A Verdadeira Katherine escrita por GHOST


Capítulo 5
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277794/chapter/5

Damon então chamara Emily e Stefan.Ao chegar,Emily disse:

–Lhe avisei que tinha um “efeito colateral”.Que bom que guardei seu sangue,assim poderá voltar a ser vampira.-Emily então me deu o sangue,e me matou com um punhal.

Ao acordar,disse a Emily agradecida por ter feito tudo aquilo:

–Obrigada,Emily.

–Ainda falta uma parte;alguém terá de te dar sangue.Eu lhe daria,mas estou com verbena no sangue.-Disse Emily.

–Eu dou meu sangue.-Disse Damon.

–Não.Posso matar você.-Disse evitando o sangue de Damon.

–Katherine,você precisa.-Disse Damon determinado.

–Não.Quando era vampira seu sangue me atraia,e se beber,não conseguirei parar-Disse eu determinada a fazer Damon desistir da loucura.

–Não me importa;só quero lhe salvar.-Disse Damon.

–Já fez isso.-Eu disse.

–Ela tem razão.Damon pode morrer,então eu vou.-Disse Stefan

–Sinto o mesmo por seu sangue,Stefan.Não posso arriscar.-Disse com medo de que Stefan desce seu pulso e eu o matasse.

–Acho que tenho um pouco de sangue no meu quarto.-Disse Emily indo para a casa dos criados para procurar,e enquanto nos deixou,eu,Damon e Stefan conversávamos.

–Obrigada por vocês quererem arriscar suas vidas,mas,não quero arriscá-las.-Disse agradecendo por quererem me salvar.

–Faria qualquer coisa por você.-Disse Damon sorrindo.

–Eu também.-Confirmou Stefan.

Ao chegar,Emily me deu um frasco pequeno com sangue dentro para beber.Aquilo foi como se fosse minha primeira vez,pois,minha gengiva formigava e doía.

–Você só terá que esperar algum tempo para que seu sangue a cure o suficiente.-Disse Emily.

O sangue não fizera efeito o suficiente para me mover até a noite,então Stefan e Damon dormiram ao meu lado ajoelhados no chão,com suas mãos ao meu lado.Chegando o dia, e minhas pernas ainda sem imobilidade,me fizeram acordar Damon para me levar a minha cama,e deixa-lo dormir na sua cama.Damon levou-me á minha cama rápido antes que alguém me visse somente com meu espartilho e minha ceroula no corredor.

–Obrigada,Damon.-Eu disse agradecida á Damon.

–Você parece um anjo.E eu que lhe chamei de demônio.-Disse Damon “fugindo” do assunto.

–Você é o anjo que veio para me ajudar.- Eu disse o elogiando.

–Quero ficar com você até minha morte!-Disse ele apaixonadamente e parecendo hipnotizado.

–E ficará,eu prometo.-Disse afirmando um futuro impossível.

Após nossa pequena conversa,Damon foi ao seu quarto e avisou Stefan que ele me levara ao meu quarto.Stefan logo passou por meu quarto,olhou-me e seguiu em direção ao seu quarto.

–Stefan?-Chamei sem forças para falar alto,mas ele não conseguira ouvir minha voz.

Ao amanhecer,Emily pediu para que me levantasse,Damon e Stefan segurando minha mão,acabei levantando,mas com dificuldade.

–Está bem?-Perguntou Stefan.

–Não posso dizer que sim,mas não posso dizer que não!-Eu disse com medo de tudo.

–Por quê?-Perguntou Stefan.

–Emily,pode nos deixar a sós?-Falei a Emily pedindo para que saísse do quarto.

–Porque você disse aquilo,Katherine?-Perguntou Damon.

–Por eu não poder escolher nenhum de vocês.-Disse com vontade de beijá-los.

–Você escolhe seu futuro,Katherine.-Disse ele relembrando a frase que falara quando o conheci.

–Dessa vez é diferente,Stefan.-Disse reagindo ao olhar de Stefan.

–Como?-Perguntou Damon.

–Eu não os imagino no futuro.Meu futuro será mais longo do que o futuro de vocês.-Disse lamentando-me por ter que viver para sempre.

–Isso não importa.O futuro está muito longe.-Disse Damon.

–Sim.Mas para mim,o futuro será maior.-Disse tentando fazer Damon parar de pensar em algo impossível.

–Preciso que fique com nós para todo o sempre.-Disse Stefan com um pedido que arriscaria suas vidas.

–Não sei o que irei fazer.Podem sair?-E ao falar aquilo,meu quarto era como se fosse um vazio.

Stefan e Damon querem que eu fique com eles para sempre,mas eles não estão cientes do perigo que correm.Além disso,não posso perdê-los,teria de deixá-los em algum momento,mesmo que levasse anos.O pior é que teria de dizer á eles,então pensei em falar primeiro á Damon.Então pedi que andasse comigo até a cidade.Ao caminharmos,eu falava:


–Você sabe que terei de deixá-los,não sabe?

–Não quero que se vá,Katherine.-Disse Damon implorando-me.

–Não há como,Damon;viverei para sempre,mas não quero viver vendo suas mortes.-Disse negando o fato de Damon querer viver comigo para sempre.

–Há,Katherine.Quero que me transforme em vampiro.-Pediu Damon.

–Não posso.Não quero que viva como eu.-Disse negando seu pedido.

–Eu quero viver como você,Katherine.-Disse ele com determinação.

–Você acha que é fácil,mas eu tenho muito sacrifício me controlando para não beber seu sangue.-Disse renegando a vontade de Damon.

–E porque não bebe um pouco?-Perguntou Damon.

–Porque eu poderia lhe matar!-Disse eu com arrogância.

–Então,quero que escolha um de nós.Eu ou meu irmão,Katherine?-Perguntou determinado a ouvir minha resposta.

–Não sei,Damon.Antes de me tornar vampira,fiz escolhas erradas que me trouxeram até aqui.Mas sem elas,não teria os conhecido.Então como escolher,se estou apaixonada pelos dois?-Perguntei a Damon.

–Você escolhe seu futuro,lembra-se?-E ao Damon acabar a frase,nós rimos.

–Mas e se no meu futuro não houver nenhum de vocês?Como viverei com isto?-Perguntei.


–Como viveu até hoje?-Perguntou Damon.

–Consegui viver,porque não os conhecia,Damon.-Disse respondendo sua pergunta.

Ao terminar a frase,parecia que Damon ficara ofendido,mas só porque disse que conseguia sobreviver sem tê-los conhecido?Após isso,fomos comprar o que precisávamos,mas sem Damon falar nenhuma palavra comigo.

Á tarde,Giuseppe me convidara á o outro Baile do Dia dos Fundadores, já que no outro alguém morrera e o Baile acabara.Mas com quem iria?Damon parecia estar bravo comigo,e Stefan não poderia aparecer com outra dama na festa, já que sua noiva fora morta no primeiro baile.

Ao chegar ao baile,sem acompanhante,olhava para Stefan e Damon querendo dizer o quanto os amava,mas não poderia,uma dama solteira teria de casar-se por um casamento arranjado.No baile,meu único amigo era Giuseppe,mas ele estava com o conselho de Mystic Falls.Eu parecia esperar algo, já que estava sozinha e quieta.


–Por que está tão quieta?-Perguntou Damon.

–Não ficou bravo pelo que falei?-Perguntei a Damon.

–Não,eu sei que sua vida era melhor quando “viva”.-Disse Damon.

–Eu já fui viva,Damon.Mas não tenho saudade disso,pois eu os conheci depois da minha morte.-Disse agradecida por Rose ter me transformado.

–Quer dançar?-Perguntou Damon.

–Claro!-Disse entusiasmada.

Ao dançar com Damon,sentia algo que me dizia para parar,pois amava também á Stefan,e teria de escolher com quem ficaria.Mas quando ficava perto de Damon,eu me sentia amada,mas com Stefan,eu me sentia viva.Então,qual eu devo escolher?

–Está tudo bem?-Perguntou Damon.


–Sim.Só estou pensando.-Respondi.

Tudo que eu falava,me fazia pensar em como poderia ser o futuro de uma imortal com dois humanos,e como viveríamos sem nossas diferenças?E se não existisse nosso futuro?E,ao pensar nessas coisas,eu fugi da Mansão indo em direção a Mansão dos Salvatore.Chegando lá,fui diretamente ao meu quarto,onde tive de falar com Emily, pedindo sua ajuda.

–O que aconteceu?-Perguntou Emily.

–Eu não sei o que fazer com Stefan e Damon.Eu preciso dos dois,mas o que faço, Emily?-Perguntei com um tom de desespero á Emily.

–Eu não posso lhe dizer,Katherine.Pergunte á si mesma.-Disse Emily.

–Mas eu não sei o que fazer,Emily!-Disse chorando.

–Não posso lhe dizer o que fazer,afinal,não sei qual será seu futuro.-Disse Emily.

–Você pode prever meu futuro?-Perguntei a Emily.

–Posso,mas eu poderei mexer com o equilíbrio natural.-Disse Emily.

–Por favor,Emily.-Disse implorando á Emily.

–Está bem,mas se você mudar algo,seu futuro mudará completamente.-Disse Emily.

Ao chegar em meu quarto,Emily trouxe uma taça e algumas velas,e com a cera que escorria da vela,ele colocou na taça.Ela falou alguma coisa que eu não entendia,só sabia que era o feitiço.

–O que está vendo?-Perguntei á Emily.

–Nada.Não consigo ver seu futuro.Acho que você ainda terá de escolher seu futuro sozinha,pois seu futuro está indefinido.-Disse ela com um olhar de medo.

–Meu futuro não está...escrito?-Perguntei surpresa.

–Sim.-Disse Emily.

Quando Emily disse aquilo,fiquei pensando:”E agora,o que farei?”.Após pensar aquilo,Emily saiu e Damon chegou gritando meu nome e procurando-me.Ao me achar,Damon disse-me:

–Por que fugiu?

–Eu quero saber quem eu realmente amo,Damon!-Disse com lágrimas escorrendo em meu rosto.

–Katherine,não quero saber quem você irá escolher,só quero que seja feliz,e quero que você saiba que eu sempre vou te amar.-Disse Damon olhando em meus olhos.

–Obrigada,Damon.-Eu disse.

–Não tem por que me agradecer,Katherine.-Disse Damon.

–Tenho,mas não só pelo que disse.Mas também,por você ser um grande amigo.-Eu disse agradecendo,outra vez,á Damon.

–Não quero ser somente seu amigo,Katherine!-Disse ele olhando em meus olhos com encanto-Eu quero ser muito mais do que isso.

–Damon,eu não sei o que lhe dizer...-Disse confusa.

–só me diga a verdade.-Disse Damon.

–Escondi muitas coisas de você,mas agora irei falar a verdade:Eu não sei a verdade.Não sei o que eu quero.-Eu disse olhando para aqueles olhos sedutores.

Após eu falar aquilo,Emily entrou em meu quarto,e disse:

–Estou interrompendo?

–Não.-Eu respondi.

–Stefan está lhe chamando,Katherine.-Disse Emily.

–Diga a ele que o encontrarei em seu quarto.-Eu disse a Emily.

Após eu dizer aquilo,Damon olhou-me e saira de meu quarto.O pior é que seu olhar foi um olhar um pouco "estranho",mas se estava bravo,por que não me dissera?

Após chegar em seu quarto,Stefan disse:

–Desculpe-me interromper sua conversa com Damon,mas eu preciso falar com você.

–Até lhe agradeço,pois não quero mais falar aquelas coisas.-Disse a Stefan.

–Você fugiu de lá por quê?-Perguntou Stefan.

–Damon perguntou-me isso...-Disse sem acabar a frase,e Stefan interrompeu-me dizendo:

–Desculpe-me.Eu só...

–você tem uma razão para saber a verdade.Eu estava pensando:"O que vou fazer no futuro?".A única coisa que quero é deixá-los seguros,mas como farei isso se eu sou o perigo?Eu preciso sair daqui,mas não consigo fazer isso,Stefan.-Eu disse quase chorando.

–Você não faz mal nenhum á mim.Eu não preciso de proteção.Eu tenho á você,e você não é nada perigosa.-Disse Stefan com a doçura em sua voz.

–Você não entende.O problema é que eu sou perigosa,e não há como controlar-me,você conseguiria viver com alguém que quer lhe matar?-Perguntei a Stefan.

–Se fosse a mulher que amo,eu viveria.-Disse Stefan.

–Alguém que pode te matar?Stefan,eu não posso arriscar.-Eu disse lamentando-me pelo nosso futuro.

–Pode arriscar.se,sim.E se a escolha for minha?-Perguntou Stefan.

–Mas a escolha não é sua.Se acontecer algo com você,eu não sei como vou sobreviver-Eu disse a Stefan.

–Você terá Damon.-Disse Stefan.

–Damon não é igual á você.-Eu disse a Stefan.

–Qual é a diferença entre Damon e eu?-Perguntou Stefan.

–Eu preciso dormir,boa noite!-Eu disse.

Ao chegar ao meu quarto,pensei no que Stefan disse,então,qual é a diferença entre Stefan e Damon?E,mesmo dormindo,a pergunta não calava na minha mente.Eu só queria que tudo fosse,somente,um sonho,mas por outro lado,queria que tudo fosse realidade.

Ao amanhecer,decidi caminhar pela floresta,mas,desta vez,sozinha.Damon foi atrás de mim,mas por quê?

–Katherine,posso falar com você?-Perguntou Damon.

–Eu só quero andar,mas sem "Damon".Eu preciso descansar,Damon.-Disse a Damon tentando despista-lo.

–Katherine,eu preciso falar com você!-Após Damon acabar a frase,eu parei e disse:

–O que,Damon?Isso é realmente importante?

– Eu vou voltar á guerra para lutar.-Damon disse.

–Eu não sabia!Desculpe-me,Damon?-Eu disse arrependida-Mas como "voltar"?

–Antes de você chegar á nossa casa,eu estava na guerra,mas desisti por não querer arriscar minha vida.-Disse Damon.

–Damon,não vou deixar que vá.Eu vou fazer o que precisar para você não ir.-Eu disse tentando o confortar.

–Meu destino é este,Katherine.Não podemos mudá-lo.-Disse Damon mostrando que desistira.

–Damon,isso não é destino!Eu não vou deixar você ir!-Eu repeti.

–E o que vai fazer?-Perguntou Damon.

–Eu farei algo!-Disse eu convencida.

–Eu tenho de ir daqui á algumas horas,não há o que fazer-Disse Damon.

–Eu posso fazer isso:-Ao terminar a frase,beijei Damon.

–Por que você faz isso?-Perguntou Damon com um sorriso no seu rosto.

–Eu quero outra coisa,você faria?-Perguntei com gosto daquele beijo,mesmo que tenha sido eu que dei o beijo.

–Faria!É só me pedir!-Disse Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.