Irmãs e Rivais escrita por Giorgia


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desfile


Notas iniciais do capítulo

gente primeiro de tudo pesso dexculpa por ter demorado tanto
i.i
e quero que saibam que estou fazendo esse cap. com todo carinho, eu procurei essas fotos até aonde judas perdeu as meias para vocês, ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27712/chapter/7

Tsunade: a próxima é... uma garota bem dotada mas não tanto quanto eu...

um carinha ai da platéia: que nada você coloco silicone!

Tsunade: CALA BOCA! caham! bom... um corpo bem trabalhado, é do Clãn Sabaku... apresento-lhes a irmã do Kasekage de Suna Sabaku no Temari!

Older Temari

Carinhas da platéia: aee, gostosaaa, lindaa.... e etc...

Um cara que chamou atenção de temari pelo que disse: Sua majestade vem aqui comigo que eu lhe prometo uma noite ''ÓTIMA''

Nessa hora ela teve vontade de estraçalhar a cara o homem até ele fica desfigurado, mas ele se 'controlou'....

Até esse momento Gaara estava pensando em Ino, nmas então olha pro palco pra ver o motivo de tanta gritaria....

Coitado! o 'bichinho'(Gaara)  quase morreu de infarto! ele sabia que sua irmã era bonita mas não tanto!!

Shikamari que até agora estava dormindo Acordou e se deparou com a sena mais linda de Temari que ele ja viu teve até uma hemorragia nasal....

Tsunade: bom a próxima agora é... ela tem lindos olhos perolados... um cabelo ROSA, é do clan Haruno... Haruno Sakura!

>

Os 'carinhas' da platéia falaram coisas que não poderei citar... pois quero que a fic continue sendo 'livre'

Lee ficou 'encantado' com o que viu...

Lee: vai lá Sakura-chan você é demaissss XD

Naruto e Sasuke se limitaram a  apenas sorrir... Naruto não gostava mais da Sakura mas não poderia dezer que ela não era bonita...

Tsunade: a próxima é uma verdadeira chocólatra... é a garota que tem uns lindos olhor e cabelos cor de chocolate do clãn Mitsashi.... apresento-lhes Mitsahi tenten!

(gente olhem só a roupa, não liguem pra cara de criança dela ok?)

Uns 'carinhas' da platéia: vem aqui mima querida chocólatra, vem que eu vou ser o seu chocolate....

Tenten: * UGH! QUE CANTADA MAIS NOGENTA! * pensa

Neji que pensava que isso era uma ''perda de tempo'' olha para Tenten tem uma Hemorragia Nasal e desmaia.

Tsunade: * HAHAAH PARECE QUE O DESFILE TA CENDO UM SUCESSO... -OLHA PARA O NEJI - COITADO PARECE QUE FOI MUITA EMOÇÃO PRA ELE... KKKK * pensa

Tsunade: bom... a próxima é Nova na vila muito parecida com a herdeira do clãn Hyuuga... ela é a irmã gêmea de Hyuuga Hinata... Hyuuga Hinako!

>

Acho que 1/4(um quarto) dos 'carinhas' da platéia tiveram Hemorragia Nasal...

Todos os meninos sorriram menos Sasuke que estava pensando em sakura, shikamaru que estava tirando o sangue de seu naris, neji que estava desmaiado e Gaara porque não gosta da Hinako mesmo u.u

Próx. cap.:

Tsunade: bom agora por último para encerrar as roupas sexys mas não é a menos importante... a herdeira do clãn Hyuuga..... Hyuuga Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta aqui o 7º cap. de Irmãs e Rivais
eu prometo que em breve posto o 8º
reviews
plixx
Kissus no Kokorô



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs e Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.