The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/4

"Os homens são fáceis de afastar. Basta não nos aproximarmos"

Vô caminhando pro meu armário pra pega os livros da primeira aula que eu vou ter que ótimo minha primeira aula é de inglês que bom uma língua que eu adoro mais não sei fala nada.

Chego lá e me sento mais no fundo como sempre entra os alunos a maioria eu já conheço já estudavam aqui só alguns eu nunca vi mais quem se importa. Logo chega a professora tenho que admiti até que ela é legal ela chega bem animada.

-Hello guys!! - Ela grita para a turma que logo para a conversa.

-Hello Teacher - Todos gritam em coro.

-Bom pelo menos estão bem humorados eu espero – Ela fala animada.

-Bom esse ano vamos começa diferente vocês vão ficar em duplas - Ela fala e todos comemoram claro exceto eu.

-Bom se reúnam com a pessoa do seu lado - Ela fala e logo estão todos já se reunindo.

Só então eu olho para o lado pra ver quem vai ser minha infeliz dupla e vejo que nunca tinha visto ele ante ele deve ser novo aqui.

Então ele pega a classe dele e junta com a minha ele tinha um sorriso que parecia verdadeiro não com aqueles que eu to acostumada que é tipo a pessoas sorrindo que nem uma idiota e pensando sério que eu vou ter que me juntar com isso fala sério.

-Bom alunos comessem se apresentantando para o colega claro em inglês né -   Ela fala e todos entusiasmados começam eu viro pro lada e ele fala.

-Bom vamos tentar né - Com um sorriso lindo.

-OK  – Eu digo tomando coragem para falar eu não sou boa em inglês mais com ele me olhando assim eu me esqueço de tudo também.

-Hello my name is Katniss - Eu falo.

-Hi Catnip my name is Gale - Ele fala meu deus ele tem cabelos lisos e pretos, ele tem pele morena e olhos cinzentos como os meu.

-Não meu nome é Katniss - Eu falo mais alto e bem devagar para ele entender ele sorri e que sorriso mais lindo.

-Ahh então ta foi mal Katniss - Ele fala sorrindo ele nunca perde esse sorriso não? Espero que não.

-Isso agora sim - Eu digo e nós dois caímos na risada.

-Nice to meet you Katniss - Ele fala continuando o exercício.

-Nice to meet you,too Gale – Ele parece ser legal.

Nós conversamos mais durante a aula em português claro pois nem um de nós sabia fala muito bem descobri que ele tem 17 anos também e ele se mudo esse ano para essa cidade pois sua mãe Hazelle foi transferida no emprego ele tem mais 3 irmãos mais novos Rory, Vick e Posy e seu pai também morreu quando ele era mais novo ele tina uns 14 anos

.

O sinal bate e nós saímos juntos conversando indo em direção aos armários e eu ignorando os olharem assustadores que as garotas estão soltando claro por que ele é lindo alto forte cabelo negros olhos um tanto cinzentos como os meus forte muito forte com um sorriso lindo e o mais impressionante é que ele não é achado que nem a maioria dos garotos aqui nós ficamos conversando numa boa até o sinal bate.

-Nossa nem vi o tempo passar - Ele fala.

-Poisé nem eu que aula você tem agora? - Eu pergunto ele franzi o cenho como se pensasse e então fala.

-Matemática e você? - Ele me pergunta olhando nos meus olhos ele parece sempre tão sincero sei lá.

-também tenho matemática - digo sorrindo e ele sorri de volta.

-Que bom então vamos? - ele me pergunta com as sobrancelhas erguidas.

-Claro vamos - eu falo e nós seguimos conversando até a sala.

Entramos juntos e nos sentamos no fundão claro ele do meu lado nem prestamos atenção na aula direito ficamos conversando até a professora falar.

-Vocês dois ai vão para de conversar - Ela fala séria e nós dois paramos de falar eu to segurando pra não rir mas quando ela se vira eu olho para ele e nós dois começamos a rir baixinho pra ela não ouvir.

Nós continuamos a falar por mensagem de papel como qualquer pessoa normal quem nunca falou por msn de papel?.

então vamos almoçar juntos?”

Ele me manda e eu rapidamente respondo

claro com quem mais eu almoçaria não é kkkkk”

“mais você estudava aqui ano passado não é?”

“é mais eu não tenho muitos amigos bom na verdade não tenho nenhum”

“mais como você é uma pessoa tão legal”

Ele me manda e eu sinto um toque de ironia

“eu sei que sou tá bom ,mais é que eu tive alguns problemas que prefiro não falar”

“ahh tudo bem mais eu acho você bem legal se quer saber”

Ownn que fofo

“você também é bem legal para um novato”

Ele olha pra mim sério e nós dois começamos a rir a professora ia fala alguma coisa mais bem na hora o sinal bate e todo saem.

-Que matéria você tem agora? -  Eu pergunto para ele que me olha serio.

-Olha você tah interessada aonde o novato tem aula é? - Ele pergunta irônico.

-To não só estava curiosa – Digo e ele logo olha sério para mim.

-Tudo bem então eu me viro sozinho – Ele fala indo em direção ao corredor e eu me rendo.

-Tudo bem você é muito legal - Falo olhando pra ele e então ele sorri.

-Agora sim eu to feliz - Ele sorri vitorioso.

-Faze o que se eu não tenho amigos né? – Digo rindo.

-Bom agora você tem um – Ele fala com um daqueles sorrisos lindos dele no rosto.

-Então meu amigo o que você tem agora? – Então já ganhei um amigo parece que Prim estava certa afinal.

-Eu tenho Biologia e você? - Ele me pergunta.

-Ahh é história - Que droga não queria ir agora vou ter que aguentar todo mundo me olhando como se fosse aquele veia louca com um monte de gatos dos Simpsons.

-Que pena não temos aula juntos - Ele fala e parece realmente decepcionado com isso.

-Verdade - Aii como eu queria ficar falando com ele.

-Bom mais vamos almoçar junto então? - Eu pergunto com as sobrancelhas erguidas.

-Sério você quer mesmo almoçar com um novato? - Ele me pergunta sério.

-Ai seu bobo eu estava brincando vê se supera isso eu adoro fica com você - Eu dou um tapa no braço dele.

-Eu também você é legal não é que nem essas putas que ficam se atirando nos garotos - Ele diz sorrindo.

-É você também é legal não fica se achando o bombadão gostosão que nem esses garotos idiotas - Digo e nós dois rimo.

-Bom então até a hora do almoço - Ele me da um beijo na bochecha e vai andando.

-Até – Falo e fico vendo ele andando até sumir de vista.

Fico meio dormindo meio acordada até a aula acaba quando acaba vou para o meu armário largo meus livros e quando fecho o meu armário e levo um susto quando vejo melhor do de cara com um Gale sorridente.

-DIO SANTO!!! Que susto podia avisa que estava ai quer que eu teja um enfarto - Digo me recuperando do susto.

-Queria fazer uma surpresa pra você - Ele fala rindo.

-Podia faze uma que não me levasse pro hospital - Digo com cara de indignada.

-Quanto drama menos menos quase nada - Ele fala e volta a rir.

-Mas a sua cara de susto não tem preço.

-Imagino a cara do capeta – Minhs cara já não é das melhores de manha então é pior ainda e levando um susto minha nossa.

-Eu não quis dizer que você é feia - Ele fala com as sobrancelhas erguidas e um sorriso estampado na sua cara – Pelo contrario você estava linda levando um susto – Ele fala e não parece estar brincando o que me deixa um pouco constrangida.

-Ta vamos almoça que eu to morrendo de fome - digo mudando de assunto e nós começamos a anda em direção a cantina.

Vamos pra cantina comemos em paz sempre rindo e brincando é incrível o quando ele me faz rir depois voltamos para a aula eu e ele não ficamos juntos depois mais nos encontremos na saída.

-Tchau coleguinha - Ele diz e me da um abraço e um beijo na bochecha bem demorado.

-Tchau Novato - Eu digo irônica mais ao mesmo tempo meio atordoada pelo beijo.

Meu deus esse novato é um gato e ainda tem cérebro que milagre ele só pode ser gay é isso não tem outra opção nada contra é claro mas não existe homem perfeito todos tem algum defeito e bom para ele ter ficado comigo e ter costado ele não deve bater muito bem mesmo. Bom mais depois eu banco uma de FBI pra descobrir isso agora eu tenho coisas mais importantes para fazer como comer e dormir e comer e mexer na internet e comer nossa meu eu to com muita fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom digam o que vcs acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.