Misty May e Dawn escrita por naruta boa


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27737/chapter/16

16 - VAI LÁ, MISTY!

Nossas garotas correm apressadas para o torneio de Misty, pois estão atrasadas.

Misty: Estamos chegando?

May: O mapa diz que estamos muito perto de lá.

Elas continuam a correr até que Dawn avista alguma coisa.

Dawn: Meninas!Vejam! Não é o torneio de pokemons aquáticos?

Misty: Sim, vamos lá, rápido!

Elas correm muito rápidas e finalmente depois de gastar bastante energia elas chegam no torneio, onde será realizado o primeiro torneio de Misty.

Misty: Já está na hora de ir ao palco e vocês irem a platéia!

May: É mesmo, boa sorte!

Dawn: Boa sorte Misty, eu e a May vamos torcer por você.

Misty: Valeu amiga! Preciso ir!

May: É, adeus!

Dawn: Adeus!

Misty: Tchau garotas, torçam por mim.

May: Pode deixar!

May e Dawn vão para a platéia torcer para Misty e Misty vai para o palco dar o seu melhor, mas ela tem uma surpresa desagradável.

Enquanto isso:

Miriam: Pessoal, parece que Misty não veio e ela terá que ser desclassificada!

Lucas: Não, por favor, espere só um minuto, mas, por favor, espere.

Miriam: Cansei de esperar Lucas, o povo já esta reclamando. De acordo com as regras quando o adversário esta ausente...

Miriam é interrompida por uma voz familiar.

Misty: Quem está ausente?

Lucas certamente não acredita que era Misty que estava lá, mas o que ela não sabia era que ela teria que lutar com ele. Lucas corre em direção a Misty e a abraça.

Misty: Oi Lucas, já vai lutar?

Lucas: Sim e sabe com quem?

Misty: Não sei, com quem?

Lucas: Comigo.

Misty: Com-com você?

Lucas: Legal, né?

Misty: Legal, um pouco, não esperava que essa luta seria agora, logo a primeira luta.

Lucas: Vamos, lá!

Misty começa a tremer, ela fica paralisada e ela fica um pouco nervosa, mas mesmo assim ela cria coragem e aceita o desafio.

Misty: Ok, eu batalho com você!

Lucas: Isso ai, garota!

Misty: Starmie vai!

Lucas: Vai vaporeon!

Misty: Legal, você tem um vaporeon. Starmie use investida

Lucas: Investida também!

Os dois pokemon se atacam e são feridos levemente, os dois pokemons perdem o mesmo tanto de pontos e seguem empatados.

Misty: Giro rápido!

Lucas: Evasiva!

O golpe de evasiva não deu certo e vaporeon recebeu vários danos, porque o ataque usado por starmie é um ataque muito rápido fazendo com que nenhuma evasiva o vença.

Misty: “Como eu tinha planejado”. Starmie arma de água
Lucas: Vaporeon use hidro bomba

Agora é água contra água, nenhum dos pokemon recebem muitos danos e terminam empatados, Misty segue na frente.

Misty: Vamos acabar com essa luta! Use raio confusão!

Lucas: O que? Vaporeon use investida

Lucas perde mais pontos por causa de seu pokemon estar confuso, vaporeon começa a atacar a si mesmo ate finalmente cair no chão e desmaiar.

Lucas: Vaporeon, não! Vaporeon é melhor você descansar, volte amigão!

Misty: Eu venci!

Miriam: Aplausos para Misty e Lucas!Parabéns vocês foram ótimos!Misty segue para a próxima rodada.

Misty: Legal, vou para as oitavas de finais.

Lucas começa a ficar com uma cara triste, Misty percebe e decide falar com Lucas.

Misty: Oi Lucas, você esta com uma cara triste, o que aconteceu?

Lucas: Nada não.

Lucas sai correndo e deixa Misty.

Misty: LUCAS! ESPERE, LUCAS! O que aconteceu com ele?

Misty assiste as outras lutas pela televisão.

Miriam: Agora é Misty x Roberto

Misty e Roberto chegam no palco, dão um aperto de mão amigável e desejam uma boa sorte um ao outro.

Enquanto isso:

May: Vai la, Misty!

Dawn: Voce consegue!

Misty: Vai goldeen!

Roberto: Vai poliwag!
Misty: Use ataque de chifres!

Roberto: Use bolha

O ataque de bolhas quase não dá danos ao goldeen, mas o ataque de chifre fez poliwag perder quase metade do dano, pois é um ataque muito forte.

Misty: Supersônico

Roberto: use Arma de Água

Infelizmente poliwag não conseguiu usar o arma de água pois esta confuso.

Misty: Use ataque de chifres!

O ataque de chifres acertou em cheio poliwag que perde todos os seus pontos assim Misty ganha a batalha.

Miriam: Misty é a venceodra, aplausos aos dois que foram ótimos!

Misty: Legal, venci de novo!

May: A Misty venceu, isso não é demais?

Dawn: Gostei, vai Misty!

Misty: Leagl eu venci!

Enquanto isso:

Lucas: A Misty, esta se saindo muito bem, poxa eu fui muito fraco.

Lucas continua a pensar em sua derrota e fica observando os outros concorrentes a lutarem.

Miriam: Parece que esse torneio esta ótima! Agora é a semifinal, lutaram Misty x Jéssica e Rodrigo x Agatha. Agora a luta será de Misty x Jéssica.

As duas entram e olham uma pra outra, um sinal de rivalidade rolava.

Misty: Eu venci as outras batalhas, vou vencer essa e vencerei as outras batalhas também.

Jéssica: Eu cheguei até aqui, e não cheguei até aqui brincando, por isso prepare-se porque eu ganharei essa luta.

Misty: Horsea, vai!

Jéssica: Tentacool vai!

Misty: Horsea, use arma de agua

Jessica: Use Raio de bolha

O raio de bolha faz com que horsea fique bastante ferido e perca bastante pontos, a arma de água fez tentacool perder pouquíssimos pontos.

Jéssica: Hidro Bomba

Misty: Furacão!

Quando tentacool ataca com hidro bomba seu ataque falha por causa do ataque furacão.

Jéssica: Oh não!

Misty: hidro bomba

Jéssica: Hidro bomba também

Os dois pokemon sofrem os mesmos danos e perdem a mesma quantidade de pontos. Misty ainda esta na vantagem

Jéssica: Supersônico

Misty: Agilidade

Horsea com sua agilidade desvia do ataque de tentacool, que lhe deixara confuso.

Misty: Termine com hidro bomba.

Tentacool perde todos os seus pontos e Misty vence.

Miriam: Parabéns Misty, você é a vencedora, mas ambas foram ótimas.

Todos as aplaudem.

Misty: Que legal! Passei pra final, que nervoso.

De repente Jéssica chega toda irritada pela sua derrota.

Jéssica: Como você pode ganhar de mim? Eu não acredito!

Misty: Deve ser porque eu sou melhor que você!

Jéssica: Não pode ser, não mesmo, não agüento mais isso, é raro eu perder! Vou embora!

Jéssica sai com uma cara emburrada e Misty continua feliz por estar na final.

Enquanto isso:

Já estava tendo outra batalha e Misty resolve assisti-la

Miriam: Ual, Dant consegue fazer com que seu Omanyte use Arma de Água e derrote seu adversário. Parabéns, os dois foram ótimos e Dant está para a final. A luta será de Misty x Dant.

Misty: Ual, ele foi ótimo, será difícil vence-lo.

Misty e Dant entram, e desejam uma boa sorte, a torcida fica ansiosa pela luta, principalmente a família de Dant e a torcida May e Dawn.

Na torcida:

May: Vai Misty!

Dawn: Vai Misty, arrasa!

Misty: Oi meninas!

Misty acena para May e Dawn.

Do outro lado do palco:

Mãe de Dant: Vamos lá querido, você chegou até aqui, agora mostre quem você é!

Irmão de Dant: Vença pelo seu grande irmão!

Lucas vê pela televisão do torneio a batalha entre os dois.

Misty: “Tenho quase certeza que ele usará seu Omanyte, por isso ire escolher o squirtle”. Squirtle vai!

Dant: “Um squirtle! Ele não será páreo para meu gyarados”. Gyarados vai!

Misty: O que? Um gyarados?

Dant: Gyarados use Investida!

Misty: Investida também!

Os dois pokemons usam o mesmo ataque mais Misty perde mais pontos por Gyarados ser mais forte!

Dant: Espancar!

Misty: Proteção!

Gyarados tentar atacar squirtle mais este se protege fazendo gyarados perder pontos, squirtle também perde pontos mas pouquíssimos o que faz agora Dant estar perdendo.

Misty: Quebra crânio!

Dant: Investida!

Os dois ataques são bem fortes, mas o quebra crânio é mais forte, porem os dois pokemon perdem pontos, mas gyarados perde mais pontos que squirtle.

Dant: Hidro Bomba

Misty: Giro Rápido!

O giro rápido é um ataque muito rápido fazendo com que gyarados não ataque, gyarados perde pontos e Misty continua na frente, se Misty atacar mais uma vez Gyarados perde a batalha.

Misty: Investida

Dant: Investida!

As duas investidas são muito fortes e os dois pokemon perdem pontos, Gyarados não agüenta e desmaia, squirtle também está bem cansado, e nem agüenta ficar de pé direito.

Miriam: E a grande vencedora desse torneio é Misty!

Misty: Eu venci, estou tão orgulhosa, mas é claro não teria conseguido sem meus pokemon. Psyduck, Horsea, Squirtle, Starmie, Staryu, Goldeen e Togepi vai! Vocês me ajudarão muito, valeu!

May: A Misty venceu! Isso não é demais?

Dawn: Isso é ótimo! Isso ai Misty!

Misty recebe a fita laranja, agora Misty já tem uma fita o que é legal pra ela.

Depois:

Lucas escreve uma bela carta para Misty e coloca uma rosa.

Lucas: De Lucas, para Misty, agora vou colocar essa linda rosa e quando Misty estiver longe de suas coisas eu vou lá e coloco essa carta do lado de sua mochila.
Lucas vai até Misty e cia estão, elas estavam conversando sobre o torneio, Dawn de repente interrompe!

Dawn: Meninas desculpem-me interromper a conversa, mas estou com uma vontade de tomar sorvete!

Misty: Então vamos.

Lucas aproveita que elas irão tomar sorvete e coloca a mochila e a rosa do lado da mochila de Misty.

10 minutos depois:

Misty e cia voltam e Misty encontra a carta e a rosa, encantada ela lê em voz alta e Lucas só olha.

Misty: “Querida Misty,

Quero lhe dizer que você foi ótima no torneio, mas eu não fui,
Estou um pouco chateado por ter perdido, mas mesmo assim seremos amigos,
Nada de rivalidade, somente amizade.
Misty, eu nunca vi ninguém batalhar tão bem.
Se eu fosse como você eu estaria no paraíso.
Nunca vi ninguém batalhar como você, ninguém.
Para nossa amizade lhe trouxe essa linda rosa.
Se quiser fale comigo,
É no beco atrás do torneio.
Mas venha sozinha, tenho assuntos particulares.

Beijos,

De: Lucas
Para: Misty”.

May: Ual, que carta legal!

Misty: Eu achei essa carta tão linda!

Dawn: Linda carta!

Misty: Eu decidi que vou para o beco atrás do torneio conversar com ele! Pena que vocês não vão!

May: Tudo bem! É assunto particular!

Dawn: Espero que a converse seja boa!

Misty: Tchau meninas! Depois nos vemos.

May e Dawn vão para o centro Pokemon e Misty vai falar com Lucas.

Misty: Oi Lucas eu vim!

Lucas: Que bom Misty!

Misty: Você está chateado, né?

Lucas: Sim, eu fui muito fraco, não tinha como eu ganhar!

Misty: Tem sempre uma forma de ganhar, coloque a cabeça pra funcionar, monte estratégias!

Lucas: Eu não consigo pensar quando eu batalho com você, meu coração bate mais rápido, eu fico nervoso!

Misty: No começo eu também tava com medo e nervoso de lutar com você, mas agora eu vi que o nervoso só atrapalha, se eu tivesse continuado a ficar nervosa, eu teria perdido.

Lucas: Eu não consigo, Misty, você não sabe o quanto é difícil eu batalhar com você!

Misty: Eu também não gosto de lutar com você, assim numa competição.

Lucas: Eu não sei Misty, eu não quero ser seu rival!

Misty: Entre nós dois não terá rivalidade, quem ganhar ou quem perder nós seremos amigos do mesmo jeito.

Lucas: Sim, é verdade. Por que se nós não nos encontrarmos por aí nós não batalhamos, treinamos juntos.

Misty: Concordo, boa idéia!

Lucas: Combinado!

Misty: Combinado! Lembre-se não fique nervoso!

Lucas: Vou tentar e acho que com o tempo eu em acustumo!

Misty: Isso ai! Vamos ao centro pokemon!

Lucas: Vamos!

Misty e Lucas partem para o Centro Pokemon, eles se reencontram com May e Dawn!

Dawn: Já chegaram?

May: Foram rápidos!

Misty: Sim, não foi muita coisa não, ele só precisava de uns conselhos.

De repente quem chega é a Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: Lucas, uma pessoa quer falar com você!

Todos saem e deixam Lucas sozinho, Lucas vê a cara do sujeito e sabe quem é, mas os outros não vêem!

Lucas: Oi, é você?

????: Sim, sou eu, estava com saudades de você!

Lucas: Eu também estava com muitas saudades!

????: Preciso que você venha para fuschia agora mesmo!

Lucas: Pra que?

????: depois te explico, mas venha e venha logo!

Lucas: Ok eu vou!

Enquanto isso:

Misty: por que não podemos escutar o que o Lucas esta falando?

Enfermeira joy: Porque ele tem que ter privacidade pra falar com os outros.

Misty: Pelo menos diga, com quem que ele está falando?

Enfermeira Joy: Nem eu sei!

De repente se ouve uma voz, é Lucas chamando todos para se desperdir.

Lucas: Pessoal, irei para a cidade de Fuschia.

Misty: A próxima cidade é a de saffron.

Lucas: Mas preciso resolver umas coisas em fushia.

Misty fica no mundo da lua e pensa em quem poderia ser aquela pessoa que ligou para Lucas, quando ela finalmente ia chamar Lucas para perguntar, Lucas já estava muito longe, insistente ela gritava.

Misty: LUCAS, LUCAS!

Lucas, porem não escutava e já estava muito longe.

Misty: Eu ainda vou descobrir quem era.

Enfermeira Joy: Já passou da hora de vocês dormirem, são 23:30. Vão dormir.

May, Dawn e Misty: Ok!

No dia seguinte:

As garotas arrumam suas malas, trocam de roupa, escovam os dentes, tomam banho e partem a caminho da cidade de Safrron.

May, Misty e Dawn: Tchau.

Enfermeira Joy: Tchau e boa viagem.

Misty, May e Dawn: Obrigado!

Agora elas continuam a sua jornada a caminho da cidade de Saffron, mas por que Lucas estaria indo a Fuschia? Com quem ele estava falando? Veja os outros episódios e descubra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misty May e Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.