Our Forbidden Love escrita por Mah


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

bom, pessoal, acabou! Nas notas finais tem os agradecimentos.
Esse capítulo é meio que um epílogo, por isso é tão curtinho
Espero que gostem ♥
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277623/chapter/24


– Me passe o suco. - Nick pediu, enquanto mordia seu sanduíche, fazendo Zack servi-lo.


– Não faz mal comer dentro da piscina? - Luke perguntou, coçando a cabeça, confuso.

– Acho que não, mas se fizer você cuida de mim. - O loiro riu.

– Pensarei no seu caso. - Disse sorrindo, até ser atingido por uma bolada.

– Desculpa, vôlei aqui dentro fica meio complicado, quando se tem a Hayley como jogadora. - Leonard brincou.

– Sou muito melhor que você, bobão. - Jogou água em seu rosto.

– "Ai, meu cabelo, não queria molha-lo" - Ed disse fazendo uma voz fina, tentando imitá-lo, o que trouxe altos risos.

– Não falo assim. - Fez bico.

– Fala sim. - John falou, pulando na piscina com tudo, espalhando água para fora da borda.

– Saia, gordooooo! - Jamie murmurou, empurrando-o para longe.

– Acho que precisamos de uma piscina maior. - Sophie reclamou, sentando-se na escadinha.

– Eles só não compram porque adoram fazer coisas aqui. - Luísa falou rindo. - Vai dizer que não conhece aqueles dois.

– Espeeeeeeeerem, gostaram dos nossos biquínis? - As gêmeas perguntaram, sorrindo e dando voltinhas como se estivessem em um desfile.

– Eu não, está muito curto. - Leonard murmurou.

Boo, por favor, já temos dezoito anos. - Daisy disse revirando os olhos.

– A propósito, meu namorado vai vir aqui para jantar. - Phoebe falou sem muita cerimônia e entrou na água.

– Já falei que não gosto dele? - Stanley perguntou, enciumado.

– Já, umas duas vezes por dia. - Riu, indo abraçá-lo. - Você é o melhor tio que eu tenho.

– Ora tio. Só sou injustiçado nessa casa. Nem meu Leo me beija mais como fazia antes. - Fez bico, falando melosamente.

– Que drama. - Sorriu, nadando até ele. Passou os braços pelo seu pescoço e encheu-o de beijos.

– Eu saio para pegar mais comida e quando volto meu marido está agarrado em um cara? - Harry perguntou rindo.

– A culpa não é minha se eu sou mais gostoso. - Riu também.

– Besta, vou ligar para Alex e contar isso.

– Nem brinque, ele me mata, é super ciumento.

– E tem motivos. Não é algo agradável a cena que eu acabei de vez. - Falou emburrado e entrou na piscina, sentando-se na escadinha, ao lado da loira. Largou o prato de salgadinhos e Leonard foi até ele, parando no meio de suas pernas, de joelhos no degrau de baixo, fazendo com que seu rosto ficasse frente a frente com o dele. - Saia. - Murmurou.

– Ora, está com ciúmes?

– Sabe que sim.

– Que lindinho. - Riu, dando um selinho nele. Aliás, tentando, já que o menino virou a cara. - Vai fazer assim mesmo? - E ele assentiu. - Então tá. - Se virou para ir até seus amigos, que estavam reunidos do outro lado da piscina, comendo e rindo.

– Não, amor. Volta aqui. - Puxou seu braço. - Estava brincando.

– Hm, sei. - Disse.

– Me dá um beijo?

– Ganho o que?

– Eu começo a contar para eles.

– Ok, fechado. - E beijou-o. De início era só um "beijinho", mas Harry segurou seu corpo, mantendo-o próximo e passou as mãos pelo cabelo molhados de Leonard. Os dois estavam no maior amasso, até que o mais novo se deu conta de que isso não daria certo e ele ficaria constrangido depois... Se é que entendem...

Separou-o com vários selinhos, entretanto os dois continuaram próximos, com suas testas encostadas.

– Eu te amo. - Leo sussurrou, olhando aqueles olhos verdes tão lindos.

– Te amo ainda mais. - Sorriu.

– Vamos falar agora?

– Pode ser.

– Você começa. - Disse rapidamente e eles se viraram em direção aos amigos. Harold segurou a mão do mais velho e apertou-a carinhosamente por baixo da água.

– Precisamos dizer algo para vocês. - Falou. - Bem... Eu e Leonard pretendemos adotar uma menininha.

– WHAAAAAAAAAAT? - Foi mais ou menos isso que eles disseram, ou gritaram, em conjunto.

– É. - O mais velho entrou na conversa. - Qual é, estamos junto há mais de onze anos e casados há sete. Eu já tenho vinte e oito, estou ficando velho. - Riu. - O que mais queríamos era uma filhinha. - Seu sorriso era tão meigo e verdadeiro que ninguém pode ser contra.

– Jay e Anne já sabem?

– Sim, foram as primeiras. - Hazza disse.

– Isso é claro, depois da linda madrinha. - Leonard acrescentou, olhando para a ruiva que sorria de orelha a orelha.

– Quando farão isso?

– Não sei, iremos ao mesmo orfanato de que Harold veio e escolheremos uma lá amanhã, mas, sem o dinheiro 'extra' que Charlie pagou, isso pode demorar. Porém não nos importamos, desde que ela nos ame assim como iremos amá-la.

– Ora. - Luísa disse, com lágrimas caindo. - Desculpa, hormônios de grávidas são assim. - Riu, acariciando sua enorme barriga de sete meses e meio.

– Só iremos ver bebês correndo pela casa. - Ed falou rindo e depois tornou a olhar para Hayley. - O nosso não está próximo né? - Perguntou preocupado.

– Não, não está. - Riu e o menino suspirou de alívio.

– Quem sabe nós dois sejamos os próximos. - Luke falou com um enorme sorriso em seu rosto.

– É, quem sabe. - O loiro disse, passando o braço pelo pescoço do marido.

– Que tal começarem a pensar em uma piscina maior antes de saírem criando filhos? - Stanley sugeriu, enciumado. Todos podiam ver que era um ciúme de amigo. Demorou algo como dois meses até ele superar o que havia acontecido. Mas, por sorte, conheceu um menino de sua faculdade e se apaixonou por ele. Por mais estranho que pareça, foi seu segundo amor durante toda sua vida. Alex estava fazendo-lhe um bem danado.

Já Nathan não teve o mesmo futuro. Havia sumido de suas vidas depois de saber do namoro. Sophie, quando descobriu, não queria nem encontrar-se com Harold, mas, depois que Jamie explicou tudo para ela, acabou perdoando-o, porém, até agora não tem namorado algum e se sente bem assim.

Os casais continuavam iguais só que com mais força ainda: Luke e Nick, Luísa e Zack, Jamie e John, Ed e Hayley, Brandon e Matt. Sim, isso mesmo, aqueles dois, em uma tarde comum, estavam juntos no olhando um filme até que, de algum modo que nenhum dos dois contou, começaram a se 'pegar' e só pararam quando estavam sem roupas e já haviam derrubado tudo que estava em cima da mesa, se é que me entendem.

– Ela vai tirar nosso posto de garotinhas do boo. - Daisy murmurou para sua irmã.

– Verdade, ele sempre dizia que as únicas meninas importantes na sua vida era a mamãe, eu, Hayley e Daisy.

– Agora é só acrescentar Luísa, minha filha e o Harry. - Disse brincalhão, fazendo-os rirem, menos o menino, que fez uma cara irritada. - Mentira, ele é super macho. - Falou rindo mais ainda.

– É assim? Quero ver quem vai te abraçar quando tem um pesadelo ou te fazer chá toda a noite ou ainda mesmo ir ver que barulhos estranhos são aqueles que ouve de madrugada e me acorda desesperado.

– Ora, amor. - Sorriu. - Eu te amo exatamente porque só você faz essas coisas por mim.

– Bom mesmo. - Acabou sorrindo também e abraçou o menor por trás.

– Então eu vou ser uma tia coruja. - Phoebe disse decidida.

– Por mim... - Riu.

– Ok, agora que estão animados, vamos fazer uma competições de pulos. Só entre os meninos. Vocês escolhem o melhor. - John falou e eles acabaram aceitando, então saíram da piscina e as garotas foram até a escadinha, onde não seriam atingidas por ninguém. Risadas e sorrisos eram ouvidas e vistas a cada segundo.

E foi assim que, qualquer um que visse a cena de fora, veria a verdade: todos ali estavam felizes juntos. Cada um seguindo sua vida, porém, com seus caminhos se entrelaçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, agora sim acabou e eu estou ficando emocional
queria agradecer para TOOOOODOS os meus leitores: "fantasmas", preguiçosos que só mandaram uma ou duas reviews e os que sempre estiveram aí, porque não importa de que jeito, todos ajudaram
aí tenho que agradecer para quem me mandou recomendação: Isah, Bibiana, Juu, Cathy e Wendy ♥
essa fic foi muuuuuuito importante pra mim porque ela me fez querer escrever mais larry e foi a minha primeira larry, então amo ela
enfim, amo muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo vocês! Estão no meu heart!
bjs ♥
OBS: vou começar a postar inúmeras oneshots, então fiquem ligadas no meu perfil no as: animespirit/apenasdolouis