Angel escrita por Tsuki Ka


Capítulo 1
O novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Que mundo é esse?! Por que os anjos estão na Terra?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277807/chapter/1

Antigamente humanos viviam em paz. Mas com a chegada de demônios o mundo virou um caos, os anjos foram a Terra para manter a ordem.

E desde então o mundo voltou a ser tranquilo.

Os anjos e demônios tem aparência de humanos. As diferenças são que os anjos possui asas enormes e um tipo de poder misterioso, usado para eliminar os demônios, já os demônios possui rabos e duas mãos extras.

Quando um demônio cai na Terra ele perde a memória, eles apenas lembram o nome deles. Mas apenas os anjos lembram o nome deles e sua missão. E por causa disso eles podem ver os demônios, pois apenas aqueles que se lembram de tudo podem diferenciar os anjos e demônios dos humanos. Quando se está sem memória você não pode saber quem é quem.

Mas é logico que os anjos conseguem esconder as suas asas, os demônios também conseguem esconder a cauda, os braços extras são invisíveis.

"Eu Tsuki Ka sou um anjo e vim a Terra para matar um demônio. As únicas coisas que eu sei dele é o seu nome, e que o cabelo dele é branco e que possui olhos tão vermelhos quanto o sangue. E esta é a minha primeira missão. Nós, anjos, só podemos vir a Terra quando completamos 18 anos, e nos sempre vem a missão de matar um demônio ou ajudar um humano, nós também só podemos ficar no máximo duas semanas na Terra. Mas nós sempre voltamos um ano depois pra poder fazermos outras missões. E a minha missão é matar...." (um garoto cai em cima de mim)....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!