Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 28
6 months ago-2


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee, nossa tô muito feliz hoje, tudo por causa de uma crise de riso que tive ONTEM, mas voltando..
Esse vai ser o penúltimo capítulo, e preparem os olhinhos, talvez vocês chorem hahhaha.
Mas sério ficou muito bunitinho.. então até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/28

Estava pensando em como minha vida mudara, para melhor, estava pensando que seis meses atrás eu estava preparando meu casamento, ensinei minha filha a andar de bicicleta, terminei meu curso de economia e finalizei total a loja.

Com esse finalizei total a loja, eu não quero dizer que a vendi, muito pelo contrário, Clare havia pedido demissão, dei e contratei nada menos do que Caroline, ela fez faculdade de moda e nem me avisou, vaca hahha, certo ela ficou como a estilista da moda, eu cuido da parte econômica, mi amore é o fotógrafo e o Diogo é o advogado da loja, legal isso néh? Todos trabalhando em conjunto.

Também estava pensando que das últimas vezes que falei para vocês "seis meses atrás" eu estava triste, não era nem eu direito, não ligava para nada e ninguém, e agora, que estou falando novamente essa frase eu quase não lembro desta parte da minha vida, eu só lembro de coisas boas, fico lembrando e relembrando de quando minha pequena princesinha Anne nasceu, e agora vai também vou lembrar..

-Levante-se por favor, querida. -Fui mais uma vez interrompida de meus pensamentos por minha sogra, chamava-se Sasha. Nova e idêntica ao filho, ou melhor o filho era idêntico a ela, ela devia ter uns 40 e poucos, mas aparentava ter uns 30. -Você está linda querida. -Dei um largo sorriso a ela. Sabe são as mães que ajudam as filhas nesse negócio de casamento, mas como infelizmente minha mãe não está mais aqui, ela se ofereceu para ajudar, e agora a trato e ela também me trata como mãe e filha.

-Obrigada Sasha, você foi perfeita.

-Ohh não tem que agradecer, você é como a filha que nunca tive. -Ela sorriu, e seus olhos começaram a encher de lágrimas.

-Se você chorar eu também choro, e você não vai querer que minha maquiagem borre vai?!

-Não, não, é que.. -Fomos interrompidas pela porta se abrindo rapidamente e uma pessoinha correndo até mim.

-Mamãe, mamãe, vamos! -Ahh minha princesinha, ela era igual ao pai, grande para a idade, com a mesma cor de olhos, e a mesma iperatividade, se é que me entendem.

-Ohh não não não, nada disso nada de chegar perto da sua mãe, ela não pode chorar e você linda do jeito que está é lance certo para isso. -Adivertiu Sasha para minha princesa.

-Que que tem, é só uma abraço. Vem cá florzinha. -Falei agachando e dando um enorme sorriso para ela. -Te amo.

-Também te amo mamãe.

-Que lindo, mas.. agora vamos vocês duas, já deixamos Mikael esperando demais.

**************************************************************************

Estava na porta esperando os padrinhos e madrinhas entrarem, primeiro Diogo com Caroline, depois Dime com Sthephane, sua esposa, e por último Vyan com Emille, sim a mesma do meu curso, eu a apresentei para ele quando ele saiu da prisão, e parece que ela não ficou incomodada por ele ser um ex-presidiário, e os dois davam tão certo..

A música começou a tocar então Anne junto com Sam, o filho da Carol, foram entrando, logo após eu com o braço enlaçado ao do meu pai, que por um relance de olhos o vi segurar diversas lágrimas.

Foi a caminhada mais demorada da minha vida, vê-lo tão lindo com o smoking preto, ME esperando lá no altar, por mim eu ia correndo o mais rápido possível.

Quando FINALMENTE eu cheguei aonde ele estava e meu pai o comprimentou, ele falou.

-Esse é o dia mais importante da minha vida, te amo, e aliás você está linda. -Ele falou bem rápido essa frase, mas eu escutei cada palavra, cade sentimento expresso nela.

-Igualmente para você, te amo mais. -Comprimi um riso e viramos para o pastor.

*****************************************************************************************

-Vai ficar tudo bem agente só vai ficar uma semana fora, certo? -Falei para minha filha tentando segurar o choro dela e meu também, era a primeira vez que iria viajar sem ela, mas para um motivo maior, lua de mel.

-Mas mamãe..

-Não tem nem mais nem menos, vai ser rápidinho, você vai ver, e além do mais o Sam vai vir aqui todo dia para vocês brincarem, vocês dois e o vovô, tá bom? -Alisei seu cabelo loiro e dei-lhe um sorriso.

-Tá bom mamãe, mas promete que me traz uma lembrancinha?

-Não filha, não dá, lá onde agente vai ficar não tem isso, mas se eu achar eu trago certo?

-Certo.

-Tá tudo lá em cima sogrão. -Mike, ele é muito fora de si, ele sabe o quanto meu pai odeia ser chamado de sogrão, e por causa disso dei uma leve risada.

-E menino, me estressa não viu?! -Meu pai falou sério mas no final riu junto comigo e com Mike. -Boa viagem pra vocês.

-Obrigado. E cuida bem da minha filha.

-Vou cuidar, boa viagem filha.-Eu sabia que iria, nós sabíamos, meu pai era bom com crianças só o trabalho que atrapalhava, e agora que estava aposentado, iria ser o melhor vô do mundo.

-Obrigada pai, que você se divirta com essa ai.

-Vamos nos divertir muito, não vamos Any?

-Vamos sim vovô, tchau mamãe.

-Tchau filha. -Dito isso dei um abraço nela e um no meu pai, entrei no carro e esperei Mike.

-Tchau amorzinho do papai. -Ele agachou, recebeu um forte abraço e beijo sua bochecha.

-Tchau papai, te amo.

-Também te amo amor. -Ele levantou comprimentou meu pai e veio até o carro.

Depois que nos recuperamos das lágrimas, viramos um para o outro e dizemos.

-Boa viagem para nós e vamos a California.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gall, choraram? Acho que não, mas me emicionou muito esse cap, ficou tão bonitinho.
E gal eu tô indo pro último que vai ser muito romântico.. então até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.