The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui vai mais um espero que vocês gostem, comecei a escrever e não parei esse foi um dos maiores que eu já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/15

“Superar é preciso, seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.

O resto da semana passou normal, não encontrei mais o Peeta só sai com as garotas que estão animada para a festa do Cato e não é pra menos a casa do Cato é tipo enorme com direito a piscina e tudo mais, os pais dele vão ta viajando então com certeza ele compro muita bebida e chamo muita gente então elas estão animadas, não que eu não esteja é claro que eu estou só não tanto. Bom hoje é sábado finalmente o dia da festa já deve ser quase meio dia, não sei ao certo porque ainda nem levantei, não, eu não sou preguiçosa só estou guardando as minhas energias para hoje de noite, ok é melhor eu levantar porque pelo cheirinhos que eu estou sentindo a comida esta quase pronta. Levanto sem da muita importância em como estou afinal ta só minha irmã e minha mãe em casa, faço um rabo de cavalo no meu cabelo pego um chinelo e desço de pijama mesmo, quando chego lá minha mãe já ta servindo o almoço e adivinha o que é? A comida que eu tanto amo lasanha aiii e sendo a da minha mãe então é a melhor do mundo.

-Aiii mãe já falei que eu te amo muito? – Eu falo dando um abraço e um beijo nela.

-Nossa filha calma é só uma lasanha – Ela fala rindo.

-Não é só uma lasanha, é a sua lasanha – Eu falo me servindo, e Prim logo chega, e não com um visual melhor que o meu.

-Bom dia flor do dia – Eu falo e dou um abraço nela que faz uma careta.

-Nossa que bicho te mordeu hoje ein? Pra você acorda de bom humor – Ela fala e vai se servindo também.

-Não implica com isso, vamos aproveitar esse é um momento único – Minha mãe fala um pouco mais baixo para Prim.

-Ai gente eu só dormi bem ok – Eu falo comendo.

Passamos o resto do almoço assim rindo e brincando logo que acaba minha mãe recolhe a meça e serve a sobremesa, viu e depois fala de mim ela compro uma torta de morango moreno para nós, ela sabe que é a nossa favorita. Depois de comer muito fomos para a sala e fiquemos vendo filme e conversando durante a tarde, quando foi umas seis e meia eu me levantei para começar a me arrumar.

-Bom vou ir lá toma banho e começar a me arrumar – Eu falo me levantando e me espreguiçando.

-Ok depois nós queremos ver como você ficou – Fala minha mãe.

-Ok quando tiver pronta chamo vocês – Eu falo e subo para o meu quarto.

Tomo um longo banho bem relaxante e depois saio e começo a me arrumar boto o meu vestido e dou mais uma olhada no espelho pra ver como ele fica, gostei desse vestido, volto pego minha maquiagem e começo a fazer não sei fazer muita coisa só o básico mesmo, base corretivo pó blush batom lápis e uma sombra preta, adoro deixar meu olho bem preto destaca mais, deixo meu cabelo solto encaracolado, boto brinco umas pulseiras um anel e logo estou pronta, boto o meu sapato e vou dar uma ultima olhada no visual final, gostei, bom a festa vai ser na casa do Cato e meu amigos todos vão estar lá e Peeta vai me levar então não vou levar nem meu celular nem dinheiro. Vou ver a hora e já são quase nove, sai do quarto pra achar minha mãe e minha irmã para ver o que elas acham e assim que saio do meu quarto escuto vozes vindo do quarto da minha mãe, vou em direção a ele, elas estão sentadas na cama conversando.

-Eae o que vocês acham? – Falo chamando a atenção delas para mim.

-Nossa Kat você ta linda – Minha irmãzinha fala.

-Ta de mais minha filha – Minha mãe fala me analisando, mas logo escuto a campainha tocar deve ser ele.

-Deve ser o Peeta que veio me buscar, eu vou lá tchau mãe, tchau patinha – Falo e dou um beijo nas duas.

-Ok se cuida em filha – Minha mãe fala.

-E se divirta por mim – Prim fala.

Vou em direção até a porta com cuidado é claro não quero cair justo agora, olha não sei quem invento sapato de salto mas isso não é coisa de deus meu deus do céu, mas mesmo assim eu acho muito lindo e como não sou muito alta vamos lá né. Chego na porta e abro e encontro um Peeta lindo com uma calça jeans uma camisa vermelha linda e uma jaquetinha por cima o cabelo bagunçado propositalmente.

-Nossa Kat – Ele fala me encarando fixamente.

-Oi Peeta – Falo com um pouco de vergonha e querendo achar um motivo pra mim volta la pra dentro.

-Nossa você ta linda – Ele fala ainda me olhando de cima a baixo sem se mover.

-Você também – Eu falo – Ann vamos? – Eu pergunto e ele assente.

-Vamos sim – Ele fala e vamos em direção ao carro delel.

 Vamos o caminho inteiro conversando e rindo até ligamos o rádios e fomos contando, adoro passar o tempo com ele é tão, tão fácil sei lá como se os problemas não existisses sei lá. Logo chegamos e tivemos que estacionar a umas três casas da casa do Cato por que já estava cheio de carro e de gente também, desço e vou indo em direção da calçada encontrar o Peeta quando vem um grupinho de garotos que pelo jeito já beberam umas e meio que me rodeiam, eu tento fingir q ta tudo bem e passar por ele mas um deles fica na minha frente e fala.

-Nossa que delicia nós temos aqui – Ele fala se aproximando e os outros só riem aff, já ia da um tapa na cara dele e sair dali quando uma mão passa ao redor da minha cintura e me puxa para perto do corpo de alguém a me guia para a calçada, quando olho para o lado vejo Peeta.

-Não pra fica um segundo longe de você que você já arruma um ein – Ele fala brincando mas da pra ver que ele não gosto da brincadeira do cara.

-Aff eles já estão bêbados, deixa pra lá – Eu falo e vamos para a casa do Cato, o som está alto e já esta cheio de gente deve ser quase dez agora e já esta cheio, entramos na casa e ele ainda não tiro a mão da minha cintura e sempre que eu me afasto um pouco ele me puxa de volta, mas assim que vejo o Cato saio de perto dele e vou em direção a ele, ele me vê e vem em minha direção também, Peeta esta vindo atrás de mim passando pela multidão.

-Kat, você veio mesmo – Ele fala surpreso.

-Claro que eu não perderia né é o seu aniversário, Parabéns – Eu falo e dou um super abraço nele – Você é incrível, e merece tudo de melhor – Eu falo ainda abraçando ele – E desculpa por tudo que eu te fiz – Falo saindo do abraço.

-Já falei pra esquece isso Kat, e muito obrigada por ter vindo – Ele fala pra mim, e depois vê Peeta atrás de mim e vai cumprimentar ele.

-Feliz aniversário cara – Peeta fala e os dois se cumprimentam.

-Obrigado, e se divirtam – Cato fala.

-Pode deixar – Eu falo animada.

-Aa e você toma conta dessa dai ein, já vi cada tipo ai que não da pra confia – Ele fala para Peeta.

-Pode deixar que não desgrudo mais o olho dela – Peeta fala e os dois riem.

                                          

-Ei eu sei me cuidar muito bem ta – Eu falo, só o que faltava fica dependendo de marmanjo – Não preciso de marmanjo nenhum pra cuida de mim – Falo e logo o Peeta vem rindo em minha direção Cato falo alguma coisa pra ele e saio rindo.

-Larga a mão de ser boba vai – Peeta fala e passa uma mão pela minha cintura e me puxa pra perto dele – Vamos aproveita vai.

-Ta bom, vamos – Falo me rendendo, até por que estava loca pra dança e aproveita mesmo, mas assim que chegamos na “pista de dança” ou sala da casa eu vejo duas figurinhas conhecidas vindo em minha direção

-Kaaattt – Annie* fala toda alegre vindo em minha direção – A festa ta incrível não ta – Ela fala com um copo na mão que pelo visto não foi seu primeiro.

-Sim, mas... – Ela não me deixa termina.

-Eu to amando – Ela fala e da uma voltinha toda alegre e depois sai andando dançando sei lá, e logo outra figura chega e fica de olho na Annie acho que ela estava atrás dela tentando controla ela.

-Clove* - Falo meio assustada com a Annie, mas Clove só da de ombros.

-Ela brigo com o Finn, e dai resolveu beber ai você já viu né – Fala ela acompanhando a Annie com os olhos para não perder ela de vista.

-Nossa e ele onde ta? – Eu pergunto, eles tão juntos a muito tempo e nunca vi eles brigando.

-Não faço ideia, mais é melhor eu ir atrás dela, Annie bêbada já sabe né? – Ela fala rindo – Aa e você deve ser o Peeta né? – Ela fala para o Peeta que assente com a cabeça – Prazer em te conhecer outra ora a gente conversa – Ela fala para nós dois e sai andando mas antes de ir se vira e fala – A Kat a propósito ta linda ein – Ela fala e ri.

-Você também – Eu respondo e ela some.

-Ai é cada uma que eu tenho que aguentar que vou te contar – Falo rindo para o Peeta que ri.

-Qual é a graça de ter uma vida normal ein? – Ele fala e eu assinto.

-Agora vem vamos dançar – Eu falo e puxo ele pro meio do povo para dançar, dançamos umas quatro musicas já todas bem animada nos divertimos muito, mas quando outro garoto se aproximava de mim ele me puxava para ele e lançava um olhas de “se manda” pro garoto. Mas logo o que eu nunca poderia imaginar que aconteceria em uma festa, quero dizer esses tipos de festa ainda mais uma festa do Cato, começou a tocar uma musica lenta, sim, pois é, uma musica lenta começa a tocar e ninguém entende o porque muito menos eu, eu olho na direção do “dj” da festa e lá esta um garoto que eu não conheço e do lado ninguém mais ninguém mesmo do que o Cato , e quando ele me olha ele faz um sinal de positivo com o dedo e sorri. Eu não sei o que fazer olha para as pessoas e algumas já estão dançando em par, eu olho para o Peeta e ele olha para mim lentamente ele vai se aproximando de mim e sorri torto, coloca delicadamente as mãos na minha cintura e eu coloco as minha ao redor do seu pescoço. Dançamos lentamente ao ritmo da musica olhando olho no olho e eu me perco naquela imensidão azul e por lá fico um bom tempo quando escuto alguém gritar.

-Vai lá Kat – E esse foi o Cato, já bêbado.

 Assim que eu escuto esse grito eu abaixo o meu olhar um pouco envergonhada e começo a me afastar dele lentamente, mas quando ele percebe o que eu to fazendo ele aperta as mãos na minha cintura e me puxa para mais perto ainda dele, eu me rendo e descanso a cabeça no ombro dele. Assim que a musica acaba e volta a tocar musicas animada eu me afasto dele e olho no seus olhos ele esta olhando para mim, ele começa a se aproximar lentamente estamos bem próximos, eu coloco as mão no seu peito e falo.

-Eu preciso tomar um ar, depois eu volto – Eu falo e não espero ele responder e saio andando em direção ao quintal da casa, a área da piscina ta cheia de gente loca pulando roupa ou sem roupa mesmo não pelados é claro mas só de roupa intima, continuo andando para um lado da casa mais afastado onde tem um banco e me sento lá, e fico pensando em tudo que aconteceu a minutos antes, quer dizer a dança e afinal por que Cato fez aquilo? Ele divo ata muito bêbado mesmo e depois quero dizer o quase beijo, quero dizer ele ia me beijar se eu não tivesse saído correndo de lá e, e... eu não sei, eu queria que ele me beijasse? Eu não sei gosto mesmo de ter ele por perto mas será que desse jeito? Bom mas afinal isso não importa, bom não agora quero dizer ele ia me beijar por que gosta de mim, pelo calor do momento ou só por que estava afim de ficar comigo, se ele tivesse me beijado como ele iria agir depois, ele ia fingir que não tinha acontecido nada ou ia agir como se nós estivéssemos juntos, se bem que pensando bem ele ta agindo como se nós estivéssemos juntos a noite toda, foi me buscas me defendeu daquele cara e não saio do meu lado depois daquilo e depois dançamos juntos e depois o quase beijo aii minha cabeça  vai explodir se eu ficar pensando e repassando cada momento juntos, mas todos os momentos que nós passamos juntos foi como amigos... até hoje. Ai cansei vou esquecer isso por enquanto e curtir um pouco a festa pego um copo de bebida na meça que estava ali fora bebo todo e depois volto para o banco e fico vendo as pessoas se divertirem quando alguém senta do meu lado.

-Oii Kat, a quanto tempo ein – Fala um Marvel com um bafo de bebida bem forte.

-Pois é nunca mais te vi – Eu falo para ele que apenas deu uma risadinha.

-É nós dois nos afastamos, mas agora podemos nos juntar mais – Ele fala vindo pra cima de mim tentando me beijar, fico surpresa e vou para trás ele ta com o corpo quase em cima do meu e me encurralando, boto minhas duas mãos no peito dele e tento afastar ele mas ele é mais forte do que eu.

-Marvel me deixa sair daqui – Eu com raiva, mas ele só da aquela risadinha de novo.

-Vai Kat relaxa, eu sei que você quer – Ele fala e vem mais pra cima de mim ainda, não sei o que fazer pra ele me deixar sair.

POV PEETA

Eu não acredito que quase beijei ela, eu não queria assustar ela pra ela se afastar de mim agora, eu sei que ela acabou de sair de um relacionamento que com certeza não foi o melhor de todos pelo jeito que eu vi ela com certeza aconteceu algo muito ruim mas eu não vou pressionar ela  para ele falar quando ela tiver pronta ela vai falar, mas falando nela onde que ela se meteu? Não devia ter a deixado ir, não devia ter tentado beijar ela, será que ela vai se afastar de mim agora? Tenho que achar ela e falar com ela, pedir desculpa por ter tentado beijar ela, mesmo eu querendo eu tenho que ver o lado dela. Dou uma olhada pela casa e não vejo ela, decido ir lá fora pra ver se acho ela vou para o quintal e olho na piscina e nada além de um monte de gente se comendo lá dentro dou mais uma olhada e nada, continuo andando até que vejo ela, e não acredito no que vejo ela esta sentada em um banco e tem um cara quase em cima dela e eles estão quase se beijando, to quase dando meia volta e indo embora quando percebo que ela esta tentando empurrar ele e sair dali, e é então que me cai a fixa ele esta tentando agarrar a Kat e ela esta tentando sair dali mas ele é mais forte que ela. Vou para lá quase correndo e quando chego pego ele pelo colarinho da camisa e tiro ele de perto dela ele fica de pé e ainda tem um sorriso como se nem se importasse mesmo não aguento fecho o punho e dou com toda a minha força nele, ele cai no chão e essa hora as pessoas já vem ver o que esta acontecendo, eu vou pra cima dele de novo mas um cara me segura.

-Deixa ele para lá, esse cara não vale nada – Falo um  cara moreno me segurando. Nisso vem mais dois caras e levam aquele imbecil embora.

-Tudo bem – Eu falo e essa hora as pessoas já voltam para a festa e não dão mais importância para nós, afinal é normal dar briga em festa. Todos saem e eu vou ao banco onde agora a Kat ta sentada de novo com os cotovelos apoiados na perna e as mãos cobrindo a cara – Você esta bem? Ele fez alguma coisa com você? – Eu pergunto preocupado, me sentando do lado dela.

-Não eu to bem – Ela fala tirando as mãos do rosto e olhando para mim, mas da pra ver que ela não esta, ela deve ter se lembrado do outro cara que agarro ela.

-Não posso mesmo tira os olhos de você nem por um minuto não é? – Eu falo tentando descontrair, mas acho que não deu certo, ela só balança a cabeça em negativa.

-Acho que você e o Cato tinham razão – Ela fala, mas eu não entendo, ela ve minha expressão confusa e continua – Não consigo cuidar de mim mesma, essas coisas continuam acontecendo – Ela fala triste e abaixa a cabeça.

-Ei não importa, eu vou estar sempre aqui para te proteger – Falo levantando a cabeça dela e fazendo-a olhar nos meus olhos.

-Mas e quando não estiver aqui para me proteger? Não quero continuar essa menininha indefessa – Ela fala com medo e determinada ao mesmo tempo, determinada a mudar.

-Eu sempre vou estar aqui, sempre – Eu falo firme para que ela perceba que eu não tenho nenhuma intenção de me afastar dela.

-Sempre? – Ela pergunta com um sorrisinho fraco no rosto.

-Sempre – Eu repito retribuindo o sorriso como o dela e a abraço forte. Ficamos ali abraçados durante alguém tempo e depois ela se afasta lentamente e me lança um sorriso mais animado que eu logo retribuo nisso passa uma rajada de vento e ela se encolhe toda deve ta congelando nesse vestido.

-Toma – Falo tirando meu casaco e dando para ela, ela ia abri a boca para falar que não precisava, mas logo a interrompo – Vai ta frio pega logo – Falo e então ela aceita.

-Obrigada – Ela fala e eu a puxo pela cintura e nossos corpos ficam lado a lado e então ela descansa a cabeça no meu ombro, ficamos mais um tempo ali conversando sobre assuntos banais, as pessoas já estão indo já deve ser tarde.

-Já ta ficando tarde você quer ir? – Eu pergunto para ela até porque nenhum de nós esta com vontade de voltar lá pra dentro e dançar, na verdade se eu pudesse eu ficaria a noite inteira assim com ela bem perto de mim conversando, mas não posso infelizmente.

-É acho melhor sim – Ela fala se levantando, nos despedimos do Cato de Clove e Annie. A por acaso parece que Clove conseguiu controlar a Annie para que ela não fizesse nada de mais e no meio da festa Finnick apareceu procurando por ela os dois conversaram ou o que a Annie conseguia naquele estado e depois os dois foram embora juntos, pedi se a Clove queria carona para casa mas ela falo que ia ficar ali e ajudar o Cato a controlar a festa depois ele a levaria para a casa. Eu e a Kat vamos para o carro, vamos conversando sobre assuntos banais até chagar na casa dela, chagando lá eu paro o carro e me viro para ela, ela também se vira para mim.

-Obrigado por ter me chamado para ir com você, adorei passa esse tempo com você – Eu sempre adoro passar o tempo com você não importa se é numa festa rindo e brincando, ou no sofá da minha sala enquanto você desabafa e termina dormindo no meu colo.

-Eu que agradeço por você ter vindo, e obrigada por ter me defendido dauqle panaca – Kat fala com ódio daquele cara.

-Sempre ao seu dispor – Eu falo e faze uma reverencia, ela da risada e eu também.

-Bom já vou indo to cansada – Ela fala se despedindo.

-Tudo bem depois eu te ligo pra ver como você esta – Eu falo, e vejo-a ficar meio confusa.

-Você não tem meu numero – Ela fala com um pouco de duvida.

-Agora eu tenho – Falo balançando o celular e rindo – Agradeça ao Cato – Falo e finalmente ela entende tudo e da risada também.

-Pode deixa que eu agradecerei, bom tchau a gente se fala – Ela fala e me da um beijo na bochecha.

-Ok tchau - Eu falo e espero ela entrar, e então vou pra casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas da festa:
Kat:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91068106&.locale=pt-br
Clove:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91075620&.locale=pt-br
Annie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91073124&.locale=pt-br

Espero que tenham gostado falem se gostaram, se não gostaram, se me amam, se me odeiam, vamos lá gente não se acanhem.
bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.