Serei Mais Feliz Do Que Imagino escrita por BiCamps


Capítulo 1
Beginning everything


Notas iniciais do capítulo

E ai prontos??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277476/chapter/1

Hey, sou Karen, tenho 17 anos e estou indo para a faculdade este ano fazer curso de arquitetura, moro em Jucton, uma pequena cidade e horrívelmente vazia!Estou de férias de verão.. UHULLLLLL!!

Não se engane! Não sou mais assim. Mas seria o que eu iria falar se não tivesse acontecido algo, que não precisa ser mencionado agora, eu era muito, mas muito mais alegre do que esse pequeno parágrafo expressa, nossa eu tive uma infância, e uma pré-adolescência ótima, tinha vários amigos mesmo eu sendo tipo "nerd" da sala, tinha um lindo namorado, uma família ótima, tudo perfeito. Sabia que curso faria desde o começo, como iria ser minha vida, até pensava em ficar nesta cidade, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei Mais Feliz Do Que Imagino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.