The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai vai mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/3

“O tempo sara as feridas, Mas ele não apaga as memórias”

–Acorda vai anda rápido ou nos vamos nos atrasar!! - Prim grita pulando em cima de mim que raiva.

–Tá tá já vou ir da pra para de grita - Digo quase gritando com ela acorda cedo não é o meu forte.

–Acordo com bom humor ein maninha - Prim diz já na porta do quarto.

–Você queria o que com uma loca pulando em cima de mim - Grito enquanto ela tá saindo.

  Que ótimo primeiro dia de aula vou ter que voltar pra aquela jaula nem sei como consegui passar ano passado depois da morte do meu pai mandei tudo pra bem longe a minha sorte era ter boas notas desde o inicio.

  Me levanto tomo um banho bem frio pra me acorda saio do chuveiro me seco e vou pro meu quarto boto uma roupa* pego minha bolsa e desço pra cozinha toma meu café.

–Bom dia querida – Minha mãe diz mais animada do que de costume desde a minha “conversinha” com ela, ela realmente tem se esforçado para mudar e até voltou a trabalhar não que ela precise, pois nosso pai ganhava muito bem e nos nunca gastávamos de mais então temos um bom dinheiro guardado mais acho que vai ser bom pra ela.

  Pego um café e uma torrada enquanto to comendo Prim chega gritando e pulando como alguém acorda de bom humor a essa hora?

–Vamos vamos eu quero i de uma vez vamos Kat - A minha vontade é de enfia a torrada na cara dela mais eu paro respiro fundo e me levanto indo em direção a porta.

–Então vamos de uma vez - Digo já sem um pingo de paciência.

–Ebaaaaaaaaaaaaa – Como alguém fica feliz por ir pra escola isso eu não sei mesmo.

–Tchau meninas se cuidem – Minha mão diz e da um beijo em mim e em Prim.

–Tchau mãe – Eu e Prim respondemos em coro.

Caminhamos juntas em direção a escola Prim estuda na mesma que eu só que não na mesma série já que ela é mais nova então resolvo conversa com ela afinal desde que a mamãe se desligo de nos sei que Prim também sofre com isso mesmo não demonstrando afinal ela é parecida comigo sei esconder meus sentimentos.

–Eai patinha por que está tão animada para o primeiro dia de aula? – Chamo ela de patinha desde seu primeiro dia de aula na escola quando sua blusa ficava pra fora da sua saia e parecia um rabo de pato.

-Ahh é que eu to com saudades das minhas amigas e é legal lá tem bastante gente e no primeiro dia sempre tem gente nova pra conhece - Diz ela empolgada pelo menos ela tem amigas as vezes sinto falta das minhas amigas   mais é melhor eu ficar sozinha.

-Desde que o papai morreu e a mamãe se afastou você ficou bem sozinha não é? - Pergunto de cabeça baixa minha culpa devia ter ficado com ela nesse momento mais eu também me afaste.

-Ehh tudo bem - Ela responde meio triste.

-Não não tah tudo bem foi minha culpa eu também me afastei de você nesse tempo - Eu falo triste nunca quis que ela se sentisse sozinha mais acho que do jeito que eu estava só iria piora a situação.

-Não você não teve culpa você sempre me ajudou mesmo que mais distante lembra quando você ameaçou um garoto da minha escola de arranca todos os dentes e fazer ele engoli depois por que ele estava implicando comigo - Ela alegre e nós duas caímos na gargalhada.

-Caro não vô deixar ninguém implica com a minha patinha ora essa - Digo e nós duas começamos a rir de novo.

-A não ser você não é? - Ela fala com tom sarcástico.

-Claro eu tenho o direito de irmã mais velha - Digo rindo é tão bom estar com ela conversando e brincando de novo como eu senti falto disso.

-É bom te ter de volta Kat a velha Kat animada e cheia de piadinhas não a nova e rabugenta Kat - Ela diz e começa a rir e eu fecho a cara e estreito os olhos para ela.

-Ei eu não sou rabugenta - Digo sério e ela para de rir me olha e volta a rir de novo.

-Claro que não - Diz sarcástica.

-Mais eu também senti sua falta e pode conta sempre comigo prometo que não vou mais me afasta de você - Digo para ela eu nunca mais quero me afastar dela eu amo muito minha irmãzinha.

-Ta bom e você também, te amo mana tenho que i pra minha sala tchau - Ela diz só ai noto que já estamos em frente a escola nem percebi.

-Ok também te amo tchau - Digo e ela sai correndo para sua sala.

Não sei por que mas tenho a impressão que esse ano vai sem melhor, melhor pra todos menos pra mim fica pressa nessa merda durante umas 5 horas que merda o que eu fiz pra merecer isso joguei pedra na cruz só pode né fala sério eu vou fazer como sempre me senta no fundo da sala dormir e reza pro tempo passar rápido e pra nenhum professor encher meu saco faze o que né vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vocês acharam? ta bom ta ruim
Bom eu não sei o que vocês acham de eu ir botando as roupas bom eu vou botar o link aqui no final quem quiser se voces não quiserem é só me falar que eu não boto mais.Bom acho que era isso.
ropa da Kat:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60741232&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.