A Verdadeira Katherine escrita por GHOST


Capítulo 6
Klaus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277794/chapter/6

-Você ficaria mais uma noite antes de partir?-Perguntei a ele.

-Sim.Mas você não irá fazer mal a ninguém não é?-Damon perguntou.

-Eu quero ter momentos especiais com você,pelo menos,na nossa última noite juntos!-Eu disse.

-Por que "a última noite"?-Perguntou Damon.

-Por que tenho medo de você não voltar!E eu também acho que vou para outra cidade daqui á alguns dias!-Eu disse.

-Eu posso não voltar,mas você não pode deixar Stefan.-Disse Damon.

-Eu vou continuar minha caminhada.Logo nos veremos.-Eu disse desanimada.

Depois de Damon me dizer aquilo,eu queria poder fazer algo,com hipnotizá-lo,mas não poderia por três coisas:Por que alguém iria descobrir;por que eu o amo  ,e não quero que ele viva sendo controlado,principalmente por mim;e a última,por que eu não conseguiria,já que bebo sangue de animais,estou muito fraca,e o único problema é se ele lembrar que eu o hipnotizei,então como poderia fazer isso?

2 horas depois de almoçar,decidi cavalgar.Com minha égua,Magie,fomos até uma parte bem escura da floresta.Lá,estava Damon,caído no chão.

-O que aconteceu,Damon?-Perguntei andando em direção á Damon.

-Eu não sei.Só me lembro de acordar aqui,e com esta ferida.-Disse Damon mostrando-me o arranhão do qual falara.

-Meu deus!Como fez isso?Você precisa de sangue!-Eu disse mordendo meu pulso,e mostrando-lhe o pulso para que bebesse o sangue.

-Por que quer me dar seu sangue?-Perguntou Damon.

-Meu sangue irá lhe curar,então beba!-Eu disse a ele.

Damon olhou profundamente nos meus olhos,e bebeu o sangue do meu pulso.E,após isso,seu arranhão curou.

-Quer dizer que o sangue de um humano é bom para um vampiro,e o sangue de um vampiro é bom para um humano?-Perguntou Damon.

-Na verdade,o sangue de humano é "necessidade",e o sangue de um vampiro cura qualquer machucado,mas não só para humanos!

-Mas,você não bebe sangue de humano,não é?-Perguntou Damon.

-Não!Mas eu bebo de animais!-Eu disse.

Após nossa "conversa",fomos para a mansão,e chegamos,em cerca de 16 horas.

Depois de 1 hora,fui escovar Magie,afinal,ela precisava de alguns cuidados já que me ajudara a trazer Damon.Escovando Magie,eu olhava a porta do celeiro,para que ninguém me visse com o vestido totalmente sujo.Mas Stefan chegou e disse:

-O que faz aqui?

-Eu estou escovando minha égua,e você?-Perguntei.

-Eu preciso falar com você!Você pode?-Perguntou Stefan.

-Claro!-Eu disse largando a escova da mão e indo em direção a Stefan.

-Você sabe que Damon vai voltar para a guerra,não sabe?-Perguntou Stefan.

-Sim!Mas por quê?-Perguntei.

-Por nada!-Disse Stefan escondendo algo.

-O que está escondendo?-Perguntei olhando para os olhos de Stefan.

-Não é nada,Katherine!-Disse Stefan.

-Stefan,sabe que pode me contar qualquer coisa,principalmente se for importante,não sabe?-Eu perguntei á Stefan.

-Sei,Katherine.Mas eu não poderei lhe contar.-Stefan disse.

-Stefan,se for algo muito,muito,muito importante,pode me contar.-Eu disse tentando conforta-lo.

-Se eu lhe contar,você não irá dizer á ninguém?-Stefan perguntou;eu podia sentir que estava nervoso.

-Sim.-Eu disse.

-O problema é Damon.Damon irá morrer se voltar para a guerra.Eu preciso da sua ajuda para impedi-lo.-Stefan disse com um tom de medo e desespero.

-Ai,meu deus!Eu não posso fazer nada,Stefan.-Eu disse.

-Você o ama.Faça o que for preciso para salva-lo se você realmente o ama.-Disse Stefan tentando me convencer.

-O problema é que não sei se eu realmente o amo,Stefan!-Eu disse sem pensar.

-Então faça isso por mim.-Stefan disse olhando profundamente meus olhos.

-Stefan,já disse que não posso fazer nada.-Eu disse tentando não olhar nos seus olhos para não ser hipnotizada pelos olhos castanhos.

-Por favor,Katherine.-Pediu Stefan.

-Vou tentar fazer o possível!-Eu disse tentando conforta-lo.

-Obrigado,Katherine!-Disse Stefan romanticamente,indo em direção aos meus lábios para me beijar.

-Stefan,não!Eu não posso.Eu disse que não sei o que sinto por Damon,mas eu estou totalmente confusa.Você entende,não é?-Eu disse recuando de seu beijo.

-Sim.Desculpe-me?-Disse Stefan com um tom de envergonhado.

-Não,Stefan.Não é culpa sua;não pode culpar-se por isso!-Disse eu dando um beijo na sua bochecha.

-Obrigado!Você é um anjo.-Stefan disse.

Após nossa conversa,eu continuei escovando Magie e Stefan começou a escovar sua égua,Mezannotte.Tudo ficou tão quieto que podíamos ouvir até o vento soprar naquele dia de verão.

Stefan parecia ter uma conecção com Mezannotte,assim como eu tenho com Magie.O olhar de Stefan para Mezannotte era tão...sincero;parecia que eles sabiam os sentimentos um do outro.

-Você e Mezannotte são como...irmãos-Eu disse com um sorriso no rosto.

-Cavalos são leais,enquanto o humano é falso.-Stefan disse olhando para mim.

-Olha qual é a minha história:Eu nasci na Búlgara em 1475.Em 1492,conheci Klaus.Klaus é o vampiro original,e ele se apaixonou por mim.Alguns meses depois,eu fiquei doente,eu iria morrer,mas Klaus me transformou para que eu não morresse.E, depois de tudo,eu nunca mais o vi.-Eu disse com um aperto em meu coração.

-Por que me contou isso?-Perguntou Stefan com um olhar confuso.

-Por que quero que saiba que eu nunca o deixarei,mesmo não me vendo,eu sempre estarei com você!-Disse tentando conforta-lo.-Você entendeu?

-Eu te amo,Katherine!-Disse Stefan sorrindo.

Naquele minuto,eu tinha o desejo de beijá-lo,mas não podia.Então eu sai do celeiro sem olhar para Stefan.E após sair,eu tinha de ficar sozinha,mas como?Então decidi andar na noite,onde ninguém saia.

Chegando ao parque,ele parecia não ser habitado.O bom,era que estava sozinha,sonhando de olhos abertos.Mas,enquanto eu andava,ouvi uma voz.

-Katherine?Quanto tempo que eu não a vejo?-Disse uma voz bem familiar.

-Klaus?-Disse eu com medo.

-Nossa!Faz mais de 350 anos;por que não me procurou?-Perguntou Klaus com muita calma.

-Você é quem fugiu e não me procurou.-Eu disse me justificando.

-Eu não podia ficar com você,Katherine.-Disse Klaus.

-Eu não podia perder minha vida inteira procurando por você!-Eu disse.

-Eu a amo,Katherine!-Disse Klaus.

-Mas eu não o amo!Eu estou apaixonada por outra pessoa!-Eu disse.

-"outra pessoa" ou "outras pessoas"?Eu estou lhe olhando faz uma semana,e devo lhe dizer:Você terá de escolher,mas comigo,você não terá preocupações!-Disse Klaus.

-Não quero viver com você!-Eu disse.

-Então vamos ver!-Disse Klaus,e depois me beijando á força.

-Klaus,eu não o amo!-Eu disse evitando mais de seu beijo.

-Eu vou fazer você se arrepender!-Disse Klaus sumindo.

Após voltar para a mansão,fui para meu quarto,esquecendo de me despedir de Damon.Ele iria na manhã para o campo de batalha.

Damon fora se despedi para partir,mas eu já o esperava.Enquanto saia de perto de minha cama,eu corri atravessando em sua frente e dizendo:

-Não vá,Damon!

-Eu preciso ir,Katherine!-Disse Damon triste.

-Eu só o deixarei ir,se passar por mim.-Disse o impedindo de ir.

-Isso não é justo,afinal,você é uma vampira!-Disse Damon rindo.

-Eu só estou fazendo o que posso!Por favor,não vá!-Eu disse.

-Por que eu não iria?Eu preciso ir!-Disse Damon.

-Então eu vou lhe dizer por que:Tudo começou quando ainda era humana.Eu conheci um homem,o nome dele era Klaus,mas o que eu não sabia,era que ele era o vampiro original.Nos apaixonamos.Algum tempo depois,fiquei muito doente,e para me salvar, Klaus me transformou,mas depois da minha morte,eu nunca mais o vi.-Disse dando uma pausa,até continuar:

-Ontem,eu o encontrei,mas eu me lamentei por todo aquele tempo que passei procurando por ele.Ele disse que iria vingar-se,e eu tenho medo que uma das formas para se vingar é lhe matando.

-Eu tenho de ir.Mas não se preocupe,eu vou voltar.-Disse Damon.

-E se não voltar?Eu quero que fique!Você não vai precisar ir!-Disse eu.

-Está bem,eu vou ficar!-Disse Damon convencido.

-Obrigada!-Disse agradecendo a Damon.

Giuseppe concordou em dar um baile pela decisão de Damon no dia seguinte.E,no mesmo dia,Stefan pediu-me para que eu fosse sua acompanhante,mas como,afinal,era um baile em homenagem a Damon?Aceitei com uma condição,que eu também fosse acompanhante de Damon.

Ao descer as escadas,percebi que havia um homem muito familiar,então perguntei a Damon:

-Você sabe quem é aquele?-Disse apontando para o homem de forma delicada,para que não percebessem.

-Aquele é um velho amigo o meu pai!-Disse Damon seguindo meu dedo.

-Você sabe o nome dele,Damon?-Perguntei a Damon.

-Sei!É Nicklaus.-Disse Damon com a expressão de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.