Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/19


EPISODIO 19 – UM TORNEIO ELEGANTE

Hoje é o grande torneio de beleza e Misty, May e Dawn ja estao prontas para participar do concurso, Dawn com seu vestido e May e Misty com as suas mesmas roupas, elas decidem treinar um pouco seus pokemon.

Misty: Vai Goldeen! Goldeen antes do concurso você precisa ir para aquele lago ali perto, eu vou te levar e você vai ficar limpro e brilhante.

Misty leva se pokemon, quando volta, elas continuam treinando.

May: Certo ratata vai! Aqui, sua fivela rosa.

Misty: Ficou muito linda!

Dawn: Com certeza! Olhem meu vulpix! Vulpix vai! Agora vou pentear seu lindo cabelo e pronto!

May: Ual, seu vulpix esta brilhando muito, aonde voce conseguiu?

Dawn: Eu o levei a um petshop

Misty: realmente ficou divino!

May: Petshop? Por que você nao me disse? Ai eu levava meu ratata tambem

Dawn: Lembre-se que nós estamos competindo umas as outras e se eu fizesse isso eu estaria te ajudando, se você realmente quer que seu pokemon fique lindo, faça o possivel pra que ele fique bem bonito!

May: Tem razão!

De repente Richard aparece e nota algo de errado.

Richard: Oi pessoal!

Misty, May e Dawn: Oi Richard!

Richard: Nossa Dawn, você está divina!

Dawn: Obrigada!

Richard: De nada! E vocês meninas? Vão colocar o vestido de vocês depois?

May: Nós não vamos colocar nenhum vestido!

Richard: Mas para participar vocês tem que ir com uma roupa bonita, é um concurso de beleza, não adianta só o pokemon estar bonito, o treinador também tem que estar, se não perde alguns pontos valiosos.

May: Nós não temos vestido

Richard: Eu conheço alguém que tem.

Misty: Quem?

Richard: Vem comigo.

Misty: Vou pegar meu Goldeen

May: Nós te esperamos!

Misty: Podem ir à frente.

May: Mas...

Misty: Nada de mais, só vão.

Misty vai pegar seu Goldeen que deixou em um lago próximo, enquanto os outros vão a procura da pessoa que tem os vestidos.

Enquanto isso:

Richard: Olha, ela mora ali, naquela pequena casinha, vamos lá.

May e Dawn: Certo!

Enquanto isso:

Misty: Certo Goldeen volte! Agora vamos com o pessoal, mas pera ai, pra onde eles foram? São muitas casas e faltam alguns horas pro torneio, o que eu faço?

De repente Misty olha pro céu, com esperanças de que nada acontecesse até que alguma coisa passou pelo céu, era algo com um brilho, muito brilho, parecia ser um pokemon, um pokemon muito raro, mas Misty não tinha idéia de que pokemon poderia ser aquele, pra ela aquele pokemon era um dos mais bonitos que ela tinha visto em sua, mas derrepente, a coisa com o brilho começar a rodar pelos céus querendo dizer a Misty, para que ela o seguisse, Misty obedeceu, o seguiu, quando ela fica de frente a uma casa a coisa brilhante some, sem entender nada, Misty bate na porta e uma mulher atende.

???: Oi!

Misty: Olá eu sou a Misty, desculpa te incomodar mais você viu uma menina de cabelos morenos, cabelo curto, outra menina de cabelos longos, azuis e compresilhas amrelas e um garoto com cabelo moreno?

???: Sim, eles estão aqui comigo, meu nome é Ashley, prazer!

Misty: Prazer!

Misty entra na casa, que era simples, ela reencontra seus amigos e fica muito feliz, ela pensa que realmente aquele pokemon só estava lá pra ajuda-lá e que podia estar vendo algo muito raro, ela por azar esqueceu de pegar sua dex naquela hora para ver qual era o pokemon e agora ela não para de pensar no mistério, ela também queria muito agradecer a criatura misteriosa por ter ajudado ela.

Misty: Oi pessoal, que bom reencontra-los.

Richard: Você se perdeu?

Misty: Sim, mas um pokemon muito raro me ajudou.

May: E qual era esse pokemon?

Misty: Nem eu sei. Só tinha visto uma coisa brilhante pelos céus e senti a sensação que aquilo era um pokemon.

Richard: Nós precisamos mostrar os vestidos pra vocês.

Elas estavam indo ao quarto de Ashley quando Dawn vê uma foto desagradável. Era uma foto de Richard pegando Ashley no colo, Ashley estva de biquíni.

Dawn: “Que mulher insuportável, fica em cima do meu amigo e ainda de biquíni, é muito vagabunda”.

Irritada Dawn vai para o quarto de Ashlay onde todos estavam.

Ashley: Escolham seus vestidos, eu me visto em outro lugar.

Enquanto May e Misty estão se vestindo, Dawn chama Richard para uma conversa.

Dawn: Me diga Richard, que foto é aquela com você carregando a Ashley.

Richard: Nossa, eu esqueci de te dizer! Eu sou namorado da Ashley!

Dawn: O que?

Dawn fica paralizada, não diz uma palavra, ela fica estranha e com muito ódio de Ashley.

Richard: Dawn, você está bem?

Dawn: Eu nunca me sentir tão bem, quero ficar sozinha. Tchau

Richard: Ei Dawn, espere, Dawn! Que saco!

Enquanto isso:

May: Ei Misty, olha que vestido lindo!

Misty: Está muit lindo, mas o meu também é bem lindo né?

May: Comcerteza, vamos perguntar pro pessoal a opinião deles.

Misty: Sim.

Enquanto isso:

Richard está pensando em Dawn e em Ashley, até que Ashley aparece com o seu vestido, ele é vermelho e muito brilhante. Dawn está por perto e sente ciúmes.

Ashley: O que achou?

Richard: Ficou ótimo, divina, maravilhosa, perfeita.

Dawn: GRRRRR ai que ódio!

Então quem chega é May e Misty com seus belíssimos vestidos, May com um vestido branco com listras pretas e Misty com um vestido azul com desenhos de ondas. Em seguida chega Dawn.

Richard: Vocês estão bonitas!

Dawn: “Ele elogiou mais a sua namorada do que a Misty e a May, a cada minuto sinto mais raiva dessa baranga”.

Ainda estava a tarde e falta bastante tempo pro torneio começar sobrando tempo pra todos tirar um cochilo e, quer dizer quase nem todos tirem um cochilo Dawn e Ashley ficam acordadas e estam anciosas, as duas começam a conversar.

Dawn: Não está conseguindo dormir?

Ashley: Não, o torneio, é daqui algumas horas, é impossível dormir.

Dawn: Eu sei, eu queria falar uma coisa em particular com você.

Ashley: O que?
Dawn: Eu sei que você ama o Richard, mas fique mais afastada dele.

Ashley: Está com ciúmes?

Dawn: Estou sim e dai?

Ashley: Só perguntei, mas pode ir esquecendo por que eu não vou largar meu amor, ele é meu namorado e não posso larga-lo a pedido de uma... Uma pirralha.

Dawn: O que você disse?

Ashley: Pirralha

Dawn: Vou te mostrar a pirralha! Vai Bulbasaur!

Ashley: Vai Charmander!

Dawn: Bulbasaur use chicote de cipó na Ashley e a arremesse

Bulbassaur: ??

Bulbassaur sem enteder nada ataca, pensando que era pra atacar charmander.

Ashley: Ai minha cabeça! Você me paga, use lança-chamas na Dawn.

Charmander também não entende nada, mas obedece.

Dawn: AI! Ta ardendo. GRRR

Ashley: GRRR

Depois:

Misty, Richard e May acordam e percebem que Ashley e Dawn estavam já acordadas.

Richard: Que sono bom! Dawn, Ashley, vocês já acordaram?

Dawn e Ashley: Ééééééééé. Sim

Richard: Já está quase na hora do torneio começar, vamos.

Eles saem para o torneio, ao chegar lá, Bárbara começa a apresentar o torneio.

Dawn: Então é a Bárbara que apresenta o torneio?

Richard: Sim

Dawn: Interessante

Bárbara: Olá para todos e bem-vindos ao torneio de beleza pokemon! Aqui os candidatos competem para ver qual tem o pokemon mais bonito, qual o treinador com o melhor visual e com o melhor desfile, são 16 candidatos e quem decide o melhor são os jurados, aplausos a eles, os candidatos vão desfilar nessa linda passarela e boa sorte a todos!

O povo ancioso começa a aplaudir e o torneio começa finalmente!

Depois de alguns candidatos Bárbara chama Misty para entrar na passarela, ela solta seu goldeen, Misty desfila bem e seu pokemon é bem bonito e brilhava, seu vestido combinava com o tipo de seu pokemon o que fez ganhar pontos extras, ela fez varias poses e ficou empolgada, até que Bárbara anuncia que a vez de Misty está terminada.

Os candidatos estão indo muito bem e Bárbara dá vários elogios, até que ela anuncia que é a vez de May mostrar quem ela é, ela joga sua pokebola e sai uma ratata com uma fivela rosa na cabeça, elas começam a desfilar, o vestido de May é atraente, os jurados gostam de como May desfila e a elogiam, depois de uma longa e bela apresentação, May sai da passarela e retorna seu pokemon, ela também acena para a platéia antes de ir embora.

Ashley: Nossa Misty e May, vocês foram ótimas!

Misty e May: Valeu!

Bárbara: Agora o próximo candidato é Richard!

Ashley: Vai amor!

Dawn: GRRR vai Richard, faça o seu melhor!

Richard: Eu vou fazer!

Richard entra na passarela confiante e solta seu pokemon, da pokebola sai um lindo milotic, com uma fita grande em seu rabo azul e um colar azul em seu pescoço, Richard está muito elegante com seu terno preto e calça preta, chamou muita a atenção dos jurados e como sempre foi muito bem elogiado depois ele retornou seu pokemon e se foi.

Dawn: Você foi ótimo!

Ashley: Ai amor foi maravilhoso, o melhor de todos!

Dawn: “GRRR como ela consegue me irritar tanto?”.

Bárbara: Agora é a vez de Ashley.

Richard: Vai lá e arrasa.

Ashley: Sim, olhem e aprendam.

Dawn: “GRRRR, metida”.

Ashley entra no palco confiante e todos ficam completamente apaixonados pelo seu vestido, ela sorriedente solta seu pokemon que é um lindo ninetails, a evolução de vulpix, o pokemon que Dawn vai participar, Dawn pega sua dex e vê que seu pokemon é a pré-evolução do pokemon de Ash e acredita que não tem chances de ganhar.
Ashley continua com a sua apresentação, ela recebe diversos elogios, no final ela somente recolhe seu pokemon e nem acena para o publico.

Richard: Você foi bem! É a sua vez Dawn!

Dawn: Vou fazer o meu possível!

Ashley: Fazer o possível? Que possível? Você nem chega aos meus pés.

Richard: Ashley, pare! E Dawn arrase!

Dawn: Pode deixar!

Ashley: Richard, como pode me tratar assim, eu pensei que você me amasse.

Richard: Mas eu te amo, mas pare de ser criança.

Ashley: Eu sendo criança hunpft!

Bárbara: E agora a nossa ultima candidata: Dawn

Dawn chega com os olhos brilhando e começa a olhar para o publico, ela fica com um enorme sorriso, o povo a aplaude, ela solta seu vulpix, a aparência de Dawn era muito atraente, seu vulpix principalmente rendeu diversos comentários e elogios, tanto que Bárbara fez uma pergunta a Dawn:

Bárbara: Ei Dawn! Como você fez para que o seu Vulpix ficasse tão bonito, brilhante e perfeito!

Dawn: Eu levei-o ao petshop.

Bárbara: Muito bom! Isso é um exemplo de uma treinadora.

Dawn: Obrigada!

Bárbara: De nada!

Dawn continuou a desfilar, quando terminou recebeu vários elogios do jurados, a plateia gostou tanto que a aplaudiu bastante, foi fantástico, um dos jurados disse que foi a melhor apresentação de toda a sua vida!
Depois Dawn feliz retornou seu pokemon deu um adeus para o publico e se foi, Richard, Misty e May só a elogiavam, enquanto Ashley ficou isolada e com inveja, mas mesmo assim achou que foi melhor que Dawn.

Era hora de decidir, quem seria o campeão (a) do torneio, todos aguardavam anciosamente, todos estavam em silencio, somente ouvindo a voz dos jurados, minutos se passaram e nada decidido, de repente Barbara quebra o silencio e vai ver o por que da demora dos jurados, ela descobre que é por que eles estão em duvida entre duas pessoas e não sabem deicidir, eles contam a Bárbara e ela diz que vai resolver isso.

Bárbara: Pessoal, ouve empate entre duas pessoas!

A platéia ficou curiosa e começaram a se perguntar quem seria.

Bárbara: O empate foi entre Ashley e Dawn.

Ashley: O que? Tem algo errado, só pode.

Dawn: Eu empatei com essa baranga, que ridículo isso!

Bárbara: O único meio de definir que será a campeã é uma luta entre as duas.

Dawn e Ashley vão ao palco e então estão prontas para batalhar

Bárbara: Boa sorte!

Dawn: “Eu vou ganhar”

Ashley: “Eu não vou deixar ela ganhar de mim por que eu sou a melhor”

Agora as duas rivais vão decidir quem vai ganhar essa batalha e finalmente quem será a campeã desse grande torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.