Youkai. escrita por Panda owo


Capítulo 13
Holy vs Elesis, o despertar do "Eu" de Lass.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277853/chapter/13

Holy teve uma aura demoníaca à sua volta, Lass acordou do desmaio que teve, tendo levado vários ataques, presenciando o ser demoníaco à sua frente, ela estava belíssima, porém, demoníaca, perfeita, porém, maldosa, tudo que ela demonstrava, era a morte diante de seus olhos, os cabelos, antes pequenos estavam longos, em uma coloração mais esverdeada, quase que uma pigmentação das plantas.

- H-Holy... - Lass murmurou, vendo a garota liberar uma grande quantia de poder, que parecia estar armazenada mentalmente perante sua mente.

- Hmpft, é uma pena, ter de acabar tão rapidamente com você... - a ruiva murmurou, a katana estava à seu lado, o corpo estava completamente desleixado.

Holy usava roupas que permitiam uma facilidade distinta por entre seus movimentos, facilitando sua flexibilidade. O olhar era demoníaco, e que causava medo à muitas pessoas. Lass fitava-a incrédulo.

Em um salto, Holy já estava extremamente próxima de Elesis, que sorriu de forma macabra.

- Magnetizar... Repelir... Soltar... - a ruiva murmurou, em poucos segundos, Holy se encontrava um pouco longe da mesma, parecia estar sendo magnetizada à uma das árvores que ali estariam. Elesis sorriu, indo em direção a verdinha - Enfim, a morte, é a coisa mais fácil já criada... Por isto, desista, é a única certeza que tem agora - ela sorriu, tentando fazer um corte sobre a verdinha que, com extrema rapidez deu um giro para o lado oposto ao de Elesis, atingindo a lâmina antes de atingi-la, aproveitando a proximidade para dar um grande chute sobre o tórax da ruiva, sendo forte o suficiente para impactá-la contra uma das árvores - Tsc... - ela sorriu de forma macabra, vendo a verdinha indo em sua direção.

- MORRERÁ AGORA, MALDITA! - Holy exclamou, uma esfera se fez em sua mão direita. A verdinha lançou contra Elesis, que levou as mãos ao céu, e após isto, abaixou-as.

Uma pressão incrivel atingiu todo o espaço em que se encontravam, levando tudo ao chão. A esfera explodiu, criando uma gigantesca crátera. Pelo que tudo apresentava a energia também havia sido absorvida pela pressão que Elesis havia feito. Holy estava sobre o chão. O rosto preso junto da grama e da madeira de várias árvores que haviam desabado.

- Esperava mais, mas vejo que, crianças, sempre serão crianças... - Elesis gritou, vendo Lass fitá-la com raiva, ele não podia se mover.

- Dê seu corpo à mim... Lass... Deixe que eu lhe controle, que eu lhe domine... Deixe que eu salve a garota... Que você ama... -Uma voz dentro da cabeça de Lass manifestou-se, fazendo Lass ficar pensativo. Um sorriso sádico, e um pouco macabro apareceu em seus lábios. Os olhos tornaram-se maldosos. A pupíla tornou-se dilatada no exato momento.

Gargalhadas ecoaram no local em que se encontravam, Lass se levantou lentamente, vendo Holy completamente machucada. As roupas estavam encharcadas com o sangue da pequena esverdeada, que, se encontrava desmaiada - agora em sua forma normal, sem a insanidade sobre seu corpo.

- Enfim... Lass deixou-me liberada... - riu novamente, colocando as duas mãos sobre a cabeça, Elesis virou-se em direção a Lass, que sorria de forma sádica, soltando gargalhadas maldosas à todo momento - É uma pena, ter de salvar uma criancinha por um amor infantil, hmpft... - o ser murmurou, virando-se em direção a Elesis, que o fitava de forma irritada - Vejo que antes era aquela pequenininha, aquela que pode destruir todo o planeta agora... Uhum... Deve ser engraçado, vêr alguém que mal sabe controlar suas habilidades, e que nunca se entregou eternamente a insanidade, dizer às pessoas se entregarem à ela... Intrigante... - o grisalho foi em direção a Elesis, que deu um salto para trás, recuando - Devia ser acrobata, trabalhava em circo? - ele riu sadicamente, lembrando-se de como Lass foi tratado; Como um demônio quando criança.

- Certamente, se eu tivesse trabalhado em um, não seria como palhaça, afinal, você já ocupava o cargo... - A ruiva lhe respondeu ríspida.

Lass riu, como se nunca tivesse feito antes.

- Seu senso de humor... - ele soltou algumas gargalhadas, para então parar com seus movimentos sádicos com a cabeça.

Acordei do desmaio, vendo então toda aquela floresta desabada, sorte à minha - e de todos que estavam comigo - que nós caimos sem sermos atingidos por nenhuma daquelas árvores enormes, mas... Elesis... Lass, encontravam-se em uma árvore ainda de pé, pareciam estar dialogando sobre algo ainda desconhecido à mim, mas o que importava, era que não sabia, o que falavam. Meus sentidos pareciam estar dormente com tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.