Life Secrets escrita por Melina Hyller


Capítulo 9
Exam Result




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277266/chapter/9

Grissom saia da sala acompanhado de Cuddy, quando viu Catherine passar apressada no celular, conseguiram ouvir quando ela dizia:

- Isso, te encontro lá em... – ela olhou no relógio. – 15 minutos.

Grissom se adiantou e, novamente, a deteve.

- Catherine. – ela o olhou, desligando o celular e indo até ele, a loira olhou para Cuddy.

- Oi. – ela disse a Cuddy – CSI Willows.

- Lisa Cuddy. – disse Cuddy

Catherine olhou para Grissom.

- Sim, o que houve dessa vez? – perguntou a loira

- Eu que pergunto. – ele disse. Novamente, o tom incomodo que Catherine não identificara.

- Tenho que sair, não demoro, preciso encontrar um conhecido, Gil, isso é muito importante. – ela disse, torcendo para que ele a liberasse sem mais contratempos. – Por favor.

Ele suspirou derrotado.

- Vai, mas espero que, o que quer que seja não atrapalhe por aqui outra vez.

Catherine tinha pressa demais para irritar-se com ele, então, simplesmente, sorriu, deu-lhe um beijo no rosto, despediu-se dele e de Cuddy e seguiu seu caminho.

Grissom ficou paralisado com aquilo.

Cuddy também estava, mas ela não sabia porquê. Algo estava errado.

xxx

- Você colheu minha saliva sem me avisar? – questionou House.

Catherine sentiu a culpa.

- Eu sei, foi errado, mas... – House a interrompeu.

- Foi um ótimo trabalho. – ele disse com um sorriso – É o tipo de coisa que eu faria.

Catherine sorriu, mas logo, voltou a atenção para o envelope em suas mãos.

- Preciso que dê uma olhada nisso. Como médico vai entender o que é. – ela entregou-lhe o envelope.

House pegou, abriu e leu o papel lá dentro.

Ele olhou surpreso para Catherine. Ok, talvez nem tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.