Irmãs e Rivais escrita por Giorgia


Capítulo 8
Capítulo 8 - Desfile parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27712/chapter/8

Tsunade: bom... agora pra encerra, mas não a menos importante...., pele alva, olhos perolados, bem ''dotada'', é a hêrdeira do clãn Hyuuga.... Hyuuga Hinata!

 

(gente desculpa pela foto pequena... quando eu consegui a maior eu coloco aqui)

2/3(dois terços) dos 'carinhas' da platéia tiveram hemorragia nasal (1/4 ja haviam tido com Hinako)  menos alguns ninjas.....

Neji que havia acabado de levantar da hemorragia nasal que teve por causa da Tenten, olhou para Hinata e teve outra hemorragia....

Sasuke e Naruto olham para Hinata, e ficam de boca aberta, eles sabiam que ela era bonita mas.... nem TANTO! então Sasuke diz para Naruto:

Sasuke: ela é bonita né Naruto? 

Naruto: .....

Sasuke: Naruto?

Naruto: ....

Sasuke da um soco no braço de Naruto....

Naruto: AI, cara porque você fez isso?

Sasuke: ué... você não me respondeu a pergunta...

Naruto: qual....?

Sasuke: se a Hinata é bonita....?

Naruto: é... concerteza...

Então Hinata sai e Tsunade entra... para anunciar a segunda parte do Desfile...

Tsunade: bom... enquanto os Homens se 'recuperam'.... as meninas vão se arrumar para a segunda parte do Desfile....

E logo logo, todos os Homens que desmaiaram de hemorragia nasal já estavam de pé...

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

No Camarin da Garotas...

Hinako: ai que raiva! qu não acredito! não acredito que ela me superou na roupa eu tinha certeza que a minha era a melhor!

Sakura: não sei né? vai ve ela foi em várias lojas pra procura a roupa....

Ino: é....

Hinako: é... talvez.... mas ela NÃO vai me supera no biquíni!

Sakura: talvez... depende... pois quando é para o Naruto a Hinata não pega leve...

Ino: é... concordo...

Hinako: como vocês sabem?

Ino: ué não é obvio? ela AMA o Naruto dez de quando era uma Gennin... ela não vai deixar que alguém que mal chegou na vila... como você... fique com ele sem lutar! cai na real Hinako!

Hinako: é... verdade....

No outro Camarin...

Hinata: hahsuahsuahsuahasuhas

Temari: você viu a cara que a Hinako teve? quanto te viu?

Hinata: vi!

Tenten: ela nunca vai te supera!

Hinata: talvez Tenten! lembra que ainda tem o Biquíni....

Temari: é...

Tenten: bom....

Tenten ia falar algo, mas foi intenrrompida por Tsunade, que batia na porta...

Hinata: que foi Tsunade-sama?

Tsunade: vocês estão prontas?

Todas as 3(três): hai!

Tsunade: ok, então esperem eu falar o nome de cada uma...

Todas as 3: hai...

Nisso Tsunade sai para avisar as outras.....

Depois de avisa as 6(seis) Kunoishis, Tsunade vai na frente do palco, vendo que todos os Homens já haviam se recuperado, e já estavam conversando enquanto esperavam a segunda parte do desfile.... ela começa a falar....

Tsunade: bom... vejo que todos já estão bem... então, aqui começa a segunda parte do desfile...

Tsunade: Yamanaka Ino!

Ino in the beach

Os 'carinhas' gritaram coisas como: Gostosa, sexy, Saradaaa, vem comigo... e etc...

Gaara aumentou o seu sorriso....

Tsunade:bom.. agora.. Haruno Sakura!

Sakura Ocean

Os 'Carinhas' da platéia gritaram as mesmas coisas...

Sasuke sorriu mais ainda....

Naruto riu...

Lee: aee Sakura-chan!!! lindaaa!!!!

Depois que lee disse isso, teve uma hemorragia nasal e desmaiou....

Tsunade: bom.. agora...Mitsashi Tenten!

TenTen_PinUp___Finished_by_jadeedge.jpg TENTEN image by Vincentvalintine7

Neji teve OUTRA hemorragia nasal, e desmaiou...

Nisso Naruto disse:

Naruto: Neji! como você é fraco... ahsuahaushaus XD

Os 'carinhas' da platéia pérmaneciam falando a mesma coisa...

Tsunade: bem... Sabaku no Temari!

 

Alguns 'carinhas' da platéia tiveram hemorragia nasal....

Shikamaru esboçou um sorriso que não tinha nada de 'problemático nele...

Gaara ficou de boca aberta....

Tsunade: bem... agora Hyuuga Hinako:

 

>

Os 'carinhas' da platéia ficavam dizendo: lindahh, gostozaa, vem para o papai vem... e entre outra coisa que nao direi...

Neji: que havia acabado de acordar, cora intençamente....

Naruto diz...

Naruto: cara, você é muito fraco haushauahsus

Neji: CALA BOCA Naruto!

Tsunade: bom... agora... Hyuuga Hinata!!!!!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gente desculpa a demora mas ta aqui o 8º cap.
andem reviewwsss
Kissus no Kokorô