Verdade Ou Consequência ? escrita por Arlequina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hola gente. Quanto tempo kkk. Mais aqui estou / kkk Desculpem pela demora. E Obg pelos reviews ^^ Sem eles não teria essa fic kkk
Falando nisso:::::::::::::: COMO VCS SÃO PERVERTIDAS(OS) kkkk Lembre-me de nunca jogar verdade ou consequencia com vcs kkkkk Brinks *-*
Aqui esta o que me pediram, espero que gostem e que tenha ficado bom.
Alguns pedidos de vcs não foram colocados (ainda) pq se não iria ficar um cap muito grande e tals...kkkk Mais nos proximos vao ter =)
Boa Leitura morecos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277220/chapter/6

WB: Minha vez de girar muahahaha...Verdade ou consequência muleque?

GS: Eu quero consequência.

WB: Hum...faz uma massagem na Saurita!

SS: Ai to precisando mesmo!

GS: Com prazer! Deita Sarinha- ela deita no sofá de bruços, Greg tira os cabelos dela das costas e senta no bumbum da morena. Então começa a massagear as costas e cintura de Sara, ele sobe e desce suas mãos pelas costas dela, se ajeita melhor no bumbum da morena e a encoxa por trás.

SS: Greg seu tarado sai de cima de mim. - diz se virando fazendo ele cair no chão.

CW: Porra nem pra fazer uma simples massagem esse dai, deixa de ser safado.

GS: Foi sem querer...eu juro! -sorriu travesso

NS: Bom gente acho que agora é minha vez né...Verdade ou consequência ?

GG: Todo mundo ta pedindo consequência...então também quero.

NS: Hum... desafio você... putz da pra pensar primeiro ?

GS: Porra Nick não fode, deixa que eu vou girar esse negocio até você pensar...Verdade ou consequência amorzinho ?

SS: Vai se fuder! Consêquencia.

GS: Quero que você beije nossa loura.

CW/SS: De novo!

NS: PERAIIIIIIIIII!

CW: Oh mané não grita.

NS: Já sei o desafio pro Grissom.

GG: Então fala!

NS: Desafio você a beijar o bumbum da loura, enquanto ela beija a Saurita.

GG: Putz...virou putaria isso daqui.

CW: ATAAA! Véi só falta pedir pra mim fazer sexo com algum de vocêis daqui a pouco.

WB/GS/NS: Boa ideia!

CW: Credo. Eu em...! - ela se levanta e Sara também, Grissom fica atrás da loura segurando ela pela cintura, as duas meninas se beijão calmamente, Grissom desce até ficar de joelhos para o bumbum da loira, desce o shorts e da um beijo. Sara passa a lingua sobre os labios da loura que chupa com vontade.

GS: MEU DEUS VOU METER MINHA LINGUA NO MEIO DESSAS DUAS.

CW: Que isso Grego - diz separando de Sara, Grissom ergue o shorts de Catherine e volta a se sentar.

NS: Eu amo esse jogo!

SS: É legal ver a cara de vocêis quando beijo a Cath! - diz rindo

WB: Da proxima vai ter beijo triplo. - diz rindo

CW: Minha vez...verdade ou consequência ?

NS: Consequência.

CW: Quero que você... caia da escada...mais de mentira é claro.

NS: Po loura, quer que eu brinque de menina do exorcista? -diz se levantando, ele sobe as escadas e todos ficam sentados de longe olhando. Nick fica de joelhos no ultimo degrau, e começa a descer, ele ria e os amigos também, mais se desequilibra e cai. Ele sai rolando degraus abaixo, fazendo um barrulho alto! Ao cair no chão ele estava com os olhos fechados.

CW: NICK! - ela corre até ele, junto com os amigos - Nick, Nick, acorda Nick...foi sem querer.

GS: Cath você matou o Nick.

CW: CALA A BOCA GREG! Nick- ela batia de leve em seu rosto, mais ele não se movia. - Nick vai acorada...eu faço o que quiser...mais levanta!

NS: Até me beijar.

CW: Até te beij... HEI SEU IDIOTA ME MATE DO CORAÇÃO.

NS: Quero meu beijo.

CW: Eu te odeio! - ela se abaixa e o beija, ele a segura pela nuca aprofundando o beijo.

SS: Warrick aonde você vai? - disse, Cath e Nick se separam.

WB: Me jogar da escada pra Catherine me beijar! - brinca e começa a rir.

CW: Seu besta. Chega de escadas! Vamos continuar jogando. - eles voltam ao meio de sala e se sentam.

GS: Verdade ou Consequência ?

SS: Consequência!

GS: Desafio você a apertar os peitos da Catherine!

SS: Porra Greg, o que você tem, que só quer que eu fique com a Cath?

WB: Orgasmos!- diz fazendo todos menos Greg rirem

SS: Com licença amiga! - ela ergue a camisa da loura, e aperta os peitos dela.

CW: Uiii! - ela brinca, e as duas riem.

WB: Essas duas devem ter um caso...so acho!

CW: É Rick temos mesmo, vivemos nos pegando!

WB: Eu já sabia! Ta minha vez...verdade ou consequência mulher da Sara?

SS: Ta com ciumes Rick?

CW: Deixa ele mor!- ela ri - Consequência!

WB: Pegue no menino do Greg!

CW: Vixii! - ela passa a mão entre as pernas do Greg e vai apalpando devagar.

GS: Ai meus zeuses...- ele revirava os olhos enquanto Catherine o apalpava e passava a mão em seu membro até ficar duro.

CW: Você fica exitado facil ! - começa a rir e o solta

GG: Antes que o Greg queira comer alguém vou girar isso aqui...- ele ri e a garrafa para.

CW: MAIS QUE DROGA. Essa garrafa ta viciada em mim, só eu que me fodo nesse jogo.

GG:Não reclema loura...vai ser facil.

CW: Ok. Manda! Quero consequência.

GG: Um strip pro nosso amigo aqui que queria se jogar das escadas por um beijo seu.

WB: Cara eu já disse que te amo ? - eles riem

CW: Vem cá meu amore. - ela brinca e pega em sua mão, os dois estavam no meio de sala - Vou ligar o som! - ela vai até o radio e começa a tocar '' Peacock - Katy Perry ''

SS: ESSA NÃO VALE! - diz e começa a rir

NS: Cath que ver o peru do Warrick. - diz rindo também

CW: A culpa não foi minha tá. - diz rindo também, e volta a procurar uma música e começa a tocar '' Fallin - Alicia Keys. ''

Ela sorri e aumenta o volume, começa caminhar até ele no ritmo da música. Ele sorri travesso, ao chegar perto dele, ela passa a mão pela barriga de Warrick e lambe os labios. Ela se vire para ele e começa e rebolar devagar, ela pega as mãos dele e coloca em sua cintura, que se movia de um lado para outro bem devagar. Ela se vira e leva-o até o sofá, ela dançava em sua frente, ele não piscava, estava atento a cada movimento da loira em sua frente! Ela retira sua camisa e joga em sua direção, ele pega. Ela então se vira de costas para ele, e desce seu shorts, Warrick não escondia sua ereção, estava louco por ela. Ela caminha até ele e senta em seu colo, de frente pra ele, ela passa a mão em seu rosto e o beija. Ele corresponde e segura em sua cintura, ela rebola bem devagar em seu membro...

NS: CHEGA! CHEGA! CHEGA! - grita e os dois se separam.

CW: É...er.... ta quente né ? - diz ainda meio sem jeito.

GG: Onde esse jogo vai parar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai genti como ficou ? Espero ter conseguido fazer oq me pediram kkk Logo farei mais, deixem seus reviews com mais Verdades e Consequências para nossos CSI's ok ? kkk Bjs e mais uma vez desculpa a demora =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.