Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/20

CAPITULO 20 – ASHLEY X DAWN: A DECISÃO

Bárbara: E que a batalha comece!

Ashley: Vai Ninetales!

Dawn: Vulpix! É a sua vez!

Ashley: Use Investida!

Ninetales corre até acertar Vulpix, ele acerta em cheio, mas Vulpix levanta.

Dawn: “Não tem como eu vencer é impossível, o Ninetales é muito mais forte que meu Vulpix”.

Bárbara: Parece que Dawn não ataca, será que esse é o fim pra ela?

Ashley: Vamos acabar com isso, use lança-chamas!

Ninetales ataca e Vulpix não suporta muito o calor, mas também não leva muitos danos.

Dawn: O que eu faço, meu Vulpix não tem chances!

Uma voz então se ouve da platéia, é a May!

May: Dawn! Use a estratégia!

Dawn: “Estratégia”?

Ashley: Investida!

Vulpix foi acertado em cheio e continua cansado.

Misty: Vai Dawn! Faça algo!

Dawn: Eu não sei!

Ashley: Eu já sabia que essa luta ia ser fácil, mas nem tanto hahaha.

Dawn: Já sei! Vulpix você agüenta lutar?

Vulpix estava muito ferido, mas conseguiu se levantar com dificuldades.

Ashley: Seu Vulpix já era, Investida!

Ninetales começa a correr bem rápido, para acertar mais uma vez Vulpix, mas ele não esperava por essa:
Dawn: Agora Vulpix! Evasiva!

Vulpix desvia e Ninetales não conceguia, mas parar e escorregou e bateu a cabeça na parede, deixando a cabeça dele ferida.

Ashley: Oh não se levante agora Ninetales, isso é uma ordem!

Ninetales não conseguia mais fazer nada, de tão machucado que estava aos bater na parede.

Dawn: Agora Vulpix ataque rápido!

Vulpix correu até chegar em Ninetales e acerta-lo em cheio.

Dawn: Investida!

A Investida deixa Ninetales mais fraco, ele não conseguia fazer mais nada, já estava quase desmaiando.

Ashley: Faça algo!

Dawn: Finalize com Laça-chamas o maximo que você conseguir!

Ele usa o lança-chamas com toda a sua energia, Ninetales não agüenta, é muito calor e ele acaba desmaiando, dando a vitória a Dawn e seu Vulpix!

Mesmo com a vitória Vulpix fica muito cansado, quase perdendo as energias com o lança-chamas, então Dawn se agaicha e fala com Vulpix:

Dawn: Parabéns Vulpix! Você foi ótimo, nunca acreditei que na nossa primeira luta pudéssemos ganhar e ainda mais ganhar da sua evolução, mas ganhamos por que eu acreditei em você e também não usei só a força e sim o cérebro. Você merece um descanso!

Ashley chega em Dawn e começa a reclamar:

Ashley: Como eu pude perder, e ainda perder pra você, eu quese ganhei, eu nem acredito!

Dawn: Minha cara, eu não usei só a força, eu também usei a inteligência, eu não mandava meu pokemon atacar e pronto, também mandava ele se defender, estratégias é assim que um treinador luta de verdade, eu não tenho culpa de você ter perdido, não usou a cabeça, já vou indo!

Ashley: ODEIO ESSA GAROTA!

Depois:

Bárbara: Parabéns a Dawn! Ela mereceu, aqui está seu troféu!

O povo começa a aplaudir!

Bárbara: Gostaria de falar alguma coisa?

Dawn: Sim, gostaria de agradecer a meus amigos, principalmente o Richard, a platéia, aos jurados e a você Bárbara.

Depois:

Dawn: Oi Richard!

Richard: Oi Dawn! Você foi ótima, fiquei impressionado quando você usou aquela estratégia, pra vencer o pokemon que é a evolução do seu pokemon.

Dawn: Não foi nada! Cadê a Ashley, está chorando?

Richard: Não, ela está arrumando suas coisas pra irmos a próxima cidade, nós resolvemos continuar a nossa jornada da onde paramos, faz dois meses que eu e a Ashley paramos nossa jornada e ficamos aqui.

Dawn: Mas já vão? Eu vou ficar aqui por mais algumas horas, esse lugar vai me fazer lembrar das melhores lembranças, das pessoas que são maravilhosas e desse lindo troféu!

May: Vai querer ficar aqui mesmo?

Dawn: Sim!

May: Então está bom!

Enquanto isso:

Ashley: As coisas já estão prontas! Ninetales saia, preciso ter uma conversa seria com você.

Ela joga a pokebola com muita raiva e sai o Ninetales!

Ashley: Como pode? Você ERA meu pokemon favorito e perde a batalha pra uma pirralha e seu Vulpix que por sinal é a sua pré-evoluçao? Isso mostra que você é péssimo, um fracassado, eu não quero mais ver sua cara...

Enquanto isso:

Richard: A Ashley está demorando, vou ver o que aconteceu, vem comigo!

Eles vão e vêem Ashley brigando com seu pokemon!

Richard: Que ridículo

Ashley: SAI! SAI! VA EMBO...

Richard entra e interrompe Ashley.

Richard: Ei, por que está tratando seu pokemon assim? Pare com isso agora! Seu pokemon só perdeu porque a Dawn usou estratégia. Não aceita perder?

Ashley: Não aceito mesmo perder!

Richard: Pois devia aceitar, perder todo mundo perde, seu pokemon você não abandona!

Ashley: Ta bom, mas só porque você pediu! Ninetales, se perder mais uma vez você vai ver o que te acontece.

Ninetales fica com a cara abaixada, de arrependimento, mas todos sabiam que ele não tinha culpa. Ele volta para a pokebola.

Misty: Coitado de seu pokemon!

Ashley: Vamos embora, esse lugar me traz más lembranças.

Richard: Vamos! Tchau pessoal!

Misty, Dawn e May: Tchau!

Ashley: Vamos correndo, estou com pressa!

Richard: Tá bom!

De repente aparece um pokemon.

Richard: Cansei! Vamos parar pra fazer um lanche!

Ashley: Sim!

Os dois sentam abrem suas mochilas e pegam um sanduíche. Os dois começam a conversar e ficam distraídos, um pichu aparece e pega o sanduíche de Ashley sem que ela perceba.

Ashley: Cadê meu sanduíche, você pegou?

Richard: Não o meu está aqui

Ashley: Hoje não é meu dia de sorte! Ei foi aquele Pichu! Ele vai aprender a não mexer comigo, vai Ninetales! Eu te chamei porque eu confio em você! Investida!

Pichu esta distraído e a investida acerta em cheio, pichu usa então o ataque rápido.

Ashley: Pule!

Ninetales pula e pichu perde energia, ficando cansado, lança-chamas!

O lança chamas foi forte e causou dano em pichu, o mesmo usa choque do trovão, mas ninetales quase não sente nada.

Ashley: Vamos acabar com isso! Ataque rápido.

Ninetales corre e acerta em pichu que bate em uma arvore e perde a batalha.

Ashley: Legal! Isso é pra você aprender a não comer a comida dos outros. Vamos!

Richard: Porque você não aproveita e captura ele logo, sua anta!

Ashley: Você disse que eu sou anta? Você vai ver! Ninetales lança-chamas no Richard.

Richard: AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Ashley: Pense duas vezes antes de me chamar de anta! Pokebola vai!

A pokebola balança 1, 2 e 3, ela conseguiu capturar o pichu.

Ashley: Uhuuuuuu consegui, o pichu é meu, agora vamos continuar.

Depois:

Richard: Falta muito pra chegar?

Ashley: Não sei!

Ashley então percebe algo:

Ashley: Cara, essa floresta tem algo de familiar.

Richard: Eu não conheço nada aqui!

Ashley: É a casa da minha melhor amiga, a Samantha.Vamos fazer uma visita

Richard: Lembrei daqui, eu até vinha visitar vocês quando eu morava em Saffron.

Ashley toca a campanhia da casa de Samantha.

Ashley: Essa floresta, os pokemon, eu lembro de tudo.

A mãe de Samantha atende e não reconhece Ashley.

Mãe de Samantha: Que é você?

Ashley: A Ashley, a melhor amiga de Samantha.

Mãe de Samantha: Não lembro de você, eu vou chama-la.

Samantha então vai falar com Ashley.

Samantha: Oi! Quem é você?

Ashley: A Ashley sua melhor amiga.

Samantha: Não lembro de ti.

Ashley: A que saiu há três anos em uma jornada pokemon, eu morava com você e sua mãe.

Samantha: Lembrei de você, mudou hein? Oi Richard, de você eu lembro, não mudou nada, queira entrar.

Richard: Não, eu estou com pressa.

Ashley: Tem certeza?

Richard: Tenho, fique tranqüila.

Ashley e Samantha: Tchau Richard!

Richard: Tchau!

Samantha: Entre e me conte tudo o que aconteceu nesses três anos.

Ashley: Eu fui...

Samantha fecha a porta enquanto elas conversam e Richard fica sozinho, pensando.

Richard: “Eu não sinto mais nada pela Ashley, mas pela Dawn eu sinto algo”.

***********FLASHBACK DE ASHLEY***********

Ashley na praia e Richard a vê, ele tem um amor a primeira vista.
Na paria eles se conhecem e eles se apaixonam e ficam namorados

Ashley e Richard passeando e se divertindo

Eles brigando.

Quando Ashley manda Ninetales usar lança-chamas nele.
Ashley e seu Ninetales na passarela

**********FLASHBACK DE ASHLEY**********

**********FLASHBACK DE DAWN********

Ele e Dawn se conhecendo.

Dawn na passarela.

Dawn ganha o concurso e agradece a Richard

Quando Dawn descobre que Ashley é a sua namorada

Quando eles se despedem.

**********FLASHBACK DE DAWN************

Richard: Ja me decidi! Ele corre até a casa de Samantha, toca a campanhia, Samantha atende e ele pede pra falar com Ashley.

Ashley: Oi querido! Estava com saudades e decidiu voltar?

Richard: Não é muito delicado isso, mas eu não sinto mais nada por você, precisamos terminar. Adeus!

Ashley: Não, volte, não me deixe, por favor.

Richard sai correndo, pra ele foi muito difícil dizer uma coisa daquelas mas ele já se sentia aliviado.

Ashley sobe as escadas, chega no quarto e deita em sua cama, (que está por lá desde sua saída, se transformando em uma cama de hóspedes). Ela começa a chorar, depois ela pega as coisas que Richard a deu e resolve queimar tudo.

Ashley: Já que ele me largou, eu vou queimar todos os presentes que ele me deu TODOS! Ursinhos de pelúcia, flores e outras coisas.

Ashley chama seu Ninetales! Quando ela estava prestes a colocar gasolina e mandar seu pokemon usar lança-chamas Samantha aparece.

Samantha: O que está acontecendo aqui?

Ashley: Richard terminou comigo agora eu queimo tudo, TUDO!

Samantha: Em vez de queimar dá pra mim.

Ashley: Então toma essas porcarias, eu não vou precisar mais.

Samantha: Que fofo esse ursinho.

Ashley desce e quando ia sair pra fora a mãe de Samantha pergunta:

Mãe de Samantha: Por que vai sair lá fora?

Ashley: Pra tomar um ar, eu já volto.

Ela senta em um canto e começa a chorar, alguns pokemon que estavam por perto a consola.

Ashley: Obrigado por estarem me apoiando, nessa hora difícil.

De repente Ninetales, Pichu, Rapidash e pidgey saem da pokebola pra consolar também sua dona.

Ashley: Eu amo vocês.

Enquanto isso:

Richard: Ufa, que alivio, até que enfim terminei com ela.

Enquanto isso Dawn, Misty e May viajam pra Saffron


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.