Depois Do Fim, Sempre Tem Um Novo Começo escrita por GabVamp


Capítulo 3
Existirá Um Futuro?


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao capítulo três! :D

Momentos de tensão, e de se pensar muito sobre como levar a vida adiante... Inuyasha enfim fala de seus sentimentos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277753/chapter/3

O meio-youkai aliviado, tendo a certeza de que fez o certo ao abrir seu coração, espera uma resposta da jovem colegial. Mas a mesma parece paralisada, não acreditando no que acabará de ouvir...

“O Inuyasha disse que quer virar humano para viver comigo? Mas... Mas e a Kikyou? Ela sempre foi o grande amor de Inuyasha...”

Kagome não sabe o que dizer, nem como agir. Inuyasha olha para Kagome e insiste. — Kagome... Eu não quero mulher alguma ao meu lado além de você!

O coração da garota dispara, ela só consegue pronunciar algumas palavras, mas talvez as mais importantes, as que Inuyasha mais desejava ouvir naquele momento.

— Inuyasha e-eu... E-eu... Eu te amo!

Inuyasha com um gesto inesperado agarra a jovem, levando-a para fora com um salto pela janela.

Nas costas de seu amado, a garota sente o vento batendo em seu rosto, fazendo-a sentir o perfume mais cheiroso do mundo, o perfume de seu Inuyasha!

Saltando de arvores a prédios, os dois chegam ao templo Higurashi. Inuyasha leva Kagome para a entrada do Poço Come Ossos.

Ele a coloca no chão.

— Kagome, vamos! Use a joia e me torne humano!

A garota se assusta com o pedido inesperado.

— Ma... Mas Inuyasha! Será que podemos realmente usar a joia?

Inuyasha com um tom mais agressivo. — É claro que podemos! Depois de tantos problemas que essa maldita joia nos causou, ela tem que servir para uma boa ação!

Kagome hesita com medo. — Mas... Também não faço idéia de como usá-la! Inuyasha... Será que isso realmente é possível... Eu tenho medo... Medo do que possa ocor — Antes que pudesse terminar, a jovem é interrompida por Inuyasha.

— Kagome! Eu nunca vou deixar nada de mau lhe acontecer... Eu te protegerei de tudo e de todos... Por isso eu lhe peço... Não tenha medo de nada... Eu estou aqui... Estou aqui com você... E nunca irei te abandonar! O que eu mais quero é estar com você!

Com o Sol batendo no rosto da garota, pode-se notar as lágrimas escorrendo. Kagome responde com palavras de carinho, alivio e dúvida. — Inu... Yasha...! Eu não acredito que você queira viver comigo... Sempre pensei que você só queria estar com a Kikyou... Sempre dizia que nunca a tinha esquecido...

Inuyasha a olha com seus belos olhos dourados, realçados pelo Sol daquela bela tarde.

— Kikyou é uma mulher que nunca esquecerei, pois foi a primeira mulher que amei. A mulher que morreu por mim, mas Kagome... Você é a mulher que mais amo, a que mudou meu mundo, que mudou meu coração e para quem sacrificaria minha vida sem nem pensar!

Dizendo isso Inuyasha a abraça. Abraça de uma forma que nunca a tinha abraçado antes.

Kagome sente o corpo quente do rapaz... O seu coração batendo tão rapidamente, sua respiração tão forte...

A garota se sente completamente confortada, protegida nos braços do homem que ama... Que ama mais que tudo em sua vida!

Mas Kagome começa a pensar... Pensar como usar a joia... E se poderá realmente transformar seu grande amor em humano... E se poderão viver juntos mesmo sendo de tempos tão distantes... Isso começa a incomodá-la, a preocupá-la... Pois usando a joia, a mesma sumirá. E sem a joia, será que terá como atravessar o poço? Ou será que a passagem se fechará?

Inuyasha percebe a preocupação de sua amada. — Kagome... Minha Kagome! Sei que você será capaz de usar a joia, pois você tem poder espiritual para isso. Eu confio em você!

Ouvindo isso a garota começa a chorar, pois não quer ficar longe de seu grande amor.

— Eu tenho tanto medo Inuyasha... Me perdoe! Mas e se não podermos viver juntos? Somos de tempos diferentes... Será que o presente e o passado podem se tornar o futuro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kagome, sempre cheia de dúvidas, eu quis manter isso, espero não a ter feito ficar chata e cansativa. ;----;

Bem, usar a joia é algo complicado, quando comecei a escrever, o manga ainda estava em lançamento, então eu realmente não fazia muita ideia de como usar a joia :s

Novamente, obrigada para quem está lendo. Espero vocês no próximo capítulo! (^-^)/