Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 3
Acéfalo


Notas iniciais do capítulo

Já aviso que eu vou parar na melhor parte DE NOVO! Eu peguei essa maldita mania do Kishimoto, então se alguém quer reclamar, reclame com esse japonês que está tentando me fazer pular da ponte! Hahahahahhahaa. Enfim, MUITO obrigada pelas reviews, e cá está mais um capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/3

Capítulo II

Acéfalo

-

Oh e eu nunca estou tão distante,

Mesmo que esteja em outro lugar,

O sorriso dela ninguém pode apagar de mim.

Big Green Eyes, Alan Jackson.

-

- Ele não está lá novamente... - Jun murmurou observando a cadeira vazia que o grisalho costumava sentar, na confeitaria do outro lado da rua.

- Disse alguma coisa? – Karin perguntou distraída.

- Ele não está lá. – A morena fechou a expressão e olhou feio para a amiga. – Acho que você o assustou até a morte e ele nunca mais vai voltar!

- Er... – O rosto de Karin foi tomando a mesma tonalidade que o seu cabelo. – Desculpa?

- Desculpa uma ova... – Jun bufou e virou o rosto.

Ela finalmente havia se lembrado do grisalho. Se ela não estava enganada, o nome dele era Kakashi. E ele nunca havia falado em nenhuma das seções que eles haviam compartilhado. Jun apenas sabia por alto, através das outras pessoas, que Kakashi havia perdido os melhores amigos num acidente de carro, onde ele estava dirigindo, e isso o havia levado à depressão.

Não sabia muito mais sobre ele. A única coisa que ela sabia era que ele tinha olhos vazios.

Como ela era um pouco tímida, ela costumava olhar para o fundo da sala quando falava em público. Lá costumava ser o lugar mais vazio, e naquele caso, o fundo da sala era ocupado apenas por Kakashi.

Ela sempre olhava para ele enquanto falava. Às vezes seus olhos verdes se encontravam com os olhos cinzentos dele. Eram raras as vezes, pois ele costumava ficar com a cabeça abaixada. Mas quando isso acontecia, ela podia ver que eles estavam vazios.

Jun enrugou a testa com o pensamento. Havia notado algo.

Os olhos de Kakashi não estavam mais mortos quando ela o havia encarado no outro dia. Parecia que algo, finalmente havia o preenchido.

Sorriu com o pensamento.

Ela gostaria de falar com ele. Gostaria de saber com o que ele havia preenchido a sua vazia alma.

***

- Oh Kami… - Kakashi murmurou apreensivo.

Havia se passado um, dois e no terceiro dia ele não aguentou. Entrou na confeitaria e comprou o seu tão famigerado café.

Ele precisava a ver.

Muito mal ele se sentou, o sinal tocou e alguns alunos começaram a sair. Se passou mais alguns segundos e ele a viu.

Suspirou contente e deu um gole no café, enquanto a observava por trás do copo. Desviou momentaneamente os olhos e quando olhou novamente na direção em que ela deveria estar, não a viu.

Afastou o copo e enrugou a testa, a procurando.

- Kakashi!

Seu coração falhou um batida. Aquela era realmente ela chamando por ele?

Desviou os olhos para encontrar a dona da voz. E a viu. Ela estava atravessando a rua em sua direção.

- Kami-sama… - Ele não sabia o que falar e muito menos o que pensar. Sua mente estava vazia e esvaziava cada vez mais, a cada passo que ela dava em sua direção.

- É Kakashi, não é? – Jun finalmente o alcançou, e lhe sorriu, os olhos verdes brilhando.

- A-Ah... Sim, sou Hatake Kakashi. – Disse com alguma dificuldade.

- Eu sou Hinday Jun! – E o bonito sorriso continuava no rosto. – Eu vim pedir desculpas, novamente, pela minha amiga. Queria falar com você antes. Mas acho que ficou tão assustado com as acusações dela, que não apareceu aqui nos dias subsequêntes...

- Ah... – Kakashi murmurou. Ainda não conseguia articular as palavras. – Não precisa pedir desculpas e... – Fez um esforço para completar a frase. – Sua amiga está certa, de qualquer maneira.

- Como?

- Hã? – Kakashi murmurou confuso. O que diabos ele havia acabado de falar?

- Você quer dizer que... – Jun se afastou alguns passos.

- Ah! Não, não, não é isso que eu... – Kakashi queria morrer. Como ele pudera falar algo daquele tipo?! – É só que... – Enterrou a cabeça nas mãos. Cérebro? Para que ele precisava de um cérebro? Ele era um acéfalo! Ele precisava era de algo para arrancar a sua lingua fora.

- Você vem aqui para observer alguém da escola? – Jun perguntou mansamente. Não queria assustar Kakashi. Ele já parecia assustado o suficiente. Ela podia perceber que ele nunca faria mal a alguém, e foi por pensar isso que ela se sentou de fronte a ele. – É isso? Você vem aqui para ver alguém, não é?

O grisalho suspirou e retirou as mãos do rosto, encarando Jun de frente.

- Sim, eu venho. – Assentiu. – Mas eu não quero fazer mal a ela. Eu só venho...

- Observar? – Jun completou e Kakashi assentiu mudamente. – Por que você faz isso? – Dessa vez ela perguntou por curiosidade.

- Bem... – Kakashi passo os dedos pelo cabelo bagunçado. – Eu não saberia dizer realmente por que eu faço isso. Eu apenas preciso a ver. – Deu de ombros.

- Mas deve ter um porquê!

- Sim, mas… - Disse receoso. Não sabia se queria dizer aquilo para ela. Ou melhor, não sabia se deveria dizer aquilo para ela. – Eu meio que preciso me lembrar de algo.

- Lembrar? – Disse sem entender. – Lembrar do quê?

- Do motivo que ainda me mantém vivo. – Disse e deu de ombros.

- Ainda não entendo… - Jun murmurou e encarou Kakashi com os seus grandes olhos verdes curiosos. – Eu não entendo!

Kakashi deixou que um sorriso escapasse.

Ele havia esperado tanto por poder olhar dentro daqueles olhos verdes de perto. Estava realmente feliz que isso finalmente havia acontecido.

- Meus melhores amigos morreram num acidente de carro. Acidente esse onde eu estava dirigindo o carro. Por mais que todos me falasse que eu não havia sido o culpado, eu me sentia culpado. E mais culpado ainda por ter sido o único a sobreviver. – Desabafou. – Eu entrei em depressão, e vendo isso, alguns amigos me fizeram frequentar aquele grupo de ajuda.

- O mesmo grupo que eu frequentava, certo?

- Certo. – Assentiu. – Eu não queria ir àquele lugar. A única coisa que eu queria era morrer e poder descançar ao lado dos meus amigos. E eu ia fazer isso. Eu estava disposto a morrer, mas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei hahahahahaha ~desvia das balas~ mas bem, fazer o que, não é? Eu gosto desse ~le suspense~ hahahaha. Enfim... Aproveitando o momento, eu vou fazer propaganda das minhas atuais, três fanfics preferidas! Duas delas são KakaJun em universo alternativo, vamos a elas primeiro! A primeira, é escrita pela Samurai Girl e se chama 'Real Or Unreal?' (http://fanfiction.com.br/historia/277188/Real_Or_Unreal_/) A fanfic é tããão legal e misteriosa! Eu, por exemplo, estou arrancando os meus cabelos de curiosidade hahahahaha. A outra KakaJun é de autoria da Monstrenga do Lago e se chama 'Memórias de um Traidor' (http://fanfiction.com.br/historia/277684/Memorias_De_Um_Traidor/) Outra fanfic que me faz arrancar os cabelos, e a Monstrega aprendeu comigo como parar na melhor parte! Filha da mãe! Mas enfim! Vamos a terceira, e não menos importante, fanfic que eu quero indicar! Ela é escrita pela Megan Allard e é intitulada 'O mais belo dos Lírios' (http://fanfiction.com.br/historia/214416/O_Mais_Belo_Dos_Lirios). Genma como sensei de três kunoichis é uma das ideias mais geniais que eu já vi! Todas as três fanfic são super recomendadas! O momento merchandising acaba aqui! Hahahahha.
Ja nee~