Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 14
Holy & Lass




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/14

Acordei do desmaio, vendo então toda aquela floresta desabada, sorte à minha - e de todos que estavam comigo - que nós caimos sem sermos atingidos por nenhuma daquelas árvores enormes, mas... Elesis... Lass, encontravam-se em uma árvore ainda de pé, pareciam estar dialogando sobre algo ainda desconhecido à mim, mas o que importava, era que não sabia, o que falavam. Meus sentidos pareciam estar dormente com tudo aquilo.

Só então, que vi os vultuos, batendo um contra o outro... Estava dificil vê-los, meus sentidos tão aguçados estavam daquele modo tão triste, quanto um cachorro com gripe - não consegue nunca cheirar nada.

- T-Tsc... - Elesis pareceu fazer algum barulho, mas ignorei.

Levantei-me com dificuldade - uma dor GIGANTE me encomodava no toráx, e na cabeça também. Olhei para Holy mais uma vez, ela devia estar desmaiada pelo gasto gigante de poder.

Mas então, assim que vi Lass parado, ele não estava mais com as roupas de antes, possuía dois pequeno chifres na cabeça, usava roupas negras com um vermelho sangue, e a lâmina manifestava uma especie de auréa negra - assim como o seu corpo inteiro -, nunca havia presenciado aquilo, ele estava emanando tanto poder, que estava dando para sentir as árvores tremendo pela força.

- Lass, sempre te avisei para te deixar no controle de sua querida mãe... Cazeaje... - ouvi a voz de Lass, estava mais grossa que o normal.

Estremeci de imediato, o ser (não dava para comparar aquilo com Lass) riu divertido.

- Olá, Jin... Sempre adorei seu peitoral... - o ser murmurou de forma safada.

O QUE? COMO ASSIM? NUNCA NEM VI ESSA COISA!

Fitei à Elesis, que parecia irritada com a frase dita, mesmo eu achando, que ela tinha me esquecido completamente.

- Pena que seja tão fraco... Te levaria ao inferno, para ser meu esposo... - assim que disse isto, vi a velocidade em que Elesis apareceu em sua frente, o chão, derrepente se destruiu.

Uma cauda apareceu entre o manto de Elesis, não, eram três caudas de raposa. As pernas dela se tornaram quase que a de raposas, porém, apenas as 'patas' eram mais caracterizadas.

- Ele é um idiota! - berrou a ruiva. Senti o tom ciúmento dela, derrepente, demonstrado.

Sim, uma garota que nem mesmo me conheçia (eu conhecia ela, mas eu acho que ela não se lembra de mim, certo?) estava deste modo comigo?

- Gravidade? Em? - Cazeaje, creio eu, acho que é esse o nome desse bixo.

- Tsc... Tenho treinado a força repulsiva, e a gravidade. Mas acho que, devo acabar com você, certo, Cazeaje? - Elesis respondeu, ríspida.

- Tente... - Cazeaje revidou.

- Fara grandes danos, e aqueles que não conseguirem sair correndo, morrerão... - Elesis sorriu. JUntou os palmos, criou uma esfera negra, lançou-a ao ar.

O solo começou a se rachar com a magnetizçaão trazida pela esfera, a gravidade era gigantesca, eu estava quase sendo puxado, juntamente de Holy (eu estava me segurando no chão com a minha energiam, tinha criado uma especie de esfera à meu redor, pra criar uma magnetização ao solo).

- Que poder incrivel, ruiva... - Elesis sorriu, vitoriosa. Cazeaje estava sendo puxada à esfera negra (que já estava coberta por terra) - Mas isso, não me matara...

- Como?! Sera esmagada! - exclamou Elesis, rindo um pouco.

- Burra... - murmurou Cazeaje, um vórtice se fez ao vácuo, sugando-a. Reapareçeu atrás de Elesis, colocando o braço contra o pesço dela, puxando-a para cima junto da magnetização - Eu sou imortal!

- Ninguém é imortal! Nem mesmo os maiores Youkais!

- Baka...

- Você nunca sera imortal! - exclamou Elesis, o cutuvelo dela foi contra o toráx de Cazeaje, causando grandes dores, chutou-a.

Uma esfera se fez no palmo direito de Elesis, negra, começou a magnetizar para frente Cazeaje, enquanto a outra sugava-a para trás. O corpo, simplesmente, se rasgou entre o ar.

- NÃO! - Holy berrou, se soltou de meu palmo, indo contra o corpo, já rsgado de Lass, abraçouas duas partes, juntando-a.

O corpo, pareceu se juntar, as células criaram um novo tecido, em segundos.

A auréa emanada se desfez ao vácuo, e então, pude vêr a coisa mais estranha da minha vida: Lass beijando Holy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desvia das pedradas e outras coisas que tacam em mim *
EU VOLTEEI *------------*'
Preguiça estava me fazendo de refém -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.