Sacrifício escrita por tsubasataty


Capítulo 16
15.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277251/chapter/16

Eu não ouvi a resposta de Gabriel, as palavras que saíam de sua boca pareciam estar longe demais para chegar até meus ouvidos. Como uma amiga possessiva, a escuridão tomou conta de mim, me envolvendo com toda a força de que era capaz. Quando achei que nunca mais iria abrir os olhos, a culpa pareceu tomar conta de mim.

Eu havia falhado.

Risos de anjos me tiraram de meu torpor. Zonzo, nunca foi tão difícil abrir os olhos.

O lugar a minha volta parecia cálido, acolhedor e familiar. Então era essa a sensação que tomava conta da gente quando morríamos? Eu quis acreditar que sim.

As duas não viram meu olhar a observá-las. De mãos dadas, ambas dividindo a mesma poltrona acolchoada, elas trocavam sorrisos e carinhos. Estava claro que elas foram feitas uma para a outra.

-Crystal... - o nome, agora não tão familiar assim, não fez eu me mecher. Apenas quando ele entrou no meu campo de visão que eu entendi tudo.

Sim... Aqueles que salvaram a minha vida continuavam a meu lado, só esperando eu despertar... Meus anjos estavam mesmo ali.

-G-gab - tentei falar, o dedo do garoto encostado de repente no meu lábio me deixando muda. Pelo sorriso dele, eu sabia que tinha corado.

Bella e Marine, notando que eu acordara, se aproximaram de mim.

-Como ela está? - a loira, Bella, perguntou.

O olhar dos três caiu preocupado sobre mim. Eles estavam vendo alguma coisa que eu não via ainda.

-Por que estou aqui? - perguntei a eles - Por que eu não morri?

O sentimento de ter falhado me atingiu em cheio, as lágrimas inesperadas inundando meu rosto.

-Eu recuperei a fita - Gabriel começou - Fui correndo buscá-la, porque eu não iria deixar você morrer assim, Crystal.

-Crystal? - perguntei, ainda sem entender a quem aquele nome pertencia.

-Você ainda não viu, não é? - sério, Gabriel me lançou a pergunta.

Sacudi a cabeça, negando.

-Tragam um espelho, por favor.

Correndo, Marine chegou a um guarda-roupa no fundo do cômodo. Não demorou um minuto até ela me entregar o objeto.

Meu corpo inteiro tremeu quando viu o que havia acontecido comigo.

-Sou eu! - exclamei, apalpando meu rosto sem acreditar - Voltei a ser uma garota, Gabriel!

Enxuguei as lágrimas, meu sorriso não cabendo no meu rosto.

-E espero que você continue assim para sempre - o garoto murmurou, tocando minha mão - Por que é assim que te quero a meu lado, e pelo resto dos meus dias, se possível.

As palavras dele pararam meu coração. E-eu havia entendido direito?!

-Eu te amo, Crystal - ele me beijou, tão subitamente que sequer consegui fechar os olhos - Você não precisa ser um garoto para que eu ame você.

Um segundo. Dois segundos. E então eu gritei, tão feliz e surpresa que nenhum deles conseguiu me parar.

-Para todo o sempre? - perguntei.

-Sim - Gabriel confirmou, sorridente - Para todo o sempre.

O desejo que sempre inundava meus sonhos enfim se realizou. Eu não sabia o que aquela fita tinha causado em mim para que eu voltasse a ser quem eu era. Mas agora, diante de todo o sacrifício que fiz, os frutos finalmente vieram. Gabriel estava a meu lado, e me amava. É isso que importa.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.