Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/17

CAPITULO 17 – TOTODILE, UM POKEMON DE JOHTO.

Mais um dia se passa e Misty, May e Dawn continuam sua jornada, para azar delas está muito calor, elas estão prestes a desmaiar.

Misty: Está muito calor, insuportável.

Dawn: Nós vamos agüentar.

May: Eu não agüento mais andar, preciso de água.

Elas ficam deitadas sobre aquela grama, até que elas sentem água caindo nelas.

Misty: O que esta acontecendo?

May: Eu não sei

Dawn: Não é aquele pokemon?

May: Parece sim.

Elas chegam mais perto e May e Dawn não reconhecem o pokemon.

May: Que pokemon é esse?

Ela pega sua pokedex.

Pokedex: Não há informações sobre esse pokemon, talvez porque ele seja de outra região.

May: Não entendi.

Misty tenta lembrar qual era o pokemon, já que já conheci todos eles, Enfim ela lembra.

Misty: Esse é o totodile, inicial de johto, como que eu não lembrei dele.

May: Se ele é de johto o que ele está fazendo aqui?

Misty: O dono (a) dele deve ser de johto, o capturou lá e depois veio pra cá.

May: Entendi! Então esse é o totodile! Interessante!

Misty: É do tipo aquático.

O totodile continua a jogar o jato de água nelas, elas ficam felizes e se refrescam, por falta de sorte chega sua dona, velha, gorda, cabelos brancos, rica e cara de rabugenta, furiosa ela pega seu totodile e entra em sua mansão, que é onde ela mora, enquanto ela entra ela começa a brigar com totodile.
Mulher: Quantas vezes eu vou te dizer que não é pra atacar jato de água nos treinadores que passam? Só porque aqui é calor?

Elas correm e tentam acama-la, mas não conseguem.

Misty: Espera! Seu totodile pode sim atirar jato de água na gente

May: Eu quero me molhar!

Dawn: Volta aqui!

Misty: Vamos tocar a Campainha

Elas tocam

Enquanto isso:

Mulher: Frederico atenda, por favor!

Frederico era seu assistente, ele fazia o favor de atender as pessoas, fazer faxina na casa e etc...
Ele sai da mansão e vê as garotas, ele lhes pergunta:

Frederico: Quem são vocês e o que querem?

Misty: Sou a Misty

May: Sou May

Dawn: Me chamo Dawn.

Misty: Queremos falar com a mulher que mora nessa mansão.

Frederico: Vou chama-la.

Frederico chama aquela mulher, ela fica com medo de as garotas a xingar pelas travessuras de seu totodile.

Mulher: Diga a elas que o totodile não vai mais perturbá-las.

Frederico faz o que ela mandou, mas esse não era o motivo de elas falarem com ela.

Misty: Nós só queremos que ela saiba que ela trata o totodile muito mal.

Frederico as deixa entrar.

Enquanto isso a mulher fala alto o que sente por totodile, totodile por perto escuta tudo.
Mulher: Maldito totodile, por culpa dele eu quase me meto em uma confusão, odeio esse totodile.

Frederico entra com as garotas.

Frederico: Elas estão aqui.

Mulher: Eu disse que não era pra deixar elas entrem, elas agora vão me xingar.

Misty: Fique tranqüila, nós só estamos aqui para te alertar o quão ruim você trata seu totodile.

Mulher: Ele merece, ele é um imprestável...

Antes que ela terminasse Misty lhe tampou a boca.

Misty: Não diga mais nada. Eu sou Misty.

May: Sou May

Dawn: Eu sou a Dawn.

Mulher: Oi sou Mara, querem café?

May, Misty e Dawn: Sim

Depois:

Misty: Que delicia!

Dawn: Muito gostoso.

Mara: Que bom que vocês estão gostando, mas agora vamos direto ao assunto.

Misty: Certo olho só eu tenho que desabafar tudo que eu penso e é o seguinte, você tem uma atitude horrível com seu totodile, você o trata como um lixo, um verdadeiro objeto, quando ele joga jato de água é porque ele sabe o quanto é ruim suportar esse calor e sei que todos gostariam de receber um jato de água, alias não é só isso por acaso ele luta?

Mara: Ele não luta.

Misty: Então por que o capturou? Para enfeite?

Mara: Não, eu o capturei quando eu era pequena, meus pais me tratavam muito mal, eu não tinha amigos eu era solitária, até que outro dia eu conheci o totodile, nos tornamos amigos e eu o capturei, depois quando eu cresci meus pais se mudei para johto, eu recebi herança do meu tio que morreu, ele era rico, comprei essa mansão, contratei o Frederico e depois meus pais faleceram.

Misty: Puxa, que vida!

Mara: Agora eu lembro os bons momentos que eu e totodile passamos, ele foi o meu único amigo pokemon de verdade, eu preciso chamar o totodile. Totodile! Totodile!

Misty: O seu totodile deve ter ficado triste e ter fugido.

Mara: Oh não! Sou uma idiota.

Misty: Você não é uma idiota, você se arrependeu e isso é bom!

Mara: Obrigada, mais agora temos que procurar o totodile!

Misty: Eu vou pra um lado, a May e a Dawn para outro lado e o Frederico e a Mara pra outro lado, nos encontramos daqui a uma hora aqui na mansão.

Todos: Certo!

Então eles vão a procura de totodile.

Misty: Totodile! Totodile! Cadê esse danado?

Misty o procura atrás das arvores, nas matas e não o acha e ela continua procurando-o.

Enquanto isso:

May: Totodile!

Dawn: Totodile!

May: Já sei quem pode nos ajudar!

Dawn: Quem?

May: Meu pidgey vai pidgey!Pidgey procure um totodile!

O pidgey procura muito até que ele volta e May e Dawn vão segui-lo.

Enquanto isso:

Mara: Vamos Frederico, temos que acha-lo.

Eles ouvem um som de um pokemon por perto, era o som de totodile.

Mara: O totodile deve estar aqui.

Mas quando Mara vai ver era um totodile com sua dona.

Mara: Estava bom demais para ser verdade.

Enquanto isso:

May: Parabéns Pidgey! É o totodile, volte para sua pokebola. Vamos para a mansão.

May, Dawn e Totodile no colo de May vão para a mansão.

May: Totodile nós chegamos!

Totodile fica com uma cara triste.

May: Não fique assim, espera ai, tenho ração pra pokemon, toma!

Totodile come e fica satisfeito.

Dawn: Vamos esperar os outros chegarem

Dawn e May acariciam o totodile e finalmente, Misty, Mara e Frederico chegam.

Mara fica muito feliz e abraça seu totodile, totodile fica confuso, pois achou que ela não ligava mais pra ele.

Mara: Totodile saiba que eu te amo.

Totodile fica animado e muito feliz e também abraça Mara.

Todos olham para totodile e sua dona e ficam muito emocionados

Misty: Por que você não vira uma treinadora, coodernadora sei la.

Mara: Vou ser treinadora

Misty: Beleza, pra isso você tem que treinar, que tal nós treinarmos com você?

Mara: Sim, mas meu totodile só sabe jato de água e investida.

Misty: Só? Tudo bem, nós ensinamos a ele aprender a outros ataques.

Mara: Ok.

Frederico é o juiz das batalhas, Misty vai lutar com Mara.

Misty: Vai squirtle!

Mara: Vai totodile!

Dawn: Legal, batalha entre dois pokemon iniciais de regiões diferentes.

May: Sim

Misty: Squirtle use jato de água.

Mara: Jato de água também.

Os dois pokemon perdem a mesma quantidade de pontos e recebem poucos danos.

Mara: Investida!

Misty: Evasiva!

Squirtle desvia do ataque de totodile e totodile perde pontos, com sua perda de energia.

Mara: Evasiva? Que ataque é esse?

Misty: Você não sabe? É um ataque em que o pokemon desvia dos ataques do adversário.

Mara: Entendi, você viu né, totodile o que é uma evasiva. Use jato de água.

Misty: Arma de água.

A arma de água é mais forte que o jato de água provocando mais ferimentos, totodile não agüenta mais ficar de pé, mas ele quer fazer isso pela sua dona.

Mara: Totodile, você não agüenta mais, é melhor você desistir.

Totodile quer continuar e ele não desiste.

Misty: Jato de água!

Mara: Jato de água também!

Os dois pokemon atacam, mas nenhum deles agüenta e eles desmaim ao mesmo tempo, dando empate.

Misty: Ótima luta.

Mara: Com certeza.

Depois:
Depois de repouso, totodile esta pronto pra lutar com May

É a vez de May e Mara.

May: eu vou ser boazinha e vou deixar você ganhar.

Mara: Serio?

May: Sim.

Frederico: Que a luta comece!

May: Vai charmeleon!

Mara: Vai totodile!

May: Brasa

Mara: Jato de agua!

O jato de agua é superefetivo deixando o charmeleon muito fraco.

May: Investida.

Mara: Evasiva

A evasiva da certo e charmeleon erra o ataque e totodile desvia.

Misty: Parece que o que eu disse deu certo.

May: “Ela está melhorando muito nas batalhas”

Dawn: Ual, ela é boa ela será uma ótima treinadora!

May: Tente a brasa de novo.

Mara: Investida.

A investida acertou em cheio o charmeleon que caiu no chão e perde.

May: Você foi ótimo volte!

Mara: Venci!

May: Viu, eu deixei você ganhar!

Totodile ainda tem energias para lutar contra Dawn.
Mara: Vai totodile!

Dawn: vai bulbasaur! Vai ser fácil te derrotar!

Mara: Isso é o que vamos ver! Investida!

Dawn: Evasiva! Agora use folhas navalha.

A investida falha bulbasaur desvia do ataque e com folhas navalha arranha e fere totodile.

Mara: Oh não!

Dawn: Chicote de cipó!

Bulbasaur lança o chicote de cipó, bulbasaur pega no totodile e o lança para longe, o machucado.

Mara: Totodile, você está bem?

Dawn: Finalize com folhas navalha.

Totodile muito fraco tenta se levantar mais não consegue, as folhas navalha mais uma vez fere totodile e totodile desmaia.

Frederico: A vitória é de Bulbasaur.

Misty, May e Dawn continuam treinado com Mara e com certeza ela será uma grande treinadora e esse treinamento lhe ajudará muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.