível a Pegada Celestial não pode parar a bola.

Mentras todo o mundo tava impressionado pelo gol do Seiji, Shadow ficou perto do Seiji e falou com ele.

Shadow: Você tem sorte de que só eu tenha visto.

Seiji: Sabe que não tive escolha.

Shadow: Eu sei.

O jogo recomeça com a bola na posição do Raimon.

Kazemaru: Someoka me passe à bola.

Someoka: Ta.

Someoka passou a bola pro Kazemaru que começou a correr rapidamente em direção ao gol do Instituto Selvagem e sempre que algum jogador do Instituto Selvagem tentava parar ele o Kazemaru o mandava pro céu com a Dança do Deus do Vento, quando tava na cara do gol ele disse.

Kazemaru: La vai minha super-tecnica de tiro.

Quando acabou de falar isso, da um chute que manda a bola pro alto e da um pulo ficando ao lado da bola com a perna esquerda estava a altura do seu peito e pisou com a perna direita a bola com força e começa a girar pra direita muito rápido formando um ciclone ao redor da bola depois de um tempo carregando energia dobrou o um pouco a perna direita e a esticou de uma vez e a bola foi em direção ao gol com um ciclone nela.

Kazemaru: La vai o: Ataque Ciclone.

Inokuchi: Eu vou deter. Pegada Selvagem.

Ele tentou parar a bola com todas as suas forças, mas não conseguiu.

Kakuma: GOOOOL DO Raimon. Feito com o novo chute de Kazemaru.

Endo: Incrível Kazemaru, muito bom chute.

Kazemaru: Obrigado Endo.

O jogo recomeça. Nada mas soar o apito o Shadow vai correndo na direção do Gori, que tava com a bola, e rouba a bola dando um giro e gritando criando um ciclone de chamas roxas mandando o Gori longe pela força do ciclone.

Shadow: Ciclone Oscuro.

Ao acabar de falar isso foi correndo na direção do gol contrario muito rápido quando tava de cara com o gol ele chutou a bola pro alto a cobrindo com uma energia roxa e ele pulou ficando abaixo da bola e dando um mortal para trás e um pouco antes de chutar ele falou o nome da super-tecnica.

Shadow: Explosão Oscura.

Quando chutou a bola a energia explodiu e a bola foi incrivelmente rápida na direção do gol.

Inokuchi: La vai minha técnica mais poderosa. Garras Selvagens.

Umas garras verdes cobriram suas mãos e começou a cortar com as garras na bola muito rápido e colocou toda a sua energia na sua mão direita e bateu na bola com ela e, por pouco, ele não a para.

Comentarista: INACREDITAVEL A Raimon MARCA MAIS UM GOL DESEMPATANDO O JOGO A POUCOS MINUTOS DO JOGO ACABAR.

Seiji: Leon, Chiita vamos usar aquilo e na prolongação acabamos com eles.

Leon e Chiita: Sim.

O jogo recomeça com a bola na pose do Instituto Selvagem, depois do som do apito Gori passa a bola pro Chiita que foi correndo ao lado de Leon e no meio deles tava o Seiji, quando tavam na metade do campo da Raimon Seiji parou derepente e o Leon e Chiita ficarom 1 metro na sua frente, então o Leon chutou a bola com a perna direita e o Chiita com a esquerda fazendo a bola ficar com a parte esquerda verde e a direita amarela quando a bola estava um pouco longe dos dois o Seiji apareceu do nada atrás da bola e deu um mortal para trás acertando com os dois pés ao mesmo tempo na bola fazendo ela ficar com a parte de cima preta com manchas vermelhas, mentras Leon e Chiita tavam com os braços cruzados olhando a bola e Seiji tava em cima deles na mesma posição que fica depois de usar o Ataque de Condor e ao lado Leon tava um camaleão, ao lado de Chiita uma xiita e em cima do Seiji uma águia preta com a ponta das penas vermelhas.

Leon, Chiita e Seiji: Triplo Ataque Selvagem.

Endo: Eu vou parar. Pegada Celestial G4.

Endo, com esforço, conseguiu parar a bola e depois disso se escuta o som do apito avisando o final do jogo.

Endo: GANHAMOOOOOOS.

Seiji: Irmão me desculpe. Falhei de novo. Com o cabelo cobrindo os seus olhos.

Shadow: Não se preocupe ele não vai se importar e ainda tem outro jeito de cumprir a sua promessa, você sabe que ele apoiaria isso.

Seiji: Eu sei, mas eu não poso fazer isso com meu time.

Toko: EI SHADOW VAMOS EMBORA.

Shadow: JÁ TO INDO, ate logo e fala com eles vai ver você ta errado.

Disse mentras ia na direção do Raimon.

Goenji: Shadow o que você tava falando com o Seiji.

Shadow: Nada não, só que foi um bom jogo.

Goenji: Ta bom vamos embora.

No dia seguinte no Instituto Selvagem.

Seiji: Tem certeza de que não vão se importar.

Ryouta: Pela ultima vez, sim. Só nos prometa que vai tentar controlar aquilo.

Seiji: Esta bem, se vocês tem certeza eu irei.

Chiita: Finalmente, achava que nunca ia se decidir.

Seiji: Raimon se prepare, porque a Águia ta chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O terceiro capitulo esta quase pronto. Chega na semana que vem.
Por favor comentem a historia.