I Will Never Leave You Alone escrita por jbs313


Capítulo 13
And there is a drawer of my things at your place


Notas iniciais do capítulo

Houve um pequeno erro. Desculpa meninas x.x
by: Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277084/chapter/13

– Pensa rápido, Senhorita Lopez! – falou Brittany jogando o roupão sobre a morena, ficando apenas de sutiã e calcinha.

Santana estava deitada na cama e ao tirar o roupão do rosto, viu o corpo escultural da namorada apenas em peças intimas.

– Pelo jeito alguém está animadinha hoje! – a morena levantou-se da cama e foi ao encontro do corpo da loira o puxando contra o seu corpo.

– Ai, - não foi um “ai” de dor, e sim de prazer. – pelo jeito não sou a única animada por aqui.

– Como não ficar animada com você em tão poucos trajes na minha frente?! Na verdade, sem nenhum traje.

– Não exagera San. E também, pode logo me soltando que eu estou atrasada para o trabalho.

– Trabalho? Mas hoje não é sábado?

– É isso que dá forçar a namorada dormir em sua casa no meio da semana! – ao falar isso Brittany empurrou Santana que logo caiu sentada na cama. – Hoje é quinta San! Eu tenho que ir à lanchonete e nem estou pronta. Eu sabia que não era pra ter aceitado seu convite.

– Eu fui bem convincente. – Santana falou com um sorriso malicioso ao lembrar-se de como conseguiu fazer com que Brittany aceitasse dormir na casa dela.

– Vai rindo! Tenho que passar em casa e pegar uma roupa limpa.

Brittany saiu pela porta tão rápido que quando Santana olhou, ela não estava mais lá.

– Tenha um bom dia amoo!! – Santana gritou.

Em menos de cinco segundos o impacto atingiu o corpo de Santana. Era Brittany que havia voltado e se jogado sobre o corpo dela e dando-lhe um longo selinho nos lábios.

– Esqueci de dá um beijo de bom dia! – riu, levantou-se e saiu novamente.

Santana ficou uns cinco minutos deitada na cama, tendo devaneios e devaneios de como seria se ela acordasse todos os dias ao lado da Brittany.

– San? San? Está acordada? – Sam estava na porta do quarto da morena chamando-a.

– Oi? – a morena despertou ao ouvir a voz familiar.

– Está chapada Santana? – o loiro entrou no quarto para observar de mais perto.

– O que? Você está louco? – a morena riu. – Poupe-me das suas besteiras matinais Sam!

A morena levantou e saiu pela porta em direção a cozinha e o Sam a seguiu.

– Ué, você estava alienada na cama e eu pensei que....

– Pensou, pensou e pensou. Você pensa demais Samuel! – a morena abria a geladeira pra pegar leite.

– O que você quer dizer com isso?

Santana olhou para o amigo e deu risada.

– Estou falando disso aí. Você pensa demais! Enfim, agora eu tenho que ir. – deu um beijo na bochecha do amigo e saiu.

– O que foi isso? – Sam falou assustado ao receber o beijo da amiga. – Você está bem Santana???? – o loiro gritava.

– Não se acostume!! – a morena gritou de volta e logo se ouviu o som da porta fechando.

– Nunca foi normal! – Sam falou para si mesmo enquanto ria do gesto da amiga.

************************************

Quinn tinha mania de ser a primeira a chegar à faculdade, ela gostava de ficar sentada na biblioteca e lendo livros com histórias sobre amor. Diga-se de passagem, que mesmo não parecendo ou não querendo demonstrar, Quinn sonhava em encontrar alguém que pudesse amá-la como nos livros.

– Quinn! – ao ouvir a voz conhecida, a loira levantou a cabeça para ter certeza.

– Oi Sam.

– Posso sentar aqui? Na verdade, posso falar com você?

A garota não falou nada, apenas balanço a cabeça assentindo.

– Olha Quinn, desculpa pelo meu comportamento naquele dia. Eu estava bêbado, confuso e...

– Pode parar por aí Sam. Não é a mim que você tem que pedir desculpa. Até porque eu sei como é senti... – ela sabia que não era bom continuar o que estava dizendo. – Enfim, você tem que pedir desculpa ao Noah.

– Mas eu...

– Sam, eu sei que você estava com a cabeça quente e que não estava sendo racional naquele momento. Por isso já te perdoei, porem o Noah não te conhece como eu.

O garoto ficou alguns segundos pensando no que iria fazer.

– Se é para vê-la sorrindo, eu peço desculpas. – Quinn sorriu depois de ouvi-lo dizer aquilo. Ela sabia que Sam é um bom garoto. – Então, posso te pagar um suco na lanchonete?

– Vai com calma, Sam! – a loira não queria dá falsas esperanças.

– Vamos lá Quinn, é só um suco!

– Ok. Só um suco.

Eles caminharam até a lanchonete, que não ficava muito longe da biblioteca. Conversavam sobre assuntos alheios e riam como se fossem bons amigos.

Pediram o suco e ficaram no balcão esperando.

– Jonas! Traz um açaí caprichado para mim! – Puck chegara à lanchonete, e ao avistar Sam e Quinn conversando, mudou de ideia. – Mudança de planos Jonas, deixa para depois!

Quinn havia notado a presença do rapaz, mas não sabia se deveria e falar com ele. Já Sam, ele tinha que pedir desculpas então, levantou e foi em direção do garoto.

– Puck! – logo o garoto virou ao escutar seu nome. – Posso falar contigo?

– Diz logo. – o garoto tentava ser o mais frio possível.

– Queria te pedi desculpas pelo meu comportamento e pelo soco que te dei.

– Só isso?

– Sim.

Puck deu as costas e saiu andando sem dá uma resposta.

– Não vai dizer nada? – Sam chamou a atenção do garoto que apenas virou e se aproximou, dizendo poucas palavras.

– Não precisa fingir. Pelo visto, ela já está na sua. – o garoto falou e deu as costas.

*********************************

Brittany estava sentada embaixo da arvore para responder a mensagem que Santana havia lhe mandado.

“Estou te vendo daqui.” – San

“Esta me perseguindo?” – Britt

“Talvez. HAHA” – San

“Você está aonde? Não estou te vendo.” – Britt

“Você só não esta olhando para o lugar certo.” – San

“E que lugar seria?” – Britt

“Olha para cima!” – San

Ao olhar para cima, a loira viu Santana sentado no galho da arvore e começou a ri.

– O que você esta fazendo aí em cima?

– Tambem não sei. – as duas começaram a ri.

– Desce logo.

– Aqui é bastante confortável. Porque você não sobe?

– Desce logo Tarzan!

– Tarzan?

– Sim, é o que está parecendo.

– Depois dessa, vou até descer. – depois que desceu a morena sentou ao lado da namorada.

– Era para você está na aula. Não era? – perguntou Brittany.

– Era. O professor faltou e como eu sabia que você sempre senta nessa arvore para esperar o próximo horário, resolvi ficar te esperando. Tenho um pedido para te fazer.

– Pedido?

– Sim.

– Qual pedido?

– Então, é...Enfim, é que...

– Santana, você está nervosa? – Brittany riu ao notar isso.

– Não, por favor, só estou pensando em como falar.

– Vai tentando.

– Hoje depois que você saiu, eu pensei que, se você quiser, só se você quiser. Você pode dizer não, ou então...

Brittany ria feito criança.

– San, pergunta logo. Respira e fala.

– Ok. Lá vai. Você poderia deixar umas coisas suas na minha casa. Assim você pode dormir lá no meio de semana e não vai mais se atrasar pro... – a loira deu um beijo em Santana. – Isso é um sim?

– Claro que é.

– Então quer dizer que, eu e você, você e eu... Parei.

– Isso significa muito para mim. É bom vê que pra você também.

– Você significa tudo pra mim Britt. – os olhos da loira brilhavam como esmeraldas. Era incrível a facilidade que ela tinha em tirar o melhor de Santana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Leave You Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.