Out Of Control escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Em vez de terminar o capítulo de Watashi e de Gaiden, eu comecei uma fanfic nova :) ~desvia das pedras~ Sério, eu não sei qual é o meu problema! Mas essa será uma fanfic pequenina, no máximo cinco capítulos e olhe lá. Eu a comecei ontem (domingo) e acabo de terminá-la (madrugada de segunda), ela ainda precisa de uns ajustes, mas enfim... A fanfic que começou como uma one-short virou isso hahahahahahhahaha.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277538/chapter/1

Prólogo

Onde tudo começou

Belos olhos verdes,

Tão cheios de brilho e tamanha luz.

Belos olhos verdes,

Tão cheios de dúvidas e desespero.

Pretty Green Eyes, Ultrabeat.

– Eu... – A menina murmurou um pouco envergonhada. Estar na frente de todas aquelas pessoas sempre a envergonhava. Mas hoje era a última vez que lá estaria lá, então encararia a todos de frente. – Eu perdi os meus pais, como todos sabem. E lidar com isso foi difícil, muito difícil.

O grisalho que estava no fundo da sala também levantou a cabeça. Aquela sessão também seria a sua última, por isso, pelo menos dessa vez ele prestaria atenção no que estava sendo dito.

– Eu até mesmo pensei em me matar! – A menina suspirou e olhou para o fundo da sala, fugindo momentaneamente de todos os olhares curiosos. Mas ao fazer isso, seus olhos verdes se encontraram com os do estranho grisalho que sempre se sentava no fundo. – Mas seria egoísmo se eu fizesse isso. Meus pais me amavam, e por mais culpada que eu me sentisse pelo acidente, eles nunca me culpariam. Ao contrário. Se eles estivessem vivos, eles é quem se culpariam por nunca terem chegado a tempo para o meu recital.

Ela continuava a encarar os olhos cinzentos do estranho grisalho. Ele não tinha nenhuma expressão no rosto, e se ela pudesse chutar, ela diria que ele nem ao mesmo estava escutando. Não que isso lhe importasse, é claro.

– Eles me amavam. E seria errado eu me esquecer disso e fazer uma besteira. Mortos ou não, eu nunca me esquecerei do sentimentos deles para comigo. E isso é algo que eu vou levar por toda a minha vida. – Os olhos verdes dela continuavam nos dele. Ela queria uma reação, uma mínima reação que fosse.

Mas ela não conseguiria, pois os olhos dele estavam mortos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado! A inspiração me surgiu por causa da música 'Green Eyes' do Coldplay. Mas enfim, vou dormir, agora que eu finalmente terminei a bendita fanfic, que deveria ser uma one, e que rendou mais de 20 páginas hahahahahahahahahha.
Ja nee~