The Fear escrita por Enid Black


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eae, nighters? Sobreviveram a mais uma semana de aulas? Eu não tenho tanta certeza kkk Bem, pelo menos agora temos uma hroa a mais para dormir :D Isso já é uma ótima notícia! Enfim, não vou ficar aqui dizendo coisas bobas para vocês, vamos direto ao capítulo! Obrigada a todos que estão lendo S2 E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277388/chapter/24

Nós andamos pela cidade devastada durante aquele dia, visitando casas esquecidas à procura de comida e outros objetos úteis, um desejo profundo de ficar em uma daquelas casas sussurrava em meus ouvidos de tempos em tempos, seria ótimo poder dormir um pouco em um lugar confortável e seguro, porém eu sabia que tal ato era como decidir se suicidar, apenas esperando para Nightwalkers famintos se esgueirarem pelas sombras e se satisfazerem de uma nova refeição. Pensando naquela possibilidade, eu estava bem mais inclinada a passar vários dias dormindo desconfortávelmente do que mergulhar no sono de minha morte.

- Então... - disse Mikael no meio da tarde, parecendo um pouco desconfortável, enquanto estávamos sentados na calçada deserta comendo alguns salgadinhos que havíamos encontrados em uma das casas - Esse Ciel... O que aconteceu com ele?

Encarei-o por um instante, lembrando que eu havia omitido o modo estranho como o híbrido desaparecera.

- Ele simplesmente... Sumiu - disse, dando de ombros - Viu que eu não tinha mais utilidade e foi embora.

Olhei para Mikael, percebendo que ele me observava, como se esperasse que eu continuasse a história, quando viu que não havia mais nada para eu contar, ele balançou a cabeça, indignado.

- Só isso? - ele disse - Foi embora? Sem dizer nada?

Assenti, sentindo uma pontada de raiva voltar ao meu corpo. Percebi que eu seria bem capaz de dar um belo murro na cara de Ciel se o visse novamente, e na verdade eu gostaria bastante de praticar tal violência.

Mikael bufou, nervoso, e percebi que ele também poderia desfigurar um pouco o rosto do híbrido se o encontrasse.

- Não tinha mais utilidade? - Miakel perguntou, seus olhos mergulhados em pensamentos apressados.

- O quê? - indaguei, confusa.

- Você disse que ele foi embora porque você não tinha mais utilidade - Mikael disse, uma fagulha de raiva sombreando sua expressão quando disse essas palavras - Para quê?

- Ele queria um grupo de humanos, e no caso havia o meu... Nosso grupo. Se eu não o tivesse feito ver essa possibilidade ele já teria me matado - respondi, uma voz em minha mente se indagando por que Ciel havia poupado minha vida no final de tudo. Seria bem mais fácil para ele se eu simplesmente morresse, porém decidi deixar essas perguntas de lado, tinha coisas mais perigosas para me preocupar do que um híbrido bipolar.

- E para quê ele queria esse grupo? - Mikael indagou novamente, fazendo-me ficar levemente irritada com todas as suas perguntas.

- Para poder chegar à uns cientistas, que ele diz terem a arma contra os Nightwalkers - deu uma pequena risada, sem humor - Não sei como esses idiotas tem esperança em um mito tão falso.

Olhei para Mikael, observando que este havia ficado pálido repentinamente. Seus olhos estavam arregalados, como se eu houvesse falado a pior coisa do mundo.

- O que foi? - perguntei, preocupada.

- N-Nada - disse ele, olhando para longe, tentando se estebelecer novamente - É mesmo uma grande idiotice dessas pessoas.

- Sim, até porque se os Nightwalkers vissem uma ameaça dessas eles já teriam acabado com todos esses humanos - completei, vendo que Mikael ficava cada vez mais quieto.

- Ciel sabia onde era o esconderijo desses cientistas? - ele perguntou, estranhei um pouco a mudança de assunto.

- Sim... Era Rua Afford, cento e alguma coisa - respondi, não fazendo grande esforço para lembrar todo o endereço.

Mikael encarou-me novamente, um brilho estranho iluminando seus olhos antes opacos.

- Cara, não me diga que... - comecei, mal acreditando na idiotice que Mikael parecia supor.

- Nós temos uma opção melhor? - Mikael me interrompeu, sua voz pontada por uma repentina determinação - É ver se esses caras realmente existem ou ficar todo dia afastando monstros com uma lanterna até que um deles nos devore.

Um arrepio controlou meu corpo por um momento diante da perspectiva de futuro do garoto, porém depois de alguns instantes pensando sobre isso, eu também percebi que nós não tinhamos muitas chances além de tentar sobreviver dia após dia. E se fosse para viver assim, eu preferia que fosse em busca de uma esperança, mesmo que fosse pequena e frágil como aquela.

- Certo - disse eu lentamente, enquanto várias dúvidas afloravam por minha mente, porém decidi deixá-las para quando finalmente encontrássemos o esconderijo fantasioso daqueles cientistas.

Um pequeno sorriso triunfante curvou os lábios de Mikael enquanto ele se levantava.

- Por sorte eu sou muito bom em conhecer as ruas dessa cidade - ele disse, olhando para a rua negra como se no final desta estivesse o lugar que procurávamos.

- Você sabe onde fica a rua que te falei? - perguntei, levantando-me também e vendo Mikael assentir.

- O único problema é que ela é bem longe daqui - ele disse, suspirando frustrado.

- Quanto tempo de caminhada você acha? - perguntei, observando o sol que já começava a se por. Era incrível como o dia parecia passar depressa naquele tempo.

- Não sei - ele disse, meneando com a cabeça - Uns dois ou três dias.

Assenti, tentando ignorar o pequeno desapontamento que veio junto com a notícia. Mais alguns dias enfrentando Nightwalkers, nós poderiamos enfrentar isso, ou então morreríamos tentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, chato e sem Nightwalkwers, é, é T-T Maaaas logo mais vai chegar uma das partes mais emocionantes da fic (pelo menos na minha opinião) então tenham um pouco de paciência, nighters lindjos! E mandem suas ideais de Nightwalkers para mim, onegai! Enfim, mandem reviews para que nos vejamos semana que vem ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.