Casa De Anúbis, O Mistério Nunca Acaba! escrita por Arthy


Capítulo 2
Capítulo 2 - Casa das Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Devem ter pensado bastante no que foi o estrondo!!! Desculpem é que eu tenho aula, então fica difícil postar. Postarei o Capítulo 3 no final de semana, e por enquanto a cada fim de semana postarei um Capítulo novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277355/chapter/2

POV - Letícia

Victor saiu andando para um dos quartos e juntos fomos nós cinco.

Mas... O que está acontecendo aqui? - Victor foi interrompido pelo armário que tombou no chão - Tratem de arrumar essa bagunça e irem para a sala!

Eles tinham colocado todas as malas em cima do armário, uma delas caiu primeiro e depois o armário e as outras malas.

Oi, eu sou Letícia – disse sorrindo – Aquela é Lia, a outra é Alana, está é Melissa e aquele é Arthur, mas... Quem são vocês?

Prazer – disse John – Eu sou John, aquele é Robert e o outro é Steve.

Uma pergunta rápida – disse rindo – Vocês são malucos de fazer isso logo nas primeiras horas aqui?

Olha – disse John coçando a cabeça – Isso tudo foi uma grande preguiça que  gerou um grande acidente.

Onde estão vocês – Gritou Victor da sala – Venham agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer na sala? fique ligado para saber!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa De Anúbis, O Mistério Nunca Acaba!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.