Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 13
Twists!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/13

Fiquei lá pensando em como começar, até que eu cansei de pensar e falei o que vinha na minha mente.

-Primeiro de tudo, por favor para de me encarar. -Ele desviou o olhar frio dele e pousou no tapete, depois voltou para mim com um olhar mais meigo. -Obrigada. -Dei um leve sorriso.

-E então vai contar? Ou só estou perdendo meu tempo?

-Eu vou, só que.. Esquece, lá vai. -Dei um longo suspiro e comecei a contar- Ontem quando você chegou no meu apartamento eu fiquei surpresa e chateada, a blusa que eu estava usando é do Clark, mas era quando eu ainda namorava com ele, e por coincidência a estava usando naquele dia.

-Tá mas quando entra ele na história?

-Então, você não viu, mas minha amiga Caroline estava lá em casa, não estávamos sozinhos, e por outra coincidência ele foi lá pra casa ontem, eu não deixei ele entrar ele fez do mesmo jeito que você só que ele entrou e você não, e na parte de ele estar sem camisa, eu não sei porque diabos ele estava sem, eu não tenho mais nada com ele.

-Aham, sei, mas e o amor? O abraço, os beijos? O roxo? -Num momento me perguntei que roxo, depois lembrei, meu pescoço, merda. Dei outro suspiro e continuei.

-Foi encenação, eu não sabia de nada até aquele momento, eu fiquei em choque por isso não fazia nada, ele é doido, eu nem sei porque ele veio de volta para cá, em vez de ficar com aquela barbie, enfim.. Vem a parte que eu me arrependo de tudo, do início ao fim. Eu dizia que ainda não gostava dele, mas parace que ainda gosto, pois depois quando você saiu, eu estava prestes a cabar com a vida dele, mas ele veio chegando perto de mim, falando coisas que ele sabe que eu não suporto de tanta alegria, ele sabe como me deixar morrendo de felicidade, e agente foi pro quarto, e.. -Pensei por um momento, apaguei o que eu ia falar, refiz a frase. -Você já deve imaginar o motivo do meu roxo.

-Ok, acabou? -Ele queria esconder as emoções, mas dava para ver que no fundo ele estava mais magoado ainda.

-Ainda tem uma parte, eu acordei com sua mensagem, sai do quarto e fui lê-la, quando eu li eu chorei, chorei porque eu te amo, eu sei que parece bobagem devido agente ter se conhecido esta semana, mas é como se fosse  a outra parte de mim. Fiquei lá até o Clark acordar e eu espulsá-lo de casa, falando que nunca mais queia vê-lo, e então a Carol me trouxe aqui sem e... -Comecei a soluçar, ótimo agora vou começar a chorar.

-Certo, como você pode amar uma pessoa, magoá-la, e ainda assim gostar de outra?

-Eu.. eu não sei, mas eu não queria magoá-lo, eu.. -Não consegui mais falar nada, deu um nó gigante da minha garganta, agora eu estava chorando pra valer. A próxima coisa que vi, foi ele levantando e ligando para Caroline, depois se sentou ao meu lado.

-Não dá certo? Eu tentei mas não engulo esta história, ela simplesmente não faz sentido, liguei para Caroline e mandei ela vir te buscar, espero que fiquei tudo acertado entre a gente, pois não quero ver ninguém atrás de mim falando que me.. -Fomos enterrompiados pela porta se abrindo- Ama, tá certo pra você néh?! -Mesmo antes de eu responder ele acrescentou e deu um sorriso para a "garota que estava à porta. -Ótimo, agora desça e espere ela do lado de fora, por favor. -Agora era desse jeito que ele me tratava? Depois eu era a mentirosa, falou que era a ex dele e agora ela tá aqui.

-Ótimo, mas antes, por favor qual é o nome dela? -Ela ia responder por ela mesma, mas intervi. -Eu perguntei a ele.

-Ela é minha namorada, Catrice. -Aquele som ecoou em minha cabeça como um soco repentino, fiquei quemando neurônios até chegar em casa e descobrir quem é.

-Tchau então. -Mandei beijos e fui saindo, mas antes de fazer isso voltei, e deixei a porta. -Ah espere Catrice, esqueci de te dar algo. -Levantei a mão e dei o tapa mais bem dado em toda minha vida, na hora ficou minha mão certinha em seu rosto, hahha, depois disso sai andando tranquilamente, mas não antes de ouvir um "ela vai se ver comigo, ah, vai".

Fiquei lá esperando Caroline que demorou cerca de 15 minutos, muito tempo considerando o tamanho de Jucton, entrei no carro e começou a metraladora de perguntas. "E ai, como foi?", "aconteceu alguma coisa?", "me fala merda." Eu ouvia e não respondia, estava acontecendo uma guerra dentro de mim, então prefiri ficar calada até Caroline parar de flara e eu responder resumidamente.

-Não deu nada certo, e espere só até o meio da noite para você não poder respirar mais. Ahh tem outra coisa, ele voltou com a "garota" que se chama Catrice.

-O que? Catrice? Não é o nome da barbie platificada que roubou o Clark de você? -Disse saindo do carro e me ajudando a fazer o mesmo.

Pensei, tentei relembrar do rosto da merda que vi hoje, do que vi cerca de quatro meses, mas eu não lembravado rosto dela, resolv chagra em casa e procurar no Facebook.

Primeira coisa que fiz ao chegar foi isso, entrar no face do Clark e procurar por Catrice, entrei na única que havia lá, a foto era de uma menina bemmm parecida com a barbie, cabelos loiros, olhos claros, roupas caras, nariz platificado.. Depois tentei igualar a que vi hoje, eram iguais, tirando que a de hoje tinha cabelos vermelhos e olhos escuros, mas eram iguais, sem tirar nem por, e contando que com coloração de cabelo e boas lentes se conseguiam fazer aquela mudança, eram as mesmas pessoas.

Me virei para Carol.

-Carol, você sabe de onde "surgiu" essa Catrice que namorou com Clark?

-Ahh, deixa eu ver.. -Pensou e depois de uns segundos me respondeu. -Ele conheceu ela quando você ainda estava naquela "deprê" por causa da sua mãe, foi numa festa de Ano Novo, Ela estava de passagem, era amiga do primo do cara que estava dando a festa, e o "cara" que tava dando a festa era amigo do Clark. -Minha cabeça deu um nó, mas depois entrou nos eixos.

-Ah tá. Você sabe onde esse cara que deu a festa mora? Morava?

-Sim sei, ele ainda mora lá, é super gente boa, o primo dele tá lá, parece que veio vê-lo em alguma competição, um negócio assim. Por que?

-Não devo resposta, só me leva lá. Agora. -Falei autoritário e fui em direção a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.