The Effect She Have escrita por caahrol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom eu tinha desistido de escrever ninguém mais quase tava lendo e eu também tive vários problemas aqui, mas gosto de escrever e então vou continuar escrever pra alguém que quiser ou se ninguém mais quiser também fazer o que né? vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277289/chapter/14

“Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.

O alarme toca e eu dou um pulo da cama, droga de despertador como eu odeio acorda cedo, mas faze o que né vamos lá mais um dia de aula, pego uma calça jeans uma regata e um casaquinho e vou pro banheiro tomo banho boto minha roupa* e faço toda a minha higiene matinal, depois pego a minha mochila e o meu celular e desço para a cozinha lá pego só uma maça e vou para a escola por que já estava ficando atrasada junto com Prim e nós aceleramos o passo para chegar na hora. Assim que chegamos quase todos já entraram, mas avisto o Cato que também esta chegando atrasado, ele vem em minha direção. Prim sai correndo pra aula dela, não sei como alguém pode realmente gostar da escola.

-Eii Kat, tudo bem? – Ele vem-me e me cumprimenta.

-Oii tudo sim – Eu falo, enquanto isso vamos caminhando para a sala temos a mesma aula agora.

-Não compliquei as coisas com seu novo namorado né? – Ele fala com o olhar um pouco envergonhado.

-Não ta tudo bem, e ele não é meu namorado ok – Eu falo para ele que me olha sério.

-Eu vi o jeito que ele te olhava, e o jeito que ele ME olhava ele queria me chutar pra longe de você – Ele fala rindo. Ai só ele pra me falar uma coisa dessas

-Capaz, somos só amigos – Eu tento convencer ele, mas pelo seu olhar sei que não funcionou.

-Mas te garanto que não é isso que ele quer – Ele fala e entramos na sala, por sorte o professor ainda não chegou. – Mas esquece, não vou ficar te incomodando com isso – É ele me conhece mesmo sabe quando eu começo a ficar braba.

-Ok – Eu falo arrumando o meu material.

-Eu meu aniversário ta chegando, e eu vou dar uma festa na minha casa esse sábado e queria que você fosse, pode levar o seu “amiguinho” também se quiser – Ele fala tirando uma com a minha cara, ai esse garoto nunca vai muda ein.

-Já falei que somos apenas amigos, mas é claro que eu vou, e vou ver se meu AMIGO quer ir comigo – Eu falo e ele já ia retruca mas o professor entra bem na hora e manda todos ficarem quietos.

  Esta bom é quarta feira então ainda tenho tempo para comprar um presente para ele, o que eu vou comprar? Bom isso eu não sei mesmo sou um desastre comprando presente ainda mais para garoto, mas sendo pro Cato não vai ser tão difícil assim já conheço ele a um certo tempo e isso deve ajudar. Passo o resto da aula pensando no que vou dar para ele nem presto atenção, só quando Cato me chama para irmos é que acordo.

-Para de dormi ae e vamos logo – Cato fala me chamando.

 O resto do dia passa normal, as aulas chatas como sempre na hora do intervalo as meninas me chamam em um canto Clove e Annie.

-Então você vai i né – Clove me pergunta sobre a festa de Cato.

-Ah eu vou sim – Eu falo e as duas sorriem para mim.

-Que ótimo – Annie fala dando pulinhos – Então vamos pro shopping hoje – Ela fala muito animada.

-Comprar o presente do Cato? Não tenho ideia do que dar – Eu falo e as duas me olham como se eu fosse louca.

-Claro que não vamos comprar a roupa, pra ir na festa o presente não é tão importante compra depois – Clove fala, ai essas duas não tem jeito mesmo.

-Ok eu passo na sua casa pra te pegar as 4 horas, certo não se atrase – Ela fala olhando o relógio – Eu tenho que ir beijos garotas até mais – Nisso ela sai andando sabe se lá  para onde.

-Ai eu to loca pra compra roupa acho que vou comprar um vestido e .... – Ai ela começo a falar de diversas roupas e combinações diferentes que ela podia usar para ir na festa e eu viajei legal até que o sinal finalmente me salva – Bom eu vou pra sala depois a gente se vê – E vai pra sala.

 Ótimo agora ainda vou ter que convencer a minha mãe a me dar dinheiro pra mim comprar roupa, sem falar que elas vão me matar correndo de uma loja para a outra experimentando montanhas de roupas, sem falar é claro nos sapatos, anéis, colares, pulseiras e assim vai,  to vendo que vai ser uma longa tarde mas fazer o que né. O resto das aulas passa normalmente logo toca o sinal para irmos embora finalmente me despeço dos meus amigos e encontro Prim para irmos para casa juntas.

-Olha quem resolveu se juntar a mim – Ela fala com ironia.

- Ai para eu só me esqueci de você algumas vezes – Falo um pouco envergonhada, coitada dela.

-Se eu dependesse de você pra voltar para casa eu teria que morar na escola por que né – Ela fala rindo, vamos conversando até chegar em casa.

-Olá meus amores - Minha mãe fala – Fiz um lanchinho para vocês.

-A mãe eu tenho que falar com você – Eu falo e faço aquela carinha de cachorro que caio da mudança.

-Aiai lá vem, fala o que você quer? – É fazer o que né ela me conhece.

-É que o Cato ta de aniversário e vai dar uma festa e eu queria saber se a senhora podia me dar dinheiro pra comprar um presente para ele e comprar uma roupa para mim – Eu falo tudo de uma vez e abro um sorriso do tipo “eae beleza? Me da a grana?”

-Ai Kat você vai me levar a falência – Ela fala fazendo drama – Mas vem aqui comigo – Ela fala e vamos até o quarto  dela. – Ó aqui ta o cartão, mas não gaste em coisas desnecessárias tudo bem?

-Nossa não acredito você é a melhor mãe – Falo abrasando e beijando ela – Te amo.

-Nossa como minha filha é interesseira ein – Ela fala e eu dou risada e vou indo para o meu quarto me arrumas – EU QUERO VER A SUA ROUPA DE POIS – Ela grita lá do quarto dela.

Arrumo-me rapidinho e logo a Clove buzina lá na frente, eu pego meu celular minha bolça e sai descendo as escadas correndo.

-TCHAU MÃE TO INDO – Eu grito, mas não espero sua resposta e saio em direção ao carro da Clove.

-Até que enfim achei que tinha desistido de ir – Ela fala, ai acho que a Clove ta sempre de mau humor, mas assim que começarmos a comprar ela melhora normal.

-Quanto exagero agora vai logo – Eu falo e não demora muito para estarmos na frente do shopping entrando e logo já encontrou com a Annie que estava a nossa espera.

-Vamos às compras Ladys – Annie fala toda animada, ela também adora fazer compras.

E assim foi fomos eu muitas lojas comprei uns brincos umas pulseiras, mas vestido e sapato que é bom eu ainda não achei nenhum que eu gostasse a Annie e a Clove já compraram seus vestidos mas ainda não acharam o “sapato perfeito” para combinar fazer o que né, acho que já fomos a umas 7 lojas e eu já to desistindo.

-Ali aquela loja parece linda – A Clove falo como que se a loja fosse bonita eu iria achar o meu vestido ali.

-Mas aposto que não tem um vestido legal – Eu falo mau humorada não sou fã de compras.

-Você que é muito chata, agora vamos – E essa foi a Annie acho que todas estão contra mim aff.

-Kat olha esse é a sua cara – Clove fala e eu acho que ela vai me mostra outro desses vestidos sem graça.

-Meu deus – Nossa esse vestido é perfeito adorei ele – Vou prova ele, já volto – Olhem só, adorei esse.

-Nossa ficou lindo Kat, você tem que levas – Clove falo admirando o vestido.

-E eu já sei o sapato perfeito pra você usar com ele – Fala Annie carregando um sapato de salto preto muito lindo, eu pego ele e já boto pra ver como fica.

-Nossa fico bom mesmo – Falo me olhando no espelho – Vo tira e já vo paga vo leva os dois -  Falo indo para o provador.

-Pronto já comprei tudo que precisava, só falta o presente do Cato – Eu falo, nós estamos na praça de alimentação tomando suco, eu já comprei tudo Annie também ela e Clove compraram os sapatos na mesma loja que eu comprei o vestido e os sapatos, agora que todas já tinham comprado tudo viemos descansar um pouco.

-Ai eu vou ter que comprar outro dia, combinei de encontrar com o Finn daqui a pouco ele vem me buscar – Fala Annie.

-Eu também gastei todo o dinheiro que eu trouce com as roupas vou pegar mais com minha mãe outro dia compro, to a fim de ir pra casa descansar – Clove fala e vejo que vou ficar sozinha.

-Bom eu vou ficar e dar mais uma volta ver se eu acho alguma coisa para ele – Eu falo q elas já começam a pegar suas sacolas e se levantar.

-Tem certeza? Como você vai voltar para casa depois? – Clove pergunta, pois eu vim com ela.

-Pode deixar eu pego um taxi e vou logo pra casa, não to afim de ter que voltar outro dia aqui só pra comprar o presente.

-Ok se cuida ein, beijos – Elas se despedem e saem, eu fico mais um pouco descansando as minhas pernas e terminando o meu suco depois reúno todas as minhas sacolas e vou atrás do presente, é eu realmente não tenho a mínima ideia do que dar para ele. Vejo uma loja de roupas masculinas e resolvo entrar para ver se eu acho algo quando uma voz me chama a atenção.

-Olha não te conheço há muito tempo mas acho que você não usa esse tipo de roupas – Olho para traz e vejo o Peeta rindo provavelmente da minha cara de espanto por ver ele.

-Você que não presta atenção, mas essas são iguaizinhas as minhas – Falo pegando uma camisa masculina dez vezes maior do que eu.

-Pode ter certeza que eu reparo, e não, não são nem um pouco parecidas – Ele fala e eu coro um pouco não sei por que.

-To brincando eu vim ver se acho alguma coisa para o Cato – Eu falo e o sorriso dele se desfaz e ele junta as sobrancelhas formando aquela ruguinha no meio com cara de que não entendeu.

-Por quê? Vocês voltaram? – Ele pergunta erguendo as sobrancelhas.

-Não, já disse que somos apenas amigos, mas ele vai dar uma festa por que ele esta de aniversário então tenho que achar um presente para ele – Eu falo e ele parece entender agora ele abre um sorriso e fala.

-Então vamos procurar alguma coisa – Ele diz, e depois de muita rizada consegui finalmente achar o presente pra ele, comprei uma camiseta bem a cara dele a ainda um chaveiro de abridor de garrafa que dava para botar uma foto dai botei uma que eu tinha dele bêbado caído no meio da rua.

-Bom finalmente consegui comprar tudo que eu queria – Digo jogando tudo em cima de uma mesa ao lado da que nós nos sentamos.

-Pelo tanto de sacolas você deve ter esvaziado uma loja – Ele diz rindo.

-Ai, pois é to morta de cansaço se você visse o quanto eu caminhei pra achar a roupa e os sapatos meus e das gurias você não iria rir tá – Eu falo morrendo na cadeira peguei outro suco para beber por que eu estava morrendo ele também e insistiu em pagar o meu também.

-Tudo bem, não falo mais – Ele fala levantando as mãos em sinal de desistência.

-Ahh a propósito o Cato te convidou para ir a festa também – Eu falo meio em duvida, será que ele vai quere ir?.

-O que? Por que ele me convidou? – Ele pergunta confuso.

-A é que ele te viu aquele dia lá na escola – Falo me referindo ao dia que o Cato estava com o braço ao redor do meu pescoço e ele achou que a gente estivesse namorando, e ele parece se lembrar – E eu falei que nós somos amigos e ele falou que se eu quisesse te levar não tinha problema – Eu falo me enrolando um pouco, mas consigo falar o que eu queria.

-Ah entendi, e você quer que eu vá? – Ele pergunta com um sorriso torto no rosto.

-Se eu não quisesse nem estaria te convidando né, então você vai? – Eu pergunto de novo e ele continua sorrindo, acho que é por que eu to um pouco vermelha.

-Claro, que horas que eu vou te pegar? – Ele pergunta para mim.

-Você não precisa ir me pegar.

-Eu pedi que horas devo ir buscar você – Ele repete mais firme dessa vez.

-Ok – Eu dou risada – As nove pode ser? – Eu pergunto e agora ele parece feliz.

-Claro as nove eu estarei lá – Ele fala e volta aquele sorriso torto dele.

-Eu acho melhor eu já ir indo, se não fica tarde  - Digo pegando as minhas coisas.

-Você veio de carro? – Ele me pergunta.

-Não, eu ainda nem fui tirar minha carteira – Faço uma careta e ele da risada.

-Tudo bem eu te levo então – Ele fala já se levantando também.

-Não, não precisa eu posso pegar um taxi – Eu falo mas ele logo me interrompe.

-Eu vou te levar – Ele fala de novo mais firme e eu dou risada.

-Ok ok – Eu falo me rendendo.

-Vamos lá então.

 Vamos conversando e rindo até chegar na minha casa.

-Bom então eu te vejo sábado certo? – Ele pergunta.

-Estarei esperando

-Pode deixar boa noite então e se cuida viu – Ele fala e me da um beijo na bochecha.

-Ok boa noite pra você também, até sábado – Falo e saio do carro e vou para casa, nossa finalmente em casa estava morrendo vou reto para o meu quarto e deixo as coisas no chão mesmo e me jogo na cama, mas não tenho muito descanso não logo minha mãe invade o meu quarto sem nem bater ai que abuso.

-Então filha comprou tudo o que tinha que comprar? Posso ver? – Nossa como minha mãe é curiosa ein eu morrendo aqui e ela só se importa com as roupas, eu mereço.

-Claro mãe, já te mostro – Digo me levantando e logo Prim aparece também querendo ver o meu vestido.

-Nossa filha é lindo, os sapatos também – Ela fala olhando o vestido – Olhas você realmente achou ótimas amigas porque nem eu tinha paciência para fazer compras com você – Nossa me ama de mais ein.

-Obrigada mãe, também te amo – Falo sínica.

-Ai Kat muito bonito você vai me emprestar – Prim fala indo em frente ao espelho com o meu vestido imaginando como fica.

-Você é muito nova para usar essas roupas sai dai – Falo pegando o vestido dela.

-Eu sou apenas dois anos mais nova ok – Ela fala.

-Ok agora me deixem descansar, por favor, que eu estou morta – Eu falo indo para o banhei para tomar um bom banho relaxando, fico lá mais do que deveria mais foda se depois saio q caio na cama e logo durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Kat:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90603246&.locale=pt-br

A da festa vcs verão só na festa :P
Bom se alguém leu e alguém ai quiser se manifestar fazer alguma critica positiva ou negativa ou só tiver afim de conversar também fique a vontade não me encomodar ok até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Effect She Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.