The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOLÁ Leitores lindos(as) queridos(as),aqui está o 3º capítulo e bom, eu não queria fazer isso mas vou ter que fazer. Já estou no 3º capítulo e só recebi dois reviews, e da mesma pessoa. Então eu resolvi me rebelar u-u (como sou rebelde, só que não), só vou postar o próximo capítulo quando esse aqui tiver, no mínimo, 3 reviews. Então você que leu essas notas inicias me deixe um review me dizendo o que tá achando ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/3

Acordei na manhã seguinte com sono. Sim, eu acordo com sono. Mas nada que um banho e café da manhã não resolvam. E hoje eu deveria estar bem acordada, afinal minha “missão” começa.

Ás duas horas da tarde Cameron vai chegar e eu quero estar no aeroporto a uma e meia.

Levantei da cama e olhei no relógio, 8:30 am, Lory ainda dormia. Não por muito tempo. Olhei em volta do quarto pensando no que eu iria fazer e sorri ao ver uma buzina na cômoda da Lory.

A peguei e, com o máximo de cuidado para não a acordar,me ajoelhei ao seu lado com a buzina e a apertei. No mesmo segundo Lory deu um pulo da cama.

Sabe quando,num desenho animado, o gato se assusta e gruda as unhas do teto? Pois é só faltou ficar grudada no teto. E eu? Bom eu tava rindo feito uma retardada.

–Pelo amor de Deus garota, quer me matar do coração? – ela disse recuperando o fôlego. – Qual teu problema hein?

–é que não gosto de ser a única acordada. – eu dei de ombros rindo um pouco e me sentei na minha cama.

Nós duas suspiramos cansadas e nos olhamos caindo na risada.

Pois é, temos probleminhas.

–Ta Bom, passou passou. –eu disse tentando parar de rir.

Eu disse tentando porque não adiantou de nada, voltamos a rir.

Depois de recuperarmos a postura separamos uma roupa e eu fui tomar banho primeiro porque ganhei no par ou ímpar.

Tomei banho, fiz minha higiene e me arrumei com uma roupa simples e passei apenas rímel de maquiagem.quando saí do banheiro Lory foi tomar banho enquanto isso eu organizei o quarto.

Arrumei as nossas camas e guardei na cômoda as minhas roupas que ainda estavam na mala e tirei o que estava em cima da terceira cama da caband que, emcomo todos os anos, era da Cassie que também chegaria hoje.

Acho que sou muito perfeccionista, não gosto de coisas bagunçadas, me dão nos nervos.

15 minutos depois Lory saiu do banho pronta.

–Que linda, você arrumou minha cama. – ela disse sorrindo.

–Me agradeça depois, to com fome. –eu disse a puxando pela mão, enquanto ela ia reclamando.

–Beer espera, meu celular. –eu a soltei.

–Ta aqui o coisa. –eu disse entregando o celular.

–Obrigada.

Andamos (Le-se corremos) até o refeitório conversando um pouco. No caminho encontramos Estevan e Lory queria muito ficar pra conversar com ele. Sim, ela tem uma queda por ele.

Isso é tão... tão sei lá, estranho. Imagina uma das suas melhores amigas afim do seu irmão, não dá pra querer.

Enfim, entramos no refeitório, pegamos uma bandeja e servimos nosso café e sentamos em uma mesa ao lado da janela, de onde podíamos avistar o lago.

–To louca pra tomar banho de lago. – eu disse olhando pela janela

–Eu também. –disse Lory, que olhou rapidamente pela janela e voltou sua atenção para a comida.

–Como você não engorda? – perguntei olhando para sua bandeja com panquecas, waffles e torradas com geleia.

–Sei lá. –ela deu de ombros.

–Voce e a Cassie tem que me contar qual é a mágica. – eu disse e tomei meu suco.

–Falando na Cassie, ela vai chegar daqui a pouco.

–Eu sei to com saudade daquela louca. – eu disse e Lory concordou.

–Lembra aquela vez que ela quase se afogou no lago?

–Claro, sem falar daquela vez que ela quase ME afogou no lago. – eu disse rindo e dando ênfase ao “me”

–Nossa, não sei como ela não se matou ainda. – Lory disse rindo.

–Pois é, chance não faltou . –eu completei rindo.

Depois de tomarmos nosso café e rirmos muito, muito mesmo, minha barriga tá doendo cara. E só falamos das trapalhadas da Cassie, ela já caiu no lago, caiu da rede, foi atacada por patos, quase levou um “banho” de coco de cavalo, ente tantas coisas que meu Deus dá pra fazer um livro.

Bom, depois desse nosso ataque levamos nossas bandejas para a cozinha e saímos do refeitório, andamos por toda a extensão do acampamento conversando e relembrando algumas coisas.

Quando olhei no relógio já era 12 am, voltei correndo para a cabana e tomei banho, fiz uma maquiagem básica, me vesti e saquei meu cabelo o deixando solto e saí do banheiro.

–Tudo isso é pro meu primo? – Lory me perguntou ao me ver pronta.

–Aham, vai nessas. – eu disse irônica e ela riu.

–Gostei do sapato, você vai me emprestar um dia.

–Claro! É só pegar quando eu não estiver usando.

–Claro que só vou pegar quando você não estiver usando né. – ela disse.

–Tá, agora vamos que eu preciso almoçar suuper rápido.

Almocei muito rápido e saí a procura do Estevan, já era 13 horas e nada de eu achar aquele idiota. Achei Jack que me disse que ele havia saído a procura de algumas coisas que ele precisava.

Então Jack me iluminou e me emprestou seu carro, saí correndo feito louca porque já era 1 pm e leva 40 minutos até o aeroporto. Adeus planos de chegar mais cedo.

Fui o caminho todo ouvindo música, já que não adiantava nada me desesperar eu chegaria em cima da hora lá, coloquei uma rádio e estava tocando “Payphone – Marron 5”, cantei o máximo que pude e se alguém tivesse me visto, teria achado que sou louca.

Quando entrei no estacionamento do aeroporto procurei uma vaga e, depois de quase morrer procurando, uma bendita alma saí e me dá um linda e maravilhosa vaga – exagerada eu não?

Estacionei o carro e olhei no relógio, 13:55 pm.

Merda! Pela primeira vez na vida desejei que um voo tivesse atrasado.

Peguei minha bolsa e desci do carro correndo em direção a porta de desembarque, olhei para o telão e o voo do Cameron não estava atrasado, havia acabado de pousar.

Vi várias pessoas saindo acompanhadas e outras com plaquinhas com nomes escritos.

Eu esqueci, como eu quero que ele saiba que eu sou do acampamento se não tenho nenhuma identificação? Como sou anta.

Vi um homem saindo acompanhado de algumas pessoas e uma criança segurava uma dessas plaquinhas.

Já sei!

Caminhei até eles e a criança iria jogar no lixo.

–Espera! – eu quase gritei e saí correndo atrás deles – Você vai usar isso?

–Não, você quer? – a menininha perguntou.

–Quero sim, obrigada. – eu disse sorrindo e ela sorriu me entregando.

–De nada. – ela disse e saiu com sua família sorrindo.

Procurei na minha bolsa algo para e escrever e a única coisa que encontrei foi um batom, tirei a tapa e o batom é vermelho.

–Desculpa mãe. – eu disse enquanto escrevia o nome Cameron na plaquinha.

E lá se foi o batom preferido da minha mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3 reviews hein? u-u xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.