Life Secrets escrita por Melina Hyller


Capítulo 8
Favors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277266/chapter/8

Catherine sentia-se culpada e não, ao mesmo tempo. Antes de deixar o bar ela colhera a amostra da saliva de House, precisava descobri o que nele a incomodava tanto.

Então, no dia seguinte, cedo, logo no começo de seu turno, foi atrás de seu melhor amigo, Nick, esse estava na sala de descanso.

- Hey, me faz um favor? – ela disse.

- Hey, Cath. – ele disse – Do que você precisa?

Ela sentou-se no pufe de frente para ele.

- Preciso que entrega essas amostras para o Greg, não diga que eu mandei, não quero que ninguém do lab saiba. – ela entregou os dois fracos com as amostras de saliva para Nick. Uma era dela e a outra era de House.

- Catherine, o que está havendo? – perguntou Nick confuso.

- Eu queria saber também, Nick, mas não sei. Preciso que faça isso por mim... Por favor. – ela disse.

Nick relutou um pouco, mas respirou fundo e consentiu.

Catherine sorriu e o abraçou, deu-lhe um beijo na bochecha.

- Você é um ótimo amigo, Nicholas Stokes. – disse Catherine

Nick sorriu.

- Prometo contar para você assim que descobrir o que está acontecendo. – ela disse

- Eu vou cobrar. – ele disse, sorriu e deu-lhe um beijo no rosto.

- Obrigada, Nick

- De nada, Cath.

xxx

Wilson, depois de longas horas tentando descobrir mais sobre House em Vegas conseguiu achar um grande monte de nada. O oncologista, suspirou cansado, então resolveu voltar para seu hotel.

xxx

Grissom estava pensativo em sua sala, quando Sara bateu na porta.

- Hey. – ela disse alegre.

- Hey. – ele respondeu.

- Tudo bem?

- Sim. Por quê?

- Nada demais, só curiosidade. Te vejo hoje à noite, mais tarde?

- Não tenho certeza.

- Ah, Gil, qual é? Vamos.

Grissom, respirou fundo e cedeu.

- Tudo bem, nos vemos hoje, mais tarde.

Sara sorriu, deu um beijo no rosto dele e deixou a sala.

Grissom voltou a fitar o nada, quando viu uma morena bater na porta.

- Licença, estou procurando, Gilbert Arthur Grissom. – disse a morena.

Grissom a olhou nos olhos.

- Sou eu. – ele disse.

A morena aproximou-se, sentou a frente dele, estendeu a mão em cumprimento.

- Lisa Cuddy.

xxx

Catherine estava distraída em sua sala, quando alguém bateu na porta, ela ergueu o olhar e viu Nick. Sorriu.

- Hey, entra. – ela disse.

Esse sorriu e entrou, sentou-se a frente dela, a loira notou o envelope nas mãos dele.

- Trouxe o resultado da análise que pediu. – ele disse sério. – Catherine, o que está havendo?

- Se me der o envelope podemos descobrir juntos. – argumentou Catherine

Nick relutou, mas entregou o envelope a ela, Cath tirou o resultado da análise.

- E então? O que descobriu? – perguntou Nick.

- Preciso fazer uma ligação. – ela disse levantando, pegando o celular e deixando a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.