Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 27
Baby shower


Notas iniciais do capítulo

Gente o último ficou uma bosta, mas esse ficou muito fofo.. espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/27

-Como que é mesmo Karen? "Eu hem, credo, não agora, só mais tarde", cara você é muito engraçada. -Disse me ajudando a arrumar as lembrancinhas.

-Eu não poderia saber o futuro amiga, por mim eu não teria, não agora, só depois que casar.

-E falando em casar, eu e Dih já casamos, mas e você dois, não vão casar não? -Ela disse olhando atrás de meus ombros, acompanhei seu olhar, me deparei olhando para Mike e Diogo, conversando, tranquilamente sob o sol das 9 horas.

-Eu disse a ele, e também a vocês, só caso depois que me formar.

-Mas Kah, o que mais pode ser esperado? Vocês já moram juntos e vão ter um filho, poxa!

-Corrigindo é filha, e eu sei, mas eu não quero ser obrigada a casar só por causa dela Carol, e também eu não quero estar com um vestido impecável e com essa barriga. -Disse apontando para a "Bola" que estava lá.

-Certo, certo, é filha, é porque eu já acostumei com filhO, mas se você quer assim, ok.

-E o que minhas duas princesas estão conversando com a Carol? -Mike beijou minha bochecha e deu um leve abraço na Carol.

-Sobre casamento, acho que agora tudo mudou, não é vocês que  nos enrolam, mas sim nós que enrolamos vocês. -Carol disse, sincera como sempre. -Vou pegar os batons para a brincadeira, depois eu volto.

-Tá bom Carol.

-Então, você vai me "enrolar" até quando? -Disse tentando pegar um dos docinhos que estavam na mesa.

-Até eu me formar. -Bati em sua mão fazendo-o soltá-lo aonde pegou.

-Chata. Era só um.

-Feio, MEU feio. -Soltei uma risada de leve e rodiei meus braços em seu pescoço. -Só uma vez não quer dizer que não vá acontecer nada.

-Isso, me repreenda mesmo, mais uma vez, "Foi sua a ideia de me 'trancar' em casa e me fazer de sua escrava sexual", já ouvi isso alguns meses atrás, e algumas semanas atrás, dias, e ops agora. -Disse rindo.

-Aham, que bom que você já sabe o discurso, não precisa de eu ficar falando toda hora. -Peguei um docinho, tirei do papel e comi.

-Pera, você pode e eu não?

-Exatamente môh. Me deu desejo. -Rindo peguei outro e comi.

-Uai, eu não posso pegar um se quer e você pega dois?

-São duas pessoas, então comida dupla.

-Pequena me dá só um, você sabe o tanto que sou viciado em doce. -Me deu até dó, ele estava com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança, sabe? Peguei outro e desembalei. -Ai já é sacanagem, comer três?

-Eu sou uma pessoa muito boa então só esse. -Ri e coloquei o doce em sua boca.

-Muito obrigado. -Disse e me deu um selinho.

-Pode acabar com esse mel todo ai, tô entrando. -Dih, lógico, idiota como sempre.

-Tá saindo na verdade, agente tá no quintal, se você não se lembra. -Ri e disse para deixar ainda mais criancinha o lugar.

-Ok, madam, Mikael, agente tem que pegar uma mesa lá dentro me ajuda?

-Mais uma?

-Sim, mais uma môh, vocês tem que penar, eu e a Carol carregamos.. -Eles completaram a minha frase.

-Outra pessoa, não podemos carregar peso, e vocês tem que pagar, só nós que sofremos nessa sociedade. -Disseram eles em uma dupla perfeita.

-Isso aí amiga. -Disse Carol chegando mais perto de mim.

E ficamos lá rindo, dos dois carrengando uma mesa de madeira maciça, que pesa pra cacete, e ainda tínhamos a cara de pal de falar "é melhor ali", ai eles levavam para lá, "não Carol, ali é melhor", e lá vai eles carregarem denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galll.. ficou bunitinho vai..
compensei por causa do último..
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.