The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OOOOLÁ, eu sei que disse que só postaria com 6 reviews, mas recebi 4 e fiquei muito feliz. E bom esse capítulo é dedicado à Aneelise Von der Holm que me deu essa ideia, não sei se ficou do jeito que tu imaginou, mas ficou como eu imaginei rs. Obrigada pela ideia, sempre que alguém tiver ideias podem me comunicar pelos reviews ou MP's fico feliz com isso. Bom falei de mais eu acho, então boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/9

Amber’s POV on:

Eu só posso estar ficando louca, Cameron está sorrindo pra mim? E por que diabos eu estou sorrindo pra ele? E porque eu sinto como se eu é quem devesse “tomar conta” dele durante essas férias?

É estranho eu sei, ele é apenas um garoto mimado que quer chamar atenção, mas não sei explicar, talvez ele não seja tão mal assim.

-Hey Beer, Beer – vejo uma mãozinha na minha frente.

-Que foi Meg?

-Pode me ajudar com isso? – ela disse virando a lata de spray de cabeça pra baixo sem saber como usar.

-É assim. – peguei a lata da sua mão e sacudi tentando fazer com que a tinta saísse. – Que estranho, deve ter acabado. – eu disse quando não saiu nada.

-Vou pegar outra lata. – me levantei e andei até a prateleira das tintas. – Meg o verde de spray acabou. Pode ser outra cor?

-Ah, não deixa eu uso essa outra tinta. – ela disse sorrindo.

-Ok.

-Beeeer, vem cá. – Lucas me chamou.

-O que foi? – perguntei parando ao seu lado.

-Voce tem namorado? – ele pergunta sorrindo.

-Lucas, achei que você fosse me perguntar algo sobre o trabalho. – eu disse sorrindo

-É que sabe, eu estava pensando que se você não tiver um namorado, nós podíamos, sair um dia quem sabe. – ele disse sorrindo

-Claro, quando você completar 18 anos.- eu disse e ele me olhou confuso.

-Por que só quando eu completar 18 anos?

-Porque eu não quero ser presa por pedofilia. –eu disse e ele bufou, Cameron gargalhou com isso.

Olhei pra ele e ri, cara eu tenho um pretendente de 10 anos de idade. Posso dizer uma coisa com certeza: esse aí é corajoso.

Escutamos um barulho na porta e olhamos, Jack estava ali parado rindo.

-A quanto tempo estava aí? – Cameron perguntou

-Tempo suficiente pra escutar a conversa da amber com o Lucas. – ele disse e nós rimos mais. – Mas ok pessoal, vocês estão li... – antes dele terminar a palavra  todas as crianças, digo, pré adolescentes, saíram correndo de lá - ...berados. Voces também estão liberados, daqui apouco começa a fogueira.

-Tudo bem, vou organizar tudo aqui e depois eu vou pra lá. – Eu disse rindo um pouco da cena passada.

-Eu vou ficar também... – Cameron disse e eu e Jack o olhamos rápido.

-por que?  -perguntei incrédula.

-Pra te ajudar a organizar, isso aqui ta uma zona. –ele disse e olhamos em volta.

-tudo bem, obrigada. – eu disse e olhei pro Jack que dei de ombros como se dissesse “Então tá né” nós rimos e o Jack saiu.

Olhamos algumas vezes em volta até decidirmos por onde começaríamos, acabou que eu fui varrer a sala e ele colocou as cadeiras em cima das mesas.

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Comecei a catarolar Hot’n cold da Katy Perry baixinho.

-You change mind, like a girl change clothes  - Cameron começou a cantar e eu parei para olhá-lo. – Que foi? Eu gosto dela.

-Sério? –perguntei

-sim.  –ele disse e riu baixo. – Não sou o monstro que você pensa.

-eu não penso que você é um monstro. – eu disse

-Não?

-Não. – eu disse e ele me olhou com aquela cara de “não mente pra mim” – tudo bem, no início eu achei que você fosse ser só um idiota...

-Obrigado. – ele disse irônico e riu

-Você não me deixou terminar. –eu disse e ri ele levantou as mãos em rendição e eu continuei: - mas depois dessa semana, sei lá você mudou e não está tão mal assim.

-Penso a mesma coisa de você. – ele disse e nós rimos.

-Obrigada... eu acho . –eu disse e ele riu.

-Isso foi um elogio. – ele explicou e eu ri.

-Obrigada.  –eu disse confiante dessa vez e ele riu.

Continuamos a organizar até sinto algo nas minhas costas, me viro assustada e vejo Cameron segurando uma lata de spray com os olhos arregalados.

-Amber me desculpa sério.  Eu juro que não foi minha intenção.

-Claro, claro que não foi. – eu disse andando em sua direção. – Mas acho melhor eu ficar com isso por precaução.  –eu disse e peguei a lata da sua mão.

-Desculpa mesmo, vou ficar longe dessas latas e... – antes que ele terminasse apertei o spray e sua camisa ficou verde.

-Opa, foi sem querer, eu juro. – eu disse e sorri sinicamente.

-Você me paga. – ele disse andando em minha direção.

-Cameron, Cameron, o que você vai fazer?  -perguntei dando passos pra trás enquanto ele avançava na minha direção.

-Nada.  –ele deu de ombros – Só... – pegou um pincel de dentro de uma lata e o sacudiu ele na minha frente me sujando.

-Isso não vale, você me sujou, eu te sujei, já estávamos quites. Isso não era necessário. – eu disse ele riu. – Achou engraçado? Vamos ver se você gosta disso.

Ao terminar a frase joguei o que tinha sobrado de tinta rosa na lata o sujando todo eu ri. Ele pegou a tinta preta e jogou em mim, e assim nossa guerra de tinta começou, ficamos por um tempo jogando tinta um no outro.

Ele caminha na minha direção com uma lata de tinta amarela praticamente cheia, eu dou passos para trás tentando fugir mas escorrego no chão que está sujo e caio, Cameron começa a rir e eu o acompanho.

Imagine a cena dois retardados completamente sujos de tinta rindo, eu estava sentada no chão sozinha mas Cameron caminha pra trás e cai também, rimos muito mais.

-Tudo bem, chega. – eu digo parando de rir.

-Vem que eu te ajudo a levantar. – ele disse levantando e estica a mão pra mim.

Eu pego a sua mão e ele me puxa, quando levanto do chão nossos rostos ficaram próximos, e como se por impulso, começamos a nos aproximar mais, estávamos quase nos beijando quando a porta da sala abre.

-O que diabos aconteceu aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? E desculpem qualquer erro xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.