A Sombra Da Águia. escrita por Seiji Uzumaki


Capítulo 1
O Novo Futebol Fronteira e um Jogo Selvagem P.1.


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277884/chapter/1

No colégio Raimon o time de futebol treinava se duramente para o futebol fronteira, apesar dos protestos de alguns jogadores que falavam que já eram os melhores do mundo não precisavam treinar tanto (Someoka, Tsunami ((Que na verdade queria ir surfar)), Kabeyama e Kurimatsu) mas era em vão graças a Endo.

Cada um tava tentando evoluir ou criar uma nova super-tecnica. Quando já estava escurecendo Endo pensou que era hora de parar por hoje.

Endo: Bom trabalho gente por hoje já esta. Amanha não terá treino para estaremos 100% para o primeiro jogo das preliminares.

Todos: Ta bom.

De repente Haruna chegou correndo na direção deles.

Haruna: Gente já sei que vai ser nosso rival no próximo jogo.

Endo: Serio quem e. Com os olhos brilhando.

Haruna: O Instituto Selvagem.

Someoka: Já, esses fracos não têm chance nenhuma contra a gente.

Haruna: Nisso ta errado, pelas minhas pesquisas o Instituto Selvagem esteve treinando muito desde a ultima vez que se enfrentaram e ficaram quase tão fortes como vocês.

Tsunami: Mas se são tão fortes por que nenhum de eles foi chamado pro F.F.I.

Haruna: Eles foram só que se negaram a ir falando que só iriam jogar com a Raimon quando ganharem de eles.

Tsunami: Vamos ver se entendi, eles perderam a chance de ir pro mundial só porque não queriam jogar com a gente.

Haruna: Sim.

Tsunami: Que caras esquisitos. ¬¬

Endo: Eu entendi.

Todos: O que.

Endo: Simples, eles não queriam jogar ao lado de jogadores que os tinham derrotado antes, sendo os primeiro a sair do F.F.

Todos: =O.

Endo: Porque vocês estão com essas caras.

Todos: Por nada.

Num canto afastado dos outros Goenji e Natsumi estavam falando.

Goenji: Então Natsumi me pode dar uma resposta.

Natsumi: Não sei Goenji me de um tempo para pensar por favor.

Goenji: Ta, quanto tempo?

Natsumi: Ate depois do jogo contra o Instituto Selvagem.

Goenji: Ta bom.

No dia seguinte no Instituto Selvagem.

Endo: Bom galera chegamos, TODO O MUNDO PRONTO.

Todos : SIM CAPITÃO.

Endo: Vamos.

Ele entrou correndo mentras o resto foi andando. Ao chegar ao campo viram o Instituto Selvagem treinando pases e chutes poderosos, que deixaram o Raimon surpresos pela sua força.

Someoka: Sua força e quase igual a nossa. Falou surpreso.

Haruna: Achou que estava mentido quando falei o seu poder. Disse com um sorriso no rosto

Suizenji: Caras olhem e a Raimon.

Seiji: Vamos cumprimentar eles.

Time Selvagem: Sim capitão.

Someoka: Mas Endo o capitão de eles não era o Ryouta.

Ryouta: Eu explico isso, no Instituto Selvagem temos a tradição de que o jogador mais forte e o capitão do time. Quando o Seiji me supero se tornou imediatamente o novo capitão.

Endo: Que complicação. Falou confuso.

Seiji: Deixa isso pra La, vocês estão prontos.

Endo: Sempre. Disse super animado.

Seiji: Então vamos jogar.

O jogo começa com a seguinte formação: Instituto Selvagem igual ao primeiro jogo contra a Raimon. Raimon:

Defensas: Kabeyama, Kazemaru, Sombra e Toko.

Meio-campistas: Kido, Handa e Hiroto.

Atacantes: Goenji, Someoka e Lika.

Goleiro: Endo (avá e mesmo).

Reservas: Tachimukai, Shadow, Tsunami, Kogure e Kurimatsu.

O jogo começa com a bola com o Raimon. Goenji passa para Someoka que a tem roubada por Chiita com uma super-tecnica.

Chiita: Caçada das Chetas.

Falou mentras corria em direção ao Someoka e 4 chitas corriam ao seu lado e atacaram ao mesmo tempo a ele o distraindo dando tempo para o Chiita pegar a bola rapidamente ao mesmo tempo que as chitas desapareciam e passa para Seiji que esta na cara do gol.

Seiji: Endo Mamoru se prepare para ver minha nova super-tecnica.

Disse ao mesmo tempo que chutava a bola pro alto e se agachava e colocava a ponta dos dedos das duas mãos no chão para pega mas impulso, quando estava ao lado da bola chutou com a perna direita deitado no ar, a bola ficou com uma energia amarela a o mesmo tempo que aparecia uma águia ao lado da bola que ia em direção a portaria.

Seiji: Contemple o: Ataque da Águia.

Toko: Não permitirei. A Torre. Disse a parecendo do nada.

A bola destruiu A Torre facilmente.

Endo: Eu vou parar. Martelo De Furia.

Endo quase a parou mas a bola foi muito forte e foi...

Kakuma: GOOOL DO INSTITUTO SELVAGEM, que atravessa facilmente a defensa do Raimon.

Endo: Que chute incrível minhas mãos estão tremendo ate agora. Falou com uma animação que só mostra nos jogos.

Goenji: Que força, atravessou A Torre e o Martelo de Fúria facilmente. Com certeza esse vai ser um jogo interessante. Disse com um pequeno sorriso no rosto.

O jogo continua com Someoka passando para o Kazemaru que avança rapidamente para o gol do Instituto Selvagem quando o Ryouta apareceu na sua frente para detelo com um carrinho.

Kazemaru: Não me deterá. Dança do Deus do Vento.

Falou passando facilmente pelo Ryouta e passando para o Hiroto que passou para Kido que passou para o Goenji.

Goenji: La vou eu. Tempestade Explosiva.

Disse chutando a bola.

Inokuchi: Pegada Selvagem.

Disse mentras que umas garras de energia amarela cobriam suas mãos e segurava a bola com as duas mãos parando a bola com dificuldade.

Inokuchi: Não vão marcar gol tão facilmente como da ultima vez. Pega Kaeruda.

Kaeruda pegou a bola e passou para o Saruta que correu na direção do campo da Raimon quando passou do meio campo deu um passe para o Gori que estava dentro da grande área.

Gori: La vai minha nova técnica. Golpe do Gorila.

Disse ele ao mesmo tempo que batia no seu peito com os punhos mentras atrás dele a parecia um gorila gigante fazendo o mesmo que ele, de repente ele parou e chutou a bola mentas que o gorila socava a bola com uma mão fazendo a bola ficara com uma grande aura verde e ia em direção ao gol.

Endo: EU VOU DETER ESSA BOLA. Martelo de Fúria V2.

Disse fazendo sua técnica.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Águia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.