Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 28
A Grande Batalha


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, bom o que dizer sobre todo esse tempo? Sinto muito por ter posto essa Fic justo às vésperas da batalha, mas enfim a fic não está mais em hiatus, e agradeço a Mirelle Cullen Black por isso, pois o pedido dela pela volta na fic me deu animo e inpiração para voltar a escrevê-la. Muito obrigada a todos e espero que não tenham me esquecido! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/28

Dia da Batalha...

Narrador P.O.V.

Em Forks os Cullens, os lobos e seus aliados já aguardavam na campina a chegada dos Volturis. Estes estavam a apenas 3 cidades de Forks.

Renesmee e seus aliados acompanhavam de longe o caminho feito pelos Volturis, ao chegarem na cidade vizinha a Forks, Nessie acenou para Sophie, que entendeu ser esta sua deixa, a mesma tinha poder de se tornar invisível o que foi usado para atacar o vampiro que estava mais para trás do que o resto, tendo o barulho sido abafado pelo poder de Mike, sendo então a vez de Laura que se transformou numa cópia perfeita do agora morto vampiro, tomando seu lugar atrás da guarda.

Conforme sua aproximação da campina os nefilins se esconderam em pontos estratégicos, sobre as árvores mais altas, os lobos não poderiam se transformar devido não estar noite, porém por ser época de lua cheia sua força e rapidez estavam no seu nível máximo.

Finalmente os Volturi chegaram a campina.

– Carlisle! – cumprimentou Aro

– Aro. – respondeu educadamente – A que devo a sua visita?

– Como assim Carlisle? Primeiro vocês arrumam uma forma de esconder Renesmee e agora quando a acham novamente a mesma se une a um lobo, será que sou o único que vê o perigo que um possível fruto dessa junção poderia significar?

– Não mestre, todos vemos isto claramente. – falou Jane lançando um sorriso cínico que fez com que Bella rosnasse em sua direção

– Como pode ver Renesmee não está conosco. – disse Edward

– Como assim não está com vocês?! – indagou Caius

– Ela não estava pronta para enfrentar uma guerra por isso fugiu. – explicou Carlisle

– Como posso acreditar? – dizia Aro – Quero provas!

Assistindo à distancia estava Nessie tentando controlar seu coração.

– É nossa hora Ness. – sussurrou Daniel

Ambos uniram suas mãos.

– Prometa que não vai morrer. - pediu Renesmee tendo um aceno de cabeça como resposta

– Vamos acabar com eles! – declarou Daniel

Poucos segundos depois Daniel e Renesmee surgem na clareira, o escudo mental dessa se expandia por todos seus aliados de forma que nem mesmo seu pai soubesse da presença deles.

– Eles estão falando a verdade. – afirmou a híbrida em bom tom surpreendendo a todos da clareira

Os sussurros dominavam o lugar.

– Re-nes-mee. –falava Aro pausadamente – Confesso que nunca havia visto uma híbrida e estou um tanto quanto admirado.

Um rosnado alto foi ouvido, Jacob encarava enojado aquele “sanguessuga italiano”, que olhava com tanto interesse para sua menina.

Um arrepio percorreu o corpo de Renesmee que reconheceria seu alfa em qualquer lugar do mundo.

– O lobo e a híbrida possuem uma ligação impressionante! – Informou Marcus

P.O.V. Renesmee

– E quem é esse ao seu lado querida? Trocou o lobo por um humano? – perguntava Aro confuso

– Veja irmão! Novamente nossas regras foram quebradas! A garota revelou a um humano nossa identidade! – provocou Caius louco por uma briga

Meu ódio por aquele clã parecia não ter limites, cada vez ficava maior!

– Isso é um absurdo! – exclamavam muitos da guarda

– Aro, o amigo de Renesmee não é um humano e depende do segredo de sua espécie tanto quanto nós. – tentava Carlisle evitar a guerra

– Essa união de espécies é um absurdo! Vejam o perigo a que estamos sendo expostos, mestre! – reclamava sem parar aquela psicopata loira

– Identifique-se rapaz! – exigiu Caius

Daniel e eu nos aproximamos vendo muitos ficarem em suas posições de defesa, porém Aro fazia sinal para que nos deixassem.

– Meu nome é Daniel, meu sobrenome pouco importa, é falso.

– Permita que eu lhe mostre Aro! – falei indo em sua direção com a mão estendida

“É sua vez Dan!” falei mentalmente pra ele que pôs o plano em prática.

Uma hora Aro tocava minha mão (vendo apenas o que eu queria) e em outra Marcus pulava ensandecido em cima dele.

– FOI VOCÊ SEU TRAIDOR! VOCÊ A MATOU! – gritava ele tentando matar Aro que estava confuso

Logo era a vez de Aro revidar assumindo ter matado a companheira de Marcus ainda que tudo isso fosse em parte influência do poder de Daniel em conjunto com o meu, eu implantava as imagens e ele as manipulava.

– Parem os dois! Não percebem que esses dois é que estão fazendo isso?! – dizia Caius

Essa constatação fez com que todos parassem, com exceção de Aro e Marcus .

– AGORA! – gritei

Em menos de 2 segundos, os lobos e as híbridas adentravam a clareira cada um pegando suas vítimas, os lobos foram direto em Caius e Dimitri que foram os mais responsáveis pelo quase extermínio dos filhos da lua.

Os Cullens e seus aliados se juntaram então a nós.

Comecei uma batalha com Félix seu tamanho, entretanto, era um problema. Eu tentava confundi-lo com imagens, mas manter o escudo sobre todos os meus aliados e ainda ter sucesso com meu outro poder era muito difícil então o melhor era vencê-lo corpo a corpo.

Chutei-o para trás, o mesmo logo se levantou me puxando e jogando na neve, uma de suas mãos pressionava meu pescoço soquei seu rosto com o máximo da minha força me dando tempo para me soltar, mas quando vou pular nele para arrancar sua cabeça Jake é mais rápido, despedaçando-o furiosamente.

Meu corpo parecia paralisado encarando aquelas imensas orbes negras. Se não fosse por uma Jane irritada vindo em nossa direção, isso me fez sair do transe puxando a para o chão, pisei nas suas costas e puxei sua trança mal feita até arrancar sua cabeça.

– Da próxima vez faça uma trança melhor. – declarei

E comecei a correr junto a Jake em direção a outros vampiros. Os nefilins já se jogavam das árvores onde matavam no ar alguns vampiros que eram jogados por Dan e Sophie, ou apenas caindo em lugares estratégicos para pegar os vampiros.

Os Volturi estavam em maior número, mas sem sobra de dúvida nosso exército era bem, mais talentoso.

Um vampiro ruivo pulou nas costas de Jake o que me deixou irada, puxei-o por um dos braços tentando imobilizá-lo, mas o infeliz tinha o poder de ficar quente queimando minhas mãos, soltei-o gritando o mesmo tento pular novamente em Jacob dessa vez minha mão surpreendeu-o jogando para meu pai que sem dar tempo dele usar seu poder, arrancou sua cabeça.

– Obrigada! - disse sorrindo

Percebi que ambos queriam me abraçar mas aquele não era o momento. Continuamos em nossas buscas por inimigos. Me surpreendi ao ver que Marcus havia conseguido matar Aro, mas sem tempo para comemorações foi morto por Stefan e Vladimir. Ouvi um rosnado alto, mas não era de Jake, era Sam este estava sobre influência do poder de Alec, eles estavam longe por isso corri o mais rápido que pude, ao ver que ainda não seria suficiente me lancei contra o corpo de Alec.

Senti uma dor horrível, provavelmente tinha trincado minha costela, o que deu a ele uma vantagem, mas ao tentar me estrangular, Sam foi mais rápido recuperando-se e arrancando um de seus braços enquanto Paul que havia a pouco chegado arrancava o outro me levantei com dificuldade, Sam me agradeceu com um aceno e pela primeira vez pude ver respeito por mim em seu olhar.

– Estou bem. – respondi lendo sua mente

Voltamos a batalha, agora haviam poucos a serem derrotados.

A dor parecia aumentar a cada segundo, o que fez com que eu parasse de usar o escudo, o que agora não era mais um problema uma vez que Jane e Alece estavam mortos.

A cabeça de um vampiro foi jogada em minha direção acertando o mesmo lugar que estava dolorido, gritei sentindo minha visão ficar turva e agora sangue jorrava da minha barriga.

Jake me encarou do outro lado da campina vindo correndo em minha direção desviando de todos, mas a distância parecia cada vez maior. Eu sentia minhas forças se esvaindo, usei minhas últimas forças para mostrar a ele que minha intenção nunca foi abandoná-lo e mostrei alguns flashes de nós dois juntos, nossos beijos, nossas risadas e por fim o quanto o amava.

– Te amo Jake. – sussurrei

Seus olhos de lobo desesperados e cheios de lágrima me encaravam e foram a última coisa que vi antes deu uma mão fria pegar meu pescoço com força e tudo se apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Será que Nessie está morta?
Bom descobriremos próximo capítulo!
Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.