Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 19
De Volta para Forks


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa a demora... Ando meia sumida né?! Rsrsrs
Mas enfim capítulo novo e sério desculpa meeesmo pela demora!!!
Agradecer a todos os Reviews e as novas leitoras Jenna Black e Lucinda Briel que favoritaram a Fic!
Jenna Black minha linda quer me matar do coração??? Surtei com seu comentário!!!! Ameeeeiiii Obrigada mesmo!!! Fiquei imensamente feliz!!!
Gente nesse capítulo fala do quarto e closet da Ness e do Dan e as fotos estão no Blog!! Bjss
http://leticiacullenfics.blogspot.com.br/
Aproveitem
E no capítulo não citei mas esse é o Link da roupa da Ness
http://www.polyvore.com/nessie_viagem/set?id=64215034



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/19

No Avião

- Renesmee, é necessário, vai se anima! – disse Seth e dando uma empurradinha com o ombro

Mas de verdade eu estava cansada de tudo desabando na minha vida, Angie,Mike, Volturis e agora todo mundo tinha se separado novamente em busca de ajuda, não que eu não quisesse ajuda, mas depois que você passa anos e anos longe de sua família, pensar em se separar novamente deles é um tanto quanto difícil, o medo de não vê-los de novo...

- Tem razão. – inspirei fundo – Boa noite!

Me ajeitei um pouco na poltrona enquanto olhava pela janela do avião a noite escura e me lembrei o quanto foi difícil me convencerem a entrar no mesmo.

Flashback On#

- Como assim vocês não vêm comigo?! – Quase berrei no saguão do aeroporto

- Ness temos que pedir ajuda a outros clãs... – tio Jasper falou

- Tudo bem eu vou com vocês! – falei como se fosse óbvio

- É melhor você ir para casa afinal vamos nos ver em breve, e não teremos muito tempo para lhe apresentar os amigos do Jake e outras pessoas importantes, então agora você vai fica com Jake e Daniel... – “E eu!!” berrou Seth ao longe – e Seth eles vão te levar para conhecer La Push entre outras coisas... – disse mamãe

- Eu posso conhecer tudo depois da batalha! Porque... nós vamos vencer! – disse tentando ser positiva mesmo que essa não fosse bem a visão da Alice

- Ness... Vem vai ser legal – disse Jake tentando me animar

Bufei e revirei os olhos.

 - Espero que estejam de volta rápido e inteiros! – disse com um bico nos lábios, mas já estava louca pra chorar

- Isso é um tchau da birrenta! – falou Daniel rindo e recebendo um tapa meu logo em seguida

Flashback Off#

- Nessie, chagamos! – chamou Jake

Me espreguicei .

- Obrigada!

Jake e Seh só faltavam sair pela janela do avião, já que quem os iria buscar no aeroporto eram os Quileutes, eles eram como uma família, uma irmandade, um cuidava do outro, ajudava o outro... Para eles não era como uma obrigação lutarem ao nosso lado, mas a partir do momento em que um deles nos ajuda os outros fazem o mesmo, nem que seja para proteger seu irmão.

Desembarcamos e após pegar nossas malas Daniel e eu ouvíamos gritos animados, com certeza vindos dos lobos. Eles se abraçavam, levantavam uns aos outros, riam e até gritavam.

- Eles são uma família de verdade, não é? – disse Dan sorrindo à cena

- Não sente falta?

- Não! – me respondeu trincando o maxilar, o olhei com incredulidade – É verdade, se eles estão mortos não faz diferença, e se estão vivos prefiro que permaneçam onde estão... Bem longe de mim! Me da eu carrego! – disse puxando as malas da minha mão brutalmente

- Ah qual é, Dan? Ta bravo porque fiz um pergunta? – tentei alcançar seus passos

-Não, mas...

- Essa pergunta meche com você! – ele se virou rapidamente quase me fazendo trombar nele

- Não meche, mas é um tanto quanto irritante você perguntar isso várias e várias vezes!

- Há quanto tempo eu não te pergunto isso? -... – Nunca pensou  se eles não estão lhe procurando por ai? Procurando uma pista?

- Renesmee você ficou, o que? Três anos naquele hospício? Pois eu fiquei 16, e você realmente acha que eles me procuraram?- sua raiva agora era um misto de tristeza e amargura

- Dan...

- Olha, não é que eu não me importo com eles, ok? Mas eles nem ligam em como eu estou ou me sinto tudo que eles pensam provavelmente é neles. – ele inspirou fundo e neste momento eu me sentia péssima não era possível eu tinha o dom de estragar tudo! – Agora será que dá pra nós irmos conhecer sua casa nova?

Sorri.

- Claro senhor apressadinho! – respondi rindo enquanto ele passava os braços em volta do meu ombro

- Vamos esperar esses lobos lerdos pararem de namorar – sussurrou, e me fingi de brava enquanto ele apenas ignorou – Aos velhos tempos! – afirmou apertando mais meu ombro

- Aos velhos tempos! - repeti

*****

Na saída do aeroporto depois de uns cinco minutos os Quileutes vieram ao nosso encontro.

- Caramba Ness isso tudo é ansiedade pela casa nova? – brincou Seth

- Não, não. Só estava esperando os hormônios lupinos se acalmarem... – todos me acompanharam numa risada

- Olá Renesmee! – disse Sam cordialmente como sempre, ele ainda não admitia essa junção entre vampiros e lobos, “Uma junção perigosa” como o mesmo dizia

- Olá Sam, como vai Emily?

-Bem!

- Olá rapazes! – cumprimentei os outros

- Nessie o que acha de dar um mergulho em La Push? – Perguntou Embry todo animado

Olhei para Sam agora com a postura mais rígida.

- Hoje não, Embry... – Ele ficou decepcionado

- Por que não Ness? Você é e sempre será bem vinda, não é Sam? – disse Jake me abraçando pela cintura

- Estou cansada Jake só isso! – disse olhando para o seu rosto mas seu olhar estava vidrado em Sam

- Tudo bem então, mas vou cobrar outros dias Ness! – Disse Embry se animando e Jake apenas rosnou

- Vai ver o Billy Jake? – perguntou Leah

- Vou, mas primeiro deixar a Nessie na casa dela.

- Então vamos! – choramingou Daniel

- Vamos. – falei

- Eu vou ver minha mãe, tchau Nessiezinha! – falou Seth rindo, acenei e entramos no carro de Jake que Quill havia trazido.

Após andar algumas quadras Jake pediu para parar em frente a uma doceria, não entendi nada, mas lobo é lobo, sempre com fome.

Aos poucos a estrada ia ficando longe da cidade e adentrando em meio a mata, até parar em uma grande e linda casa com paredes em vidro.

- Ual! – disse Dan

- Cullens e sua discrição! – bufou Jacob

- É lindo! – falei não contendo a admiração

Entramos, e fomos visitando cômodo por cômodo até chegar em frente a uma porta com a plaquinha “Daniel” na frente. Daniel me olhou e depois olhou para a porta e quando ele abriu ficou surpreso: Um quarto em detalhes pretos, com uma cama de casal de frente a uma T.V. de plasma de aproximadamente 41 polegadas, o aguardava. A esquerda da entrada um pequeno corredor que dava para um banheiro simples a esquerda também com detalhes pretos e a direita uma outra porta, que quando aberta fez o queixo de todos caírem um grande closet preto se estendia.

Com essa Jake e eu não aguentamos e começamos a rir, Jake estava quase rolando no chão da cara de Daniel.

- Vou matar a baixinha! – resmungou Daniel

- Qual é... Dan... Ela-ela – eu não conseguia parar de rir meu fôlego já tinha ido para o espaço agora.

- Okay, vamos pro seu quarto logo! – resmungou Daniel

- Então é melhor guardar um pouco de fôlego! – disse Jake tentando se recompor

- Jake! – dei um tapa no braço dele e ele me puxou para seus braços me pegando desprevenida em um beijo, já havia uns dois dias que não nos beijávamos e agora parecia impossível parar

- Será que da pra parar de melação no meu quarto? – perguntou Dan se fingindo de irritado, corei e Jake me abraçou pela cintura nos guiando pelo corredor até chegar em uma porta com a plaquinha “Nessie” (que aposto que minha mãe não ia gostar muito), abri a porta e confesso que realmente me surpreendi, pois achei que Tia Alice iria pintar meu quarto inteiro de rosa e enchê-lo de objetos decorativos, mas me deparei com um quarto de cores simples mas igualmente lindo, claro que também era enorme com uma cama de casal e até poltronas e um pequeno sofá em volta de uma mesinha de vidro, ao lado da minha cama uma pequena penteadeira com um lindo vaso de flores da mesma coloração que o jogo de cama e outros detalhes do quarto.

- Ual – exclamei – É lindo!

A direita um pequeno corredor que dava para duas portas “Já vi essa história antes!” pensei uma das portas dava para o banheiro de decoração simples e cores claras assim como o quarto. Na outra porta provavelmente se encontraria um closet já podia ouvir os risinhos de Daniel e Jake prendendo a respiração.

Abri a porta um grande closet, lindo tinha que admitir, mostrava uma coleção de roupas e sapatos, o cômodo em si trabalhado em rosa, com um banquinho no centro. Atrás de mim Daniel e Jacob morriam de rir.

- Poxa cara acho que quando marcarem de sair juntos vai ter que ser com antecedência porque a Alice não vai deixa-la sair daqui tão cedo! – dizia Dan, enquanto Jake fazia cara de quem havia levado um soco no estômago e depois explodia em uma gargalhada.

- Alice! – rosnei e então senti meu celular tocar

- Não é lindo? – perguntava Alice do outro lado da linha com certeza dando seus famosos pulinhos de fada enganchada nos braços de Jasper – Vamos nos divertir tanto!

- Não podia ser menor? – choraminguei ouvindo um leve risada do meu tio

- Mas ele é minúsculo! – exclamou tia Alice – Bella nem queria que eu o fizesse! – disse num tom estressado – Mas enfim, nos vemos em breve, beijinhos!

- Beijos! – e a ligação terminou, me virei – Meninos vamos... Cadê o Jake? – perguntei para um Dan com uma cara um tanto estranha

- NA COZINHA! – berrou Jake do outro andar.

Descemos a escada e quando chegamos na cozinha as luzes estavam apagadas, senti um ventinho atrás de mim e m virei dando de cara com Jake que estava segurando um pequeno Cupcake de chocolate com cobertura rosa com pequenos coraçõezinhos e em cima duas velinhas em formado de coração acesas.

- Jake...

- Já que você não soprou suas velinhas do bolo achei interessante fazer algo simbólico, então... Feliz aniversário! – disse com seu melhor sorriso

Me dei conta do quanto eu era sortuda, tinha uma família que me amava, um amigo que esteve e sempre estaria ao meu lado sempre que eu precisasse e o melhor namorado do mundo, que mesmo com desentendimentos, problemas e dificuldades estaria ao meu lado me ajudando e amando como se fosse a primeira a última e a única vez vez.

Sorri enquanto fechava e fazia meu pedido, soprei as velinhas e senti uma pressão sobre meus lábios me passando correntes elétricas pelo meu corpo. Abri meus olhos me deparando com Jake e seu olhar profundo.

- Te amo! – repetimos juntos rindo

*****

- Cara esse Cupcake me abriu o apetite! – disse Dan após nós termos repartido o Cupcake em três partes ficando cada uma para um de nós.

- Que tal um filme com pipoca? – perguntei animada

- Legal! Eu pego os refris e escolho o filme! – disse Dan já correndo para a geladeira e depois para a sala

- Eu vou deixar pra próxima, estou com saudade do meu velho! – disse Jake rindo

- Mande um beijo para o Billy e para a Emily caso a veja! – falei afinal havia gostado muito de conhecê-los

-Pode deixar! – ele disse enquanto caminhava lentamente em minha direção e me puxava pela cintura, fazendo ossos corpos se chocarem provocando arrepios em ambos, passei a mão em volta de seu pescoço fazendo colar sua boca na minha, entreabri meus lábios enquanto a língua de Jake invadia minha boca explorando-a, nos separamos assim que o ar ficou escasso.

- Nunca deixe nada te tirar de mim! – sussurrou Jake com a voz torturada – Por favor!

- Nem se eu quisesse! Eu pertenço e sempre pertencerei a você, Jake!

Minha resposta pareceu animá-lo fazendo-o ir com um lindo sorriso no rosto.

Após assistir o filme e comer a pipoca Daniel e eu acabamos adormecendo no sofá da sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.