The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, eu sei que vocês devem estar querendo matar uma certa Natalie por aí, e me peço que a desculpem pela demora pra postar. É que andei um pouco ocupada nos últimos dias, eu queria postar no final de semana mas fui pra casa da minha amiga e ela me proibiu de escrever lá na casa dela, porque eu começo a escrever e esqueço do resto do mundo, mas ok. Ah mais uma coisa CEIS VIRÃO QUE RECEBI OUTRA RECOMENDAÇÃO? ANEELISE VON DER HOLM MUUITO OBRIGADA FOOOFA FIQUEI TIPO MEGA HIPER FELIZ COM ESSA RECOMENDAÇÃO. OBRIGADA DE VERDADE. E boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/10

–O que diabos aconteceu aqui? –olhamos pra porta e Cassie estava parada lá olhando pra sala que estava uma verdadeira zona.

Eu dei passos para o lado me distanciando do Cameron, provavelmente CAssie não percebeu como estávamos. Ainda bem.

–É que... bom... – gaguejei sem conseguir terminar a frase.

–Estávamos organizando a sala, mas aconteceu um acidente. – Cameron disse e me olhou.

–É um acidente bem feio. –eu disse o olhando e rimos um pouco.

–tudo bem, eu tinha vindo aqui chamar vocês pra fogueira que já vai começar, mas vejo quer vocês terão que limpar essa sala. – ela disse nos olhando.

–Assim que terminarmos isso nós vamos. –eu disse e sorri.

–Tudo bem, juízo vocês dois e façam isso logo. Espero vocês na fogueira com o resto do pessoal. –ela disse me olhando com aquela cara de “conversamos depois”, revirei meus olhos assentindo e ela saiu.

–Acho melhor arrumarmos isso. – Cameron disse se virando e pegando o balde para limparmos.

–Meu cabelo tá lindo – eu disse vendo meu reflexo numa lata vazia que eu estava colocando no lixo Cameron riu. – Não ria, você também está péssimo.

–eu sei, estou rindo de nós dois. – ele disse e eu ri.

Arrumamos a nossa bagunça e saímos da sala eu tranquei a porta e começamos a caminhar,olhei no relógio e já era 7pm, todos que passavam por nós riam da nossa aparência, e nós? Nós riamos juntos, estávamos muuuuuito pintados, ridiculamente.

–Você vai à fogueira hoje a noite? – perguntei enquanto íamos para nossas cabanas

–-Talvez eu vá. –ele disse

–A fogueira começa às 8:30pm. – eu disse entrando na minha cabana

–Ok. – sorriu e continuou caminhando.

Amber’s POV off.

Cameron’s POV on:

Quando cheguei na minha cabana Estevan estava sentado em sua cama mexendo no celular.

–Você vai à fogueira? – pergunto separando uma roupa.

–sim, por quê? – ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

–O que vocês fazem?

–Nós conversamos, cantamos, contamos histórias, coisas assim. – ele diz dando de ombros. – Você vai?

–Não sei, acho que sim. – eu digo e entro no banheiro.

Tomo banho e saiu pronto, me sentei na cama e fiquei me decidindo se iria ou não à essa fogueira. Por fim decidi não ir, eu estava cansado e com dor de cabeça. Estevan já havia ido então eu estava sozinho, deitado na cama.

–Hein Cam, você não vem? – sorri ao escutar uma voz na porta da minha cabana. Olho pra porta e meu sorriso some.

–Não to muito afim não. – suspiro ao ver Lory na porta.

–Se fosse ELA, você iria. – ela disse rindo.

–Ela quem garota? – pergunto

–A Beer. – ela disse como se fosse óbvio.

–E porque eu iria se fosse ela?

–Porque você tá afim dela. – ela disse entrando na cabana e sentando ao meu lado.

–Ata, ta bom Lory sonha. – eu disse e ri.

–Você não me engana. – ela disse revirando os olhos. – Enfim... você não vem mesmo?

–Não, to com dor de cabeça.

–Você quem sabe. – ela diz e sai do quarto.

Cameron’s pov off.

Amber’s povo n:

–Ele não vem, nem adianta procurar. – Lory diz sentando ao meu lado em volta da fogueira.

–Ele quem Lory?

–Cameron – Cassie cantarola ao meu outro lado.

–e porque eu estaria procurando ele? -pergunto comendo um marshmallow

–Porque você está afim dele. – Lory disse como se fosse óbvio.

–Ata, né Lory, sonha minha filha. – eu disse rindo.

–Sabe o que é engraçado? -ele pergunta e eu dei de ombros negando – Ele disse a mesma coisa que você acabou de me disse quando eu falei que ele está afim de você querida miga.

–Lory coloca uma coisa na sua cabeça:Eu. Não. Gosto. Do. Cameron. –eu disse pausadamente.

–Negação: primeiro indicio. – Cassie disse

–Sabe, vocês são amigas incríveis. – eu disse irônica

–Sabemos que sim. – Lory diz batendo na mão de Cassie que sorri.

Eu não estava procurando o Cameron, eu só, sei lá, estava olhando para o lago que fica na mesma direção que sua cabana. Que coincidência não?

É óbvio que eu não estou gostando dele, elas estão ficando loucas só pode. E sem falar que ele é um bruto, arrogante, e estúpido.

Apesar de estar um pouco diferente nos últimos dias. Talvez eu ainda conheça o Cameron de antigamente, que todos dizem ser legal.

Mas voltando a fogueira: todos estão rindo muito, contando sobre o que fizeram durante o ano e também relembrando sobre os outros verões.

–Vocês lembram aquela vez que o pato correu atrás da Cassie? – Perguntei rindo e todos me acompanharam, menos a própria Cassie que pareceu ficar um pouco irritada com essa lembrança.

–Não é engraçado, ele me seguiu por todo o acampamento e ainda por cima me mordeu. – ela disse fazendo bico.

–Ah Cassie, é engraçado sim. E pato morde? – perguntei rindo

–Eu sempre achei que picasse, ou sei lá. – Lory disse rindo.

–Nãos ei o que foi que ele fez em mim. Só sei que doeu. – ela disse fazendo bico de novo e nós rimos mais.

Olhei no relógio e já era quase 2 da manhã e eu vou precisar acordar cedo amanhã porque vamos fazer uma trilha com as crianças.

–Gente, eu vou ir dormir. – eu disse me levantando e a meninas me acompanharam.

–Espera que eu vou com vocês. – Estevan disse se levantando.

Apagamos a fogueira e fomos para nossas cabanas, acompanhamos Estevan até a dele que era caminho para nós.

–Boa noite mana. – ele disse me dando um beijo na bochecha.

–Boa noite mano. – disse sorrindo, ele deu um beijo nas meninas e seguiu para sua cabana.

Chegamos na nossa cabana, trocamos de roupa e dormimos logo.

(N/A: LEIAM AS NOTAS FINAIS.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero pedir e explicar umas coisas pra vocês é que agora estão começando as provas da minha escola Quero pedir uma coisa: poor favor não me abandonem se eu demorar muito pra postar. Muuuito obrigada por estrem acompanhando minha história, vocês me deixam super felizes.
Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.