O Aprendiz de Shinigami escrita por LEOLUIZ


Capítulo 5
Capítulo 5: Inscrição e Rukongai


Notas iniciais do capítulo

Kero pedir desculpas aos meus poucos leitores pelo capitulo ter demorado...+ ta ahi y ta legalzinho..espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27698/chapter/5

 

Capitulo 5: Inscrição e Rukongai

 

O sol estava a pino, Rukia e Ichigo tinham acabado de sair da Central 46.

 

ICHIGO: Maldito aquecimento global – disse Ichigo colocando o braço no rosto para se proteger do Sol – Pra onde a gente vai mesmo?

 

RUKIA: Primeiro a gente tem que fazer sua inscrição na Academia de Rukongai.

 

ICHIGO: Então vamos se não eu vou virar torrada.

 

Ichigo e Rukia partiram rumo à Academia. Eles entraram no Estabelecimento, na recepção tinha uma mulher gorda, baixa e mal–humorada.

 

ICHIGO: Bom dia

 

MITSU: Que tem de bom? – respondeu a mulher irritada.

 

ICHIGO: Me respeita sua rabugenta!

 

RUKIA: Não liga pra ela, é só a perua da Mitsu.

 

MITSU: Cú–Chique Rukia, kkkkkkkkk – Ela sorriu e virou os olhos para encarar Rukia – Tão inútil que teve que ser babá de um humano, kkkkkkkkkk.

                                                                                              

RUKIA: Pelo menos eu sou bonita e não pareço uma sapa velha!!

 

ICHIGO: 1 a 0 pra Rukia!

 

Mitsu olhou para Ichigo.

 

MITSU: O que você quer?

 

ICHIGO: Fazer minha inscrição na Academia.

 

Mitsu entregou um papel para Ichigo com o numero 100.

 

MITSU: Espere lá dentro – Ela apontou para uma sala onde se lia sala 3.

 

RUKIA: Tchau QUERIDA – Rukia destacou a última palavra.

 

MITSU: Vai tarde!

 

Ichigo e Rukia entraram na sala 3, lá havia mais de 50 pessoas.

 

ICHIGO: NOSSA!! – o guichê marcava o número 3 – Daqui pro 100 eu já morri.

 

RUKIA: Ichigo? Olha quem está ali. – Rukia apontou para um sujeito de boné que carregava uns papéis.

 

Ichigo foi ao encontro dele e deu um tapa nas costas dele fazendo-o derrubar os papéis.

 

ICHIGO: E aí Renji? kkkkkkkkk – Ichigo gargalhou – chapéu legal.

 

RENJI: Ora se não é o SHINIGAMI imprestável!

 

 Renji se abaixou para recolher os papéis, Yachiru juntou os papéis primeiro.

 

RENJI: Obrigado Yachiru! – Renji estendeu as mãos para ela devolver os papéis, Yachiru sorriu.

 

YACHIRU: Não é pra você bobinho! – Yachiru jogou os papéis para cima e picou eles com sua Zanpakutou – Iupi, que legal! - E saiu correndo.

 

RENJI: Essa menina é o DIABO! – disse Renji desapontado – é tudo culpa sua. – Renji deu um soco em Ichigo e a briga começou. Pontapés, chutes e dedos na cara se sucederam.

 

Neste momento chega Byakuya.

 

RUKIA: Nii-Sama. – disse Rukia que já esperava o tratamento frio do irmão.

 

Byakuya ignorou Rukia.

 

BYAKUYA: Renji vá direto para o Esquadrão e termine os relatórios.

 

RENJI: Sim, senhor – disse ele com muito esforço.

 

ICHIGO: Tchau subordinado!!

 

Byakuya passou por Ichigo e Rukia como se eles nem existissem.

 

ICHIGO: Me atropela logo! – disse Ichigo para Byakuya mal-humorado.

 

A recepcionista chamou Ichigo.

 

RECEPCIONISTA: Numero 100?

 

Ichigo foi até o encontro dela.

 

ICHIGO: Sou eu! Até que enfim.

 

O celular da Recepcionista tocou.

 

RECEPCIONISTA: Alo? – Ichigo se irritou, mas tentou se controlar – EH mesmo? – ele começou a bater os pés – Nossa, eu nem sabia disso, como foi? – Ichigo pegou o telefone, jogou no chão e pulou encima dele.

 

ICHIGO: FAZ LOGO A DROGA DA INSCRIÇÃO!!! – gritou Ichigo irritado.

 

RECEPCIONISTA: Olha meu filho, ta pensando que foi tua mãe que comprou esse telefone?  – disse ela irritada – Vou fazer logo a porcaria da sua ficha. – ela fez a ficha de Ichigo e escrevia no papel com tanta força que parecia que queria matar alguém. Ela entregou a ficha para Ichigo – As apresentações do corpo docente são amanhã.

 

ICHIGO: Muito Obrigado – disse Ichigo sem muita vontade.

 

RCEPCIONISTA: Obrigado é uma ova... Eu vou colocar o celular na sua conta.

 

Ichigo saiu bufando da Academia sendo acompanhado por Rukia.

 

RUKIA: Ichigo? Eu vou ficar na casa do Nii-Sama, se quiser ficar lá.

 

ICHIGO: Nem morto! Viu como ele me tratou? Se eu fosse você nem iria na casa daquele abestado. Prefiro ficar na casa do Ganjyu.

 

RUKIA: Boa idéia! Eu vou pra casa do Nii-Sama, Tchau! – Rukia se despediu de Ichigo e partiu até a mansão da família KUCHIKI.

 

Ichigo foi até a casa de Ganjyu, e chegou no momento em que Ganjyu e Kukaku jantavam.

 

ICHIGO: Opa! Cheguei na hora certa! – Ichigo esfregou as mãos.

 

GANJYU: Lá vem o mendigo!

 

ICHIGO: Pelo menos eu não me assemelho aos porcos.

 

GANJYU: Você é muito burro!! Aquilo são javalis.

 

KUKAKU: Epa! Não quero brigas na minha casa. Da última vez destruíram tudo.

 

ICHIGO: Eu posso ficar aqui? – Ichigo explicou a sua situação.

 

KUKAKU: Claro, deve estar com fome – ela pegou a concha encheu e colocou o arroz de aspecto grotesco no prato de Ichigo.

 

ICHIGO: Eca! Que gororoba nojenta é essa? – Ichigo levou a colher à boca enquanto Kukaku se irritava – Tem que cozinhar muito mal pra fazer uma porcaria dessa. – A mão de Kukaku já estava coçando – Até o Kon cozinha melhor, e ele só sabe fazer bolo de lama – Kukaku não agüentou e socou a cara de Ichigo.

 

KUKAKU: Não reclame! Coma logo!

 

Ichigo começou a comer enquanto chorava e o seu nariz sangrava.

 

FIM

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar apressar o proximo capitulo...o inico das aulas vai fikar legal..espero q gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aprendiz de Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.