Casa De Anúbis, O Mistério Nunca Acaba! escrita por Arthy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Casa da Introdução


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sabem com dizem né? Preguiça é fogo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277355/chapter/3

POV – Lia

                Victor nos gritou, então fomos para a sala. Lá tinha muitas coisas extremamente velhas, e outras extremamente assustadoras.

                Sejam bem-vindos a Casa de Anúbis... – mas antes de terminar de falar foi interrompido por Robert.

                População vocês! – Disse ele brincando – Sabe, acho que já vi esse filme...

                Silêncio – Disse Victor – Vejamos onde eu parei?

                Bem-vindos a Casa de Anúbis – Disse tentando imitar a voz de Victor – E o que vem depois?

                Será que ele não sabe dizer outra coisa alem de silêncio? – Murmurou Robert para mim – Isso irrita uma hora.

                Sim eu sei - Disse ele asperamente – Quieto

                Será que ele ouviu? – Sussurrou Robert – Parecia!

                Não, claro que não – Respondi sarcasticamente – Mas é claro que ele ouviu.

                Bem – Disse Victor continuando – A casa de Anúbis foi originalmente moradia dos Frobisher – Smithy...

                               Alguns minutos ou horas depois...

                A divisão dos quartos ficou assim - disse Victor em voz alta – Sr. Freitas e Sr. Adams no 1° quarto do 1° andar, Sr. Lockwood e Sr. Moore no 2° quarto do 1° andar, Srta. Lopes e Srta Lopes com Srta. Mattos no 1° quarto do 2° andar, por ultimo Srta. Abreu e Srta. Magalhães no 2° quarto do 2° andar. A hora de Dormir é ás 22h00min em ponto, nem mais nem menos, e o Café é ás 07h15min servido por sua governanta Trudy Rerman. O porão é uma área estritamente PROIBIDA, e se alguém for pego ou suspeito por andar por lá terá consequências severas, isso também se aplica ao quarto de hospedes, só quando um hospede estiver lá e convida-los  vocês poderão ir lá. E por falar em punições acho que tenho algumas a dar, Senhores Lockwood, Moore e Adams venham comigo, o resto está liberado.

                Cara quantas regras – Disse irritada – Não dá para fazer quase nada.

                Verdade – disse Alana – Lia vamos, temos que desfazer as malas.

                Eu assenti então fomos nós quatro para o andar de cima e nos separamos entrando as duplas de quarto nos quartos específicos.

                Mas quanta tralha você trouxe – Disse Alana – Para que isso tudo?

                Nunca se sabe a situação que nós vamos enfrentar – Disse a ela com um pouco de sarcasmo – Só estou me assegurando de que não irá faltar nada enquanto estivermos aqui.

                PLOFT! Deixei cair a minha mala no chão e descobri algo muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Lia descobriu??? Ta da da dammm!!!
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa De Anúbis, O Mistério Nunca Acaba!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.