The Camp escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Booa tarde gente, como estão? Espero que bem.
Bom, aqui está mais um capítulo lindo pra você que são pessoas incríveis - puxa saco eu? Magina- mas ok, desculpem por esse capítulo chato, eu não curti muito mais ok. Espero que gostem. Me deixem reviews dizendo se gostaram ou não, beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277093/chapter/13

 ~ Uma semana depois ~

Ok, essa semana que passou foi entediante, eu não fiz nada e quando digo nada, é nada mesmo.

Como eu estava com o pé enfaixado e disseram que eu teria que ficar de repouso, meu irmão levou isso ao pé da letra, e pediu pro Jack pra que eu ficasse de “folga” essa semana, sem dizer que não saí da cabana praticamente.

Irmão super protetor, a gente se vê por aqui.

Com a graça de Deus ano que vem ele não vai vim pra cá, vou ficar livre. Mas de que adianta, somente no meu último ano no acampamento ficar livre do meu irmão? Que seja.

Mas agora já tiraram a faixa do meu pé e já estou livre do meu repouso, nesse exato momento estou caminhando para a cabana do Estevan para chamá-lo pra tomar um banho no lago, já que hoje não tenho nada pra fazer.

A primeira coisa que fiz quando me acordei hoje foi colocar meu biquíni e chamar as meninas pra tomar banho no lago, sério minha paixão, só espero que a Cassie não se afogue ou me afogue dessa vez.

Uma coisa, pra você que está se perguntando sobre o Cameron, não nós não estamos nos falando desde aquela discussão no refeitório. Ainda estou tentando descobrir o por quê dele ter falado daquela maneira comigo.

E cara, eu não tenho namorado... ou tenho? Sei lá.

-Estevan? – bati na porta da cabana, mas ele não me respondeu então entrei. – Estevan...

-Já vou. – escutei ele gritar do banheiro

Olhei em volta, mas o Cameron não estava lá. Droga, eu queria conversar com ele.

Me sentei na cama do meu irmão e comecei a mexer no seu celular que estava em cima da cama, li as mensagens, que eram poucas, porque ele tem a mania de apagar, uma mania que adquiriu no momento em que aprendi a ler,porque eu sempre pegava o celular dele pra ler as mensagens, depois olhei as fotos e tudo mais.

Que celular chato, não tem nada de legal, nada que eu possa usar pra chantagear ele. A esta altura do campeonato eu já estava deitada na cama do Estevan, com o celular acima do meu peito pra conseguir ler, escuto um barulho de porta abrindo e vejo um Cameron entrando.

Continuei onde e como estava tentando ao máximo prestar atenção no celular, quando o celular toca,eu me assusto e o deixo cair no meio da minha cara.

-Ai – quase gritei pegando o celular e massageando o meu nariz.

Me sentei na cama, e olhei pra frente, Cameron estava deitado lá lendo um livro, eu conheço esse livro... eu tenho esse livro.

-A menina que roubava livros – eu disse pensativa – Eu já li esse livro, não curti muito. – eu disse tentando puxar assunto.

É sou péssima!

-Hmm, bom pra você. – ele disse sem tirar a cara do livro, suspirei, ele estava me evitando. Cara não entendo.

-Escuta, vai me tratar assim por mais quanto tempo? – perguntei me sentando na sua cama.

-Te tratando como? – ele perguntou sem me olhar.

-Assim, não fala comigo, me ignora – baixei o livro – nem me olha.

-Escuta eu to te tratando como eu nunca deveria ter parado de tratar. – ele disse sentando e me encarando, abri a boca pra falar mas fui interrompida pelo barulho da porta abrindo e Estevan saindo do banheiro.

-Vamos Beer? – ele pergunta

-Claro – sorriu fraco e me levanto, me viro ficando de costas pro Cameron.

Estevan saí primeiro do quarto e eu saiu depois fechando aporta, olho mais uma vez pro Cameron que estava lendo outra vez o livro e acompanho meu irmão até o lago.

Amber POV off.

Cameron POV on:

Por que eu sinto essa vontade incontrolável de ter ela perto de mim? De abraçar ela, chamar ela de minha e beijá-la?

Eu não posso, isso é errado, muito errado.

“Não vá se apaixonar pela Beer...” – isso é praga do tio Jack, só pode!

Mas, eu não estou apaixonado... ou estou? Não, claro que não Cameron, ela é uma garota muito, muito irritante e você não está apaixonado por ela.

Saí da cabana e fiquei parado na porta olhando pra Beer... quero dizer, pro lago e, por coincidência, ela estava lá.

-Quando vai assumir? – olho pro lado e vejo a Lory me olhando com a sobrancelha arqueada

-Assumir o que baixinha?  -pergunto

-1º para de me chamar de baixinha e 2º você temq eu admitir que tá apaixonado pela Amber. Isso tá mais que na cara.

-eu. Não. Estou. Apaixonado. Pela. Amber. – eu disse pausadamente, ela revirou os olhos. – Quando você e o tio Jack vão parar de me incomodar com isso?

-Quando você assumir. – ela disse e eu bufei.

-E se eu estiver mesmo, digamos assim, afim dela?

-Apaixonado você quis dizer.

-Não me interrompe.

-Mas então não mente.

-Tudo bem. Digamos que, hipoteticamente falando, eu estivesse apaixonado por ela. O que eu faço? – perguntei

-Bom, 1º passo é a aceitação.

-Aceitação?

-Sim, você tem que aceitar que está apaixonado por ela. Nâo estou te forçando a assumir agora mas, se você quiser compartilhar com alguém saiba que eu estou aq... – a interrompi

-Foco Lory. – eu disse e ela bufou

-Ok, bom 2º passo é muito simples, você tem que se aproximar dela. – ela disse calmamente

-Ta esse ela tem namorado? – perguntei.

-A Amber namorando?

-Sim.

-Estamos falando da mesma Amber? A Beer daqui do acampamento? – ela perguntou

-Sim, aquela lá. – eu apontei pra ela.

Lory fez menção de que iria começar a falar, arqueou as sobrancelhas, franziu a testa e por fim me olhou séria?

-Tu tem problemas?- ela perguntou

-Do que tu ta falando? – perguntei

-A Amber, não tem namorado garoto. –ela disse dando ênfase no não.

-Como não? E o Estevan o que é dela? – perguntei.

Lory fez toda aquela cena de novo: fez menção de que iria começar a falar, arqueou as sobrancelhas, franziu a testa, me olhou algumas vezes, olhou pro lago, onde agora Estevan estava carregando Amber por cima dos ombros para a água( o que me deu uma imensa vontade de roubar ela pra mim).

Fui acordado dos meus pensamentos por uma risada, histéricamente histérica.

-O que foi garota?Você tá bem? – perguntei acudindo Lory que ria descontroladamente, ela sentou no chão de tanto que ria, deu piruetas, correu por todo o acampamento... tudo bem exagerei, mas ela sentou sim no chão.

-É... que... OMG... – ela não conseguia parar de rir.

-Fala logo. – eu disse a ajudando a levantar.

-Cara, deve ser muito nojento... – ela disse começando a se acalmar.

-O que?

-Namorar com o próprio irmão. – ela disse respirando com calma pra normalizar a respiração.

-Do que tu ta falando?

-O Estevan... – risos – é irmão... – risos... – da ... – mais risos – Amber. –ela disse e riu mais.

-Como assim?

-Os dois são irmãos pateta. – ela disse rindo.

Com certeza eu estava com cara de pateta.

Fiquei analisando a situação, isso não faz sentido... ou faz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.