Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 2
O Demônio


Notas iniciais do capítulo

O garoto era Kuro Demo!!! O que será que, acontecera em seguida??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/2

".... E a minha missão é matar... (um garoto cai em cima de mim)..."

— KURO DEMO!!!

— .... (se levanta) Como você sabe o meu nome? (levanta a mão para me ajudar)

— Uma amiga minha, me disse sobre você... (levanta) eu só sei algumas coisas.... (mentindo sobre a amiga)

— Me desculpe, mas poderia me contar mais sobre mim...?

— .....

— E que eu meio que perdi a memória...

— Bom.... eu sei que você tem 20 anos (julgando pela aparência), que seu cabelo é branco e que tem olhos tão vermelhos quanto o sangue....., me desculpe, mas eu só sei isso....

— Muito obrigado mesmo assim.... Bom... Eu já vou, tchau.

"Por que eu me sinto tão nervosa e corada, por estar perto dele? Porque me sinto tão feliz?"

— Err.... Kuro-Kun.... Você tem algum lugar pra ficar?

— Ah, não, porque?

— Se quiser você pode ficar lá em casa.... Kuro-Kun.

" O que eu estou falando.... eu tenho que mata-lo..."

—Ah, muito obrigado.... a propósito, qual é o seu nome?

—Ah, me desculpe por não ter me apresentado antes, prazer meu nome é Tsuki Ka.

— Tsuki..... -Chan.... (abraça) então.... (sorri) vamos pra sua casa.

(Tsuki cora)

— OK

"O que eu disse?! Eu cheguei na Terra hoje, nem se quer tenho moradia.... Espera.... Agora que me lembro bem.... Kami-Sama me deu uma chave e um papel com um tipo de endereço..."

— Por aqui.... Kuro-Kun...!

(Kuro concorda com a cabeça)

(De repente um poder misterioso aparece próximo a eles)

(Tsuki para)

— Tsuki-Chan, o que foi?

— Corre...

— ....?

— CORRE KURO-KUN!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que esta acontecendo?? Por que eles tem que correr?
Não perca no próximo capítulo!! (kkkkkkk)
Obs: se acharem que tem algo ruim e só me disser..... eu aceito criticas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.