Verdade Ou Consequência ? escrita por Arlequina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas, olha sinto muito por não ter postado antes, e sinto mais ainda por não ter comentado na fic de alguma de vocêis. Poderia dar mil desculpas, mais acho melhor não. Acho que agora estarei mais presente aqui no Nyah, estou com algumas fic's novas e logo postarei. Acompanhei algumas fic's aqui, realmente muito boas, grillows, stillows, yo!bling, canders, csr, vartillows e etc... gostei bastante, mais lia pelo celular, e como acho que vocêis já sabem...não da para comentar. Estou relendo novamente algumas e logo comentarei. Bom, obrigado pelos comentarios, não só dessa fic como os das outras, vocêis são demais. Espero que esteja como vocêis me pediram esse capitulo! ~ Nat minha menina, desculpe a demora, esse capitulo vai pra você* Pq foi graças a ela que começei a escrever de novo =)
Boa leitura suas nindas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277220/chapter/7

SS: Ta chega. Minha vez... Verdade ou consequencia ?

WB: Consequencia.

SS: Eu quero que você...hum....ah já sei. Beije....o....mamilo do Greg! - disse rindo

WB: QUE? NÃO MESMO! - Nick e Catherine riam sem parar.

GS: MINHA TETINHA NÃO.

SS: Isso ou um boquete. Também no Greg!

WB: Você me paga. - ela ria, Greg fez cara de nojo e tirou a camisa, Warrick ficou se enrolando, mais acabou dando um beijo rapido no mamilo direito de Greg. Até mesmo Grissom não conseguiu segurar os risos. - QUE NOJO!

NS: Cara foi demais. - disse quase chorando de tanto rir - Minha vez... Verdade ou consequencia?

CW: Verdade.

NS: Verdade que você perdeu a virgindade com o professor de Educação física ?

CW: O QUE? NÃO. CLARO QUE NÃO!

NS: Então com quem foi?

CW: Uma pergunta por vez.

NS: Ué fala. AHH foi com o prof né..pode falar.

CW: Já disse que NÃO.

NS/GS/WB: FALA.FALA.FALA.FALA.FALA.FALA.FALA...

CW: NÃOOOO.

NS: Foi com o professor e você não quer dizer né.

CW: QUE CARALHO NÃO FOI COM ELE. PERDI A VIRGINDADE COM O GRISSOM TABOM. PRONTO FALEI.

WB/NS/GS: QUE?- falaram boquiabertos.

GG: Queriamos perder a virgindade e acabamos fazendo no meu quarto. Agora chega vocêis que isso é coisa nossa.

WB: Tabom né. Minha vez...Verdade ou consequencia ?

NS: Verdade.

WB: AHHH AGORA SÃO VÃO PEDIR VERDADE PORRA.

NS: Cala a boca e pergunta.

WB: Verdade que a Sara é boa no sexo?

SS: EU TO QUETA AQUI CARALHO.

NS: Verdade. O melhor que já fiz! - Sara ficou vermelha - Mais ainda tenho que fazer com a Cath pra ver se a melhor.

CW: Sonha baby.

NS: Faço muito isso!

GS: TA TA TA Minha vez. Verdade ou consequencia ?

CW: Consequencia. MAIS SE FALAR PRA MIM FICAR COM A SARA CORTO SEU MENINO FORA!

GS: Ta bom, ta bom... Quero que você... vista a roupa do Nick.

NS: E eu visto o que ? CW: A MINHA! NS: QUE? GS: BOA CATH. NS: Mais nem pedi nada.

CW: Vai Nickizinho...porfavor! Por mim. - ela olhou toda delicada para ele e piscou três vezes rapidamente.

NS: Ain ta bom. - disse por fim.

Os dois subiram para o quarto e trocaram de roupas, Catherine vestia a regata preta e a bermuda azul de Nick, que ficaram largas. Já Nick....vestia o shorts jeans da loura, que ficou curto e apertado, colocou um sutiã rosa e a regata também rosa que Catherine usava.

NS: Porque eu fiz isso mesmo?

CW: Porque você me ama, e quer me ver feliz! - não disfarçou a risada. - Vem vamos!

NS: Quero um beijo...

CW: Você tá se aproveitando de mim. - ele a olhou ironico e mostrou sua situação.- Ok Ok!

Então se beijaram novamente, aquilo já está normal entre eles. Depois de trocarem alguns beijos, voltaram para a sala com os amigos. Ao ver a cena dos dois, com as roupas trocadas, começaram a rir sem parar. Sara caiu no colo de Greg e quase chorava de tanto rir! Warrick chorava ao ver seu amigo, tão feminino.

WB: Sempre soube que Nick jogava para o outro time.

SS: Nick não Nicole. - disse rindo junto ao outros

NS: Muito engaçado.

GG: Nem imagina o quanto.

GS: Catherine, devo dizer que você está linda.

CW: Obrigado Greg.

SS: Ta gente agora vamos...- o celular dela tocou...- Alô ? Ah, oi mãe.

NS: VOLTA PRA CAMA DELICIA.

GS: SARA SUA GOSTOSA VOLTA PRA CA.

SS: CALA A BOCA. Não mãe, você não. São os meus amigos idiotas aqui...

WB: SARA AMOR, DESLIGA ESSA DROGA E VEM FAZER UM BO...

CW: CALA BOCA !

SS: Brigado amiga. Ta mãe o que ?.... Uhummm....AHHH Hoje... que saco...ok parei...eu vou...ta...beijos....também te amo...tchau.

CW: O que foi Sar ?

SS: Terei que ir em uma igreja com meus pais.

CW: Poxa... ah e amanhã já e segunda e tem aula...

GS: Nossa nem fale, e pior que tenho que fazer um trabalho de matemática pra amanhã, e se não fizer posso ficar em recuperação.

SS: E porque não fez antes?

GS: Tava ocupado...

GG: Jogando Wii ?

GS: Isso!

SS: Ta gente tenho que ir. Nos vemos amanhã, e Cath depois te ligo.

GG: Eu vou com vocÊ Sara!

SS: JURA ? -disse super animada

GG: Claro.

SS: Ok então vamos. Tchau pessoal!

GG: Tchau gente.

CW/GS/NS/WB: Tchau... - e os dois sairam.

WB: Que horas são ?

CW: Hummm.... 19: 25!

WB: Minha vó me quer as oito em casa, mais acho que vou indo também.

GS: E cara. Também vou! Vamos indo Nick ?

NS: Podem ir na frente. Vou trocar de roupas com a Cath.

WB: Beleza. Té mais gente!

CW/NS: Até mais...

GS: Tchau pra vocêis.

CW/NS: Tchau Greg! - e eles também sairam.

CW: Vamos lá pra cima ?

NS: O QUE ?

CW: Pra trocar de roupa...

NS: Aé...sim...claro...vamos.

Então os dois subiram para o quarto de Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe aquele negocio de revisar... então não faço isso kkk. Desculpem os erros u.u
No proximo como algumas de vocêis pediram tera GSR e Stillows... >.<
Um beijoo