Dark Paradise escrita por Leh Black


Capítulo 18
Goodbye My Sweetheart


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Como sempre um beijo para todos aqueles que comentaram e espero que continuem comentando!! Ah e se por um acaso os capítulos já estiverem postados, não me importo de receber reviews, ok?? Rsrsrs
Gente esse capítulo é muito importante e espero que tentem se colocar dentro da história...
Espero Reviews ok?? Rsrsrs
E durante a conversa do Mike e da Nessie a música do link é: Hallelujah (do filme do shrek) Beijoss
E Felizzz Nataaaaal!!! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277838/chapter/18

Acordei no dia seguinte e olhei no relógio que marcava 4:45 da manhã, olhei para o lado constatando que Jake ainda estava lá, me lembrei das coisas que Angie falou:

– Amor! – disse com um riso de deboche em meio as suas lágrimas – Sabe Renesmee você costumava ser mais conservadora, mas foi só um lobo bonito aparecer que você começou a namorar praticamente em duas semanas! Dizendo sentir um amor fora do comum! E é mesmo porque não é seu! Nunca se perguntou por que estava tão apaixonada por ele em tão pouco tempo? Como se já o conhecesse há uma vida? Pois eu lhe respondo! Porque esse amor que você sente é só mais uma lembrança da sua mãe! Porque ela o amava, e não digo nada se ainda não ama!”

“– E sabe por que ele está com você? Porque você é a substituta da sua mãe! Porque você é o passe de livre circulação na sua casa para ver ela não você!”

Sacudi a cabeça espantando esses pensamento minha mãe não podia amar o Jake, certo? E muito menos ele retribuir, e eu sei que o que eu sinto é verdadeiro, mas por que então eu me importo tanto com isso?

Resolvi levantar já que não dormiria mais, cobri Jake, não que ele precisasse mais era tão fofo vê-lo dormindo assim. Quando estava descendo a escada trombei de cara com a Alice.

– Me desculpa! – disse rindo

– Ah não tem problema eu estava mesmo indo te acordar, tive uma visão e um tal de Mike tá vindo aí, sério quem faz visita a essa hora? – perguntou irritada

– Mike? Mas o que ele quer?

– Não sei não...

– Acha isso seguro Ness? – perguntou tio Jazz

– Bom a mãe dele disse que ele não estava sabendo, então não há problema... Podem voltar a descansar... – disse rindo como se não soubesse o que eles realmente faziam.

“Justo quando eu e o Jazz estávamos...”

– Tia, por favor controle-se! – eu não estava afim de ouvir esses tipos de pensamentos

– Ai dois leitores de mente em uma só residência, é muito pra mim, preciso de férias! – disse levando suas mãos ao alto e depois subindo a escada.

http://www.youtube.com/watch?v=T2NEU6Xf7lM

Eu desci rindo e logo ouço a campainha soar. Abro a porta e encontro um Mike muito diferente da última vez, ele estava com olheiras, um olhar cansado, mas mantinha o seu sorriso, que era o que me havia encantado quando o conheci.

– Mike?

– Hum... Oi Renesmee, será que podemos conversar? – perguntava com um sorriso vacilante

– Claro. Entra – respondi sorrindo – Já tomou café? – ele negou com a cabeça – Vamos pra cozinha então!

Preparei a bancada com o café da manhã em silêncio e sentei a sua frente e comemos em silêncio e pra falar a verdade bem desconfortável.

– Bem eu vim aqui na verdade pra te pedir desculpas – aquilo me pegou de surpresa – digo, por ter feito o que fiz não sei como pude ser tão idiota por fazer isso com você e entendo se não aceitar minhas desculpas, mas eu realmente preciso delas, por favor Nesme, me perdoa? – disse pegando na minha mão

– Claro que sim Mike – respondi sorrindo amavelmente e ele parecia aliviado e se levantou vindo me abraçar e sussurrando:

– Você não sabe o quanto isso é importante pra mim!

O afastei e perguntei:

– Como assim Mike?

– Podemos nos sentar em algum lugar mais confortável?

– Claro. – fomos em direção ao sofá

– Bom... Nossa nem sei por onde começar...

– Seja direto, é mais fácil – respondi rindo

– Vou ser pai – quase engasguei com essa então era verdade o que Susane pensou

– Como?

– Você já deve ter deduzido que eu estava te traindo a um tempo... – afirmei, realmente Mike não sabia como começar uma conversa – e peço desculpas novamente, mas enfim o bebê é da Cloe...

– Uau! E como você está com tudo isso?

– Sinceridade?! Estou nervoso e muito apavorado, como Mike o garoto metido e popular vai se tornar pai? E bem me preocupo com o bebê já que... – seu olhar se entristeceu

– Já que...

– Já que não tenho muito tempo de vida, estou com um tumor no cérebro! – eu paralisei totalmente, quer dizer sei que qualquer um está sujeito, mas nunca imaginaria Mike com um tumor

– Sua mãe é médica ela pode te ajudar! – não que eu estivesse querendo Susane por perto, mas não podia negar que ela realmente amava o Mike

– Minha doença já está em um estagio avançado, o máximo que consigo é um tratamento para prolongar mais minha vida, pelo menos para poder ver meu filho. – uma lágrima escorreu de meus olhos – Ah Nesme por favor não chore! Me faz sentir um monstro por estar morrendo! – disse limpando a minha lágrima e rido de leve

– Mike pare de rir, isso é sério! – eu disse mas acabei me deixando levar pela risada

– De qualquer modo minha mãe foi a Itália atrás de um tratamento mais eficaz, numa cidade... Volterra é esse o nome do lugar – eu gelei, então a mãe de Mike que havia se encarregado de comunicar aos Volturis – ela saiu ontem a noite para o voo, já deve ter chego!

Então o celular de Mike começa a tocar.

– Só um minuto é ela! Oi mãe!

– Oi Mike como está? Já tomou o remédio?

– Estou bem e já tomei! E você já chegou?

– Sim, na verdade tenho que desligar agora vou ter uma reunião...

– Reunião?

– Er... é com alguns médicos daqui para ver se conseguimos viabilizar alguns tratamentos pra você!

– Ah tudo bem! Tchau te amo!

– Te amo também meu anjo, não se esqueça dos remédios!

E a ligação terminou, com certeza aquela reunião tinha a ver com os Volturis então ouvi tia Alice arfando e vi sua visão.

– Nesme! – me sobressaltei com o chamado de Mike – Mal fico dois minutos no telefone e você já dorme? – pergunta rindo

– Ah me desculpe acho que estava meio longe...

– Bom tenho um remédio pra tomar daqui a pouco e tenho que ir. – disse desfazendo seu sorriso – Angie me contou que você is se mudar é verdade?

– Angie? – aquele nome soou estranho e um pouco embargado, não entendia o que ela falaria com ele, eles nunca foram muito amigos

– Estranho né?! Mas enfim ela disse pra mim que você ia pra Forks! Então... Acho que isso é um Adeus... Pra sempre! – disse com os olhos marejados

– Mike... – o abracei sem mágoas, sem me importar com as pessoas ouvindo em outros cômodos era apenas eu e meu Ex e agora amigo Mike, minhas lágrimas molhavam sua blusa enquanto as dele molhavam meu cabelo.

– Se você tiver o endereço posso te mandar cartas – disse tremendo

– Claro-o! É este aqui! – entreguei um papel que estava com o endereço

– Então acho que é minha hora. – disse cabisbaixo

Então me encarou, um aperto no coração estava me matando e um bolo se formando em minha garganta, sabia que não o veria novamente, mas precisava deixá-lo ir e aquilo me doía tanto!

Ele veio até mim e me abraçou forte me deixando todas as lágrimas cair junto com soluços e ele não estava diferente.

– Sei que nunca mais voltaremos a nos ver e muito menos ficaremos juntos novamente, mas só agora depois de tudo isso é que percebi o quão idiota fui para fazer o que fiz com você, e percebi que você é e sempre será a garota que eu amei – o abracei mais forte – que eu gostaria de ter feito feliz ao meu lado, de construir uma família...

– Mike...

– Por favor só escuta... Eu queria te dizer o quão arrependido estou e como queria que tudo tivesse acabado melhor mas eu preciso te deixar ir porque você merece ser feliz ao lado do Jacob e torço por isso do fundo do meu coração! Eu te amo!

Eu não parava de chorar eu queria tanto poder simplesmente deixar ele ir, mas era tão difícil depois de tudo... Mesmo sendo traída tive muitos momentos felizes ao lado dele.

Ele nos separou e sorriu docemente par mim.

– Goodbye My Sweetheart! – disse Mike com um sotaque britânico imitando o Klaus do Diários de um Vampiro, que eu adorava, me fazendo rir e então ele saiu fechando a porta atrás de si

Quando me virei meu pai me olhava preocupado e disse:

– Alice teve uma visão, prepare suas malas você vai para Forks!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Comentem!!
Beijoss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.